Comentários: Bleach #528

Bleach528-04-ishinigamidaiko

Depois do passado da capitã Unohana, os pais de Ichigo…

Do palácio real para Karakura, este foi o caminho que Ichigo seguiu após ser expulso dos céus. O que eu fico me perguntando é como raios o Nimaiya sabe quem realmente é o Ichigo, será que ele era companheiro do Ishin ou ele conseguiu perceber algo durante a luta do moranguinho contra as asauchis? Explica isso aí, Kubo!

Bleach528-01-ichigo

Este capítulo foi bem característico de Bleach, chuva para um momento importante, nome de capítulo repetido (o título deste capítulo é o mesmo do 512) e essas caras do Ichigo perdido querendo entender os significados que o cercam. Gosto muito desses desenhos do Kubo, pode ser que ele não trabalhe tão bem o espaçamento e diagramação de todo seu mangá pelos seus conhecidos fundos brancos, mas se tratando de character design não tem o que reclamar, ele se supera sempre nesse quesito conseguindo transmitir ao leitor um turbilhão de sentimentos numa leitura simples de seu mangá.

Bleach528-05-ichigo-ishin

Algo interessante no capítulo é que de certa forma a Ikumi-san realmente assumiu o papel de mãe do Ichigo né? As idas e vindas dele na casa dela provam que ela é para o protagonista hoje uma forte imagem materna, já que é bem típico de um garotinho apavorado correr pro colinho da mamãe né? Talvez depois desse flashback da família Kurosaki, eu mude minha opinião ao ver a Masaki em ação, mas por enquanto diria que a Ikumi-san hoje é a mamãe que um dia o Ichigo perdeu.

Bleach528-02-ichigo-izumi

E falando da Masaki… AGORA VAI! Finalmente vamos saber sobre o passado dela e do Ishin-taichou, que ainda não teve seu esquadrão revelado, mas é provável que veremos em breve. A revelação dela ser quincy não foi surpresa pra ninguém depois daquela luta do Ichigo contra o Juhabach, mas é provável que daqui a pouco o veremos novamente também dependendo da conexão que o Kubo fizer entre este passado distante com os acontecimentos atuais, mas eu sinceramente espero que este flashback dure bastante, pelo menos 8 capítulos! Gostaria de detalhes sobre Ishin e Masaki, a relação de ambos como pai do Ishida e claro, como foi a expulsão do antigo capitão da Soul Society. Bleach promete nas próximas semanas…

Bleach528-06-ishin

Bleach528-07-masakikurosaki

Ela é a cara da Yuzu, quer dizer, a Yuzu é a cara dela. LOL

O capítulo foi bom, mas não passou de um prólogo para o seguinte, então aguardemos! E para finalizar, deixo aqui o melhor comentário sobre o capítulo da semana (LOL):

Não esqueçam de curtir nossa página no Facebook!

Anúncios

4 comentários sobre “Comentários: Bleach #528

  1. Antes falarei do capítulo passado :
    527*
    off : Adorei o nome do capítulo Eleminate from Haven.
    Da primeira parte até gostei, as falas da Unohana e toda essa “fraternização” deles. O Kubo está de parabéns em 5 capítulos ela passou de uma mulher inútil para uma das melhores personagens do mangá, e só tenho uma cítica é que o Kubo ele força o leitor a se importar com a “morte” da Unohana, eu só conheci realmente ela a poucos capítulos se isso fosse trabalhado desde da Soul Society até valia. E se realmente ela “morreu” ( acho que morrer nem é melhor palavra pra se usar em Bleach, acho que obliterar ) o autor faz muitas pegadinhas do malandro, não é Byakuya !?
    Poxa eu não se pra que dá suspense pro nome da zanpakutou do Zaraki, pow todos já sabem…… é Chuck Norris ! 😄
    Na segunda metade do capítulo tive aquela sensação estranha do meu relacionamento com Bleach – eu, Leonardo Kitsune, Paulo “Greav Heart” e vc que está lendo tem essa opinião – as vezes pereço que sou uma mulher de bandido lendo Bleach, só apanho.

    528*
    Foi um capítulo morno, é aquele capítulo ótimo lendo com uma musica do Bruno Mars, Coldplay, Oasis, Fresno…. é uma deprê total.
    Mas até que fim esse FB já estava até passando a hora, assino tudo em baixo o que vc disse sobre o nº de capítulos desse FB, acho que até uns 10 no máximo. Agora eu quero a explicação como uma quincye que derrotou “aquela coisa” como o Ishin falou nesse capítulo morreu pra um hollow de quinta categoria.

    • Malz a demora para o reply, mas bora lá, Weslei o/

      Pô, eu também fiquei triste que o Kubo não a trabalhou tanto assim no mangá, foi como você disse, se ela tivesse mais espaço no restante do mangá e tivesse este tipo de desfecho como foi o caso do Yama-jii, tudo bem, mas isso não aconteceu aqui apesar que mesmo com poucos capítulos o tio Kubo conseguiu mitar e fazer dela uma das melhores personagens. O ToC da Jump esta semana foi prova disso, até a japonesada curtiu essa nova/velha Unohana.

      Ansiosa para este flashback der certo, coisa que Bleach nunca deixou a desejar até agora e que continue assim 😄

      Obrigada pelo apoio de sempre com seus comentários, Weslei. Vem fazendo a diferença. Valeu!

  2. O nome Kurosaki veio de mãe.E a confirmação (óbvia) de que ela erea uma Quincy!
    Que tipo de criatura venceria um shinigami do nível do Ishin?Como Masaki a derrotou?
    Nossa ela nova é igualzinha a Orihime!cheguei até a confundir!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s