Comentários: Bleach #525

Bleach525-01-zaraki-child

Não se engane, você é o mais forte…

Foi um capítulo para confirmar teorias de quem é o mais forte da Soul Society, não? Com isso acho que também fica claro que a Unohana morrerá, o que seria uma pena, apesar de que é necessário para que o Zaraki volte a ser quem ele era.

Bleach525-03-unohana

Quem sabe ele tenha compaixão dela e quando voltar a si possa poupar a vida da mulher que um dia tanto admirou. O mistério fica no ar… Por que o Zaraki admirou tanto a Unohana sendo que ela perdeu para ele de forma humilhante? Claro que foi ela que deve ter dado mais trabalho em uma luta, mas claramente neste capítulo vimos que ele a superou como se fosse nada. Isso me faz crer que independente do resultado da luta nos próximos capítulos ainda é possível termos algum flashback a mais mostrando um pouco mais dos sentimentos de Zaraki Kenpachi, já que neste capítulo a narradora foi a Unohana praticamente. Bleach525-04-unohanavszarakiFico me perguntando se ele perdeu a memória parcialmente sobre o que realmente aconteceu anos atrás e isso o fez a admirar, então imaginemos que sua memória volte e ele descubra que ela não é tão forte assim, o que ele faria? Ou será que no fundo ele sabe, mas mesmo assim o sentimento pela primeira Yachiru é mais forte? Isso ainda não ficou claro para mim e espero que o Kubo possa responder nos próximos capítulos. Ainda sobre a Unohana, não será uma surpresa se ela morrer, às vezes ela até já previu isso e por este motivo no capítulo anterior a Isane chorou tanto. Estou ansiosa para as próximas semanas.

Bleach525-02-zaraki-child

Achei muito fofo ver o Zaraki quando pequeno, claro que “fofo” não é o melhor adjetivo para descrevê-lo, mas achei interessante ver que na verdade o garoto prodígio é ele e não o Hitsugaya, nas devidas proporções. Não deveria comparar, mas o farei, Hitsugaya é sim um prodígio por ter entrado na Seireitei tão jovem e conseguir comandar um forte esquadrão, mas mesmo hoje eu duvido que ele consiga vencer alguns taichous; diferente do Zaraki que mesmo quando pequeno fez estrago em uma das shinigamis mais fortes da época, sem contar que ele assustava o Yama-jii mostrando o quão monstruoso pode ser.

Bleach525-05-unohanavszaraki

Foi um capítulo interessante, mas acredito que ele fará mais sentido nas próximas semanas quando vermos o desfecho da luta juntando assim todas as pontas soltas. De qualquer forma, esta luta entre os dois está intensamente sangrenta explorando bem o modo como dois assassinos podem lutar, e esse é um dos pontos fortes de Bleach. Sim, o Kubo repete algumas coreografias de batalhas em diferentes lutas, mas ao menos aqui ele vem desempenhando um bom trabalho desenhando inúmeros cortes entre os adversários fazendo ser uma luta bem a estilo Kenpachi, um estilo assassino.

Bleach525-05-zaraki

Que venha semana que vem para um possível desfecho da luta ou para mais revelações que vão nos instigar ainda mais para continuar lendo. Bleach está voltando ao topo, galera! Os ToCs provam isso, mas os capítulos bem desenvolvidos também.

Bleach525-06-zaraki

Não esqueçam de curtir nossa página no Facebook!

7 comentários sobre “Comentários: Bleach #525

  1. Na minha opnião iso ficou bem claro.Kenpachi admirava a Unohana porque ela era orte o suficiente pra entrar numa batalha com ele,era a única oponente pra ele,a única que poderia ser igual a ele.Só que a Unohana mudou,formou o 4º Esquadrão…note que Zaraki desdenha o 4º Esquadrão desde o início da série.Provavelmente ele achava que aquela Unohana calma e pacífica de um esquadrão que não entrava no campo de batalha e não tinha força não era a mesma que ele admirou…e largou ela de mão.Ele não parece desmemoriado igual eu pensei e muitos também pensaram,foi algo simples como isso.
    Essa idéia de ele inconscientemente ter trancado seu poder foi uma boa idéia do Kubo,serve pra explicar porque Kenpachi perdeu pro Ichigo e em seguida venceu Noitra,sendo que o Ichigo mal podia com Grimmjow mais fraco que o 5º espada.Ele os poucos estava destravando seu poder. Então aquela frase “eu estava fora de forma por isso não conseguia aplicar força suficiente no golpe” não era a toa
    Acho que a Unohana morre inevitavelmente,talvez tenhamos um flashback onde ela decide deixar de ser uma Kenpachi

    • Obrigada pelo esclarecimento, Franco. Para mim não tinha ficado muito claro, mas faz muito sentido tudo que você falou. Mas vamos ver se tem outro flashback, né? O Kubo não costuma contar tudo de uma vez, por isso fica a esperança. lol

  2. Gostei da narrativa do capítulo, ficou envolvente. Ainda bem que o autor corrigiu algumas coisas em relação ao Zaraki, e o msm era um demônio desde criança….. PQP QUE LINDO VER ELE NUMA PILHA DE CORPOS !!!!!
    É até irrealista um muleque vencer um dos seres mais poderosos da SS, depois que li o capítulo pensei e faz um pouco de sentido.
    É uma pena se a Unohana morrer, mas se morrer antes tem quem liberar a bankai se isso não acontecer será um FAIL brutal.
    Ps: Nessas ultimas semanas estou com essa sensação e até disse aqui que o Kubo vai trollar.

    • Eu curti muito o capítulo, é uma batalha que não envolve só sangue e sim vários sentimentos guardados durante muito tempo e que aos poucos estão se mostrando, tá muito legal ^^

      E sim, tem que ter bankai da Unohana! PRECISAMOS VER ISSO!

      Kubo sempre trolla, né? Não sei se torço ou não para isso acontecer rs.

  3. Ñ gostei nada dessa história do Zaraki msmo pequeno conseguir vencer a Unohana tão facilmente (e ñ estou falando isso por ser fã da Unohana) mas p mim isso ñ faz sentido. Ainda axo q experiência da Unohana como a assassina mais diabólica da SS vale mais do q qquer potencial q o Zaraki pudesse ter, por mais q ele o tivesse em proporções gigantescas.
    Além disso, o Kubo está enaltecendo o Zaraki rebaixando totalmente a Unohana (e ñ me venham dizer q isso ñ está acontecendo pq está), e isso é errado, principalmente pq tdos esperavam ver a Unohana lutando, sendo q ela parecia uma capitã fora de série.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s