Comentários: Fairy Tail #316

FairyTail316-10-hisui

Agora sim a porra ficou MUITO séria!

Este capítulo foi um verdadeiro aquecimento para grandes eventos que estão por vir juntamente com aquele sentimento que o arco está entrando em seu desfecho que promete ser eletrizante em todo seu contexto: Lutas épicas, momentos dramáticos, destaque e evolução de algumas personagens, e um futuro ainda incerto para todos.  O QUE VAI ACONTECER EM FIORE, MINHA GENTE? O QUE VAI ACONTECER NOS GRANDES JOGOS MÁGICOS?

Ah, os Grandes Jogos Mágicos! Não poderia esperar melhor resolução para as últimas lutas, agora é que os confrontos de verdade irão começar. As escolhas do autor foram bem acertadas até aqui fazendo com que tudo se encaixasse de forma natural e condizente com o enredo mostrado até aqui, e de certa forma também conseguiu agradar os fãs nos divertindo e criando inúmeras expectativas!

FairyTail316-08-milliana-injuriesFoi um capítulo para mais uma vez ratificar a Minerva como melhor vilã da série até aqui. Suas atitudes sem escrúpulos fazem dela uma das personagens mais odiadas pelos fãs ultimamente, mas mesmo eles têm o reconhecimento do quão ela é importante para o atual arco do mangá. O que esperar mais dela em Fairy Tail? Muito, mas muito mesmo! Entretanto, tudo isso depende da forma como será a luta dela com a nossa fada Erza, que está na fúria para bater nessa vadia da Sabertooth! A Minerva tem vantagem física, mas quero vê-la derrubar a berserk Erza. MUAHAHAHAHA Imperdoável o que ela fez com a Kagura e com a Milliana. Pela honra da Mermaid Heel, pelos laços de amizade, pelos laços criados em sua infância… ERZA, ARREBENTA A MINERVA!

FairyTail316-02-erza

Outra luta muito aguardada é entre Gajeel e Rogue protagonizando uma nova batalha entre Dragon Slayers no mangá. O Rogue causou, hein? Provocou e MUITO o Gajeel dizendo que ele é mais fraco que o Natsu, resta saber como o dragão de ferro vai se comportar após esse “tapa na cara” dele. VAI PRA CIMA DELE, GAJEEL!

FairyTail316-03-rogue-gajeel

O que eu quero ver mesmo é quem vai segurar o Jura! Ele é um dos 10 magos santos, impossível derrotá-lo! Qual estratégia que o Laxus usará? Difícil prever, mas o que está bem fácil de perceber é que o Orga tá morrendo de medo. Onde está seu Deus agora, tigrinho?

FairyTail316-04-laxus-orga

FairyTail316-05-jura

Gente, gente, gente… GENTE, VAI TER UNISON RAID DO GRAY COM A JUVIA, NÃO VAI? DIGAM QUE SIM! DIGAM QUE SIM! EU PRECIIIIIIIIIIISO VER ISSO NO MANGÁ!  ~ALTOS SURTOS~ Eu xinguei muito o Mashima nas semanas anteriores exatamente por não dar tanto destaque para a Juvia e a Chelia nas batalhas, mas se isso realmente virar uma luta em duplas… MELHOR IMPOSSÍVEL! Imagina que louco se atacam a Juvia e sem querer ela beija o Gray? Lyon fica fora de combate na hora! Vou rezar todo dia para isso acontecer, seria lindo *-* Ok, estou viajando, meu lado fangirl Gruvia está falando muito alto, vamos agora para o castelo Mercurius.

FairyTail316-06-gray-lyon-juvia-chelia

Eba! Finalmente a Mirai-Lucy acordou e revelou alguns acontecimentos para Natsu&CIA! Mas nada se compara ao que ela revelou a princesa… DEZ MIL DRAGÕES ESTÃO MARCHANDO RUMO A FIORE! #TODASCOMEMORA (Ou não…)

nappa 8mil

Sim, Nappa! Mais de oito mil, são dez mil dragões. Acredito que a chegada dos dragões não tenha sido surpresa para todos visto que a todo o momento neste arco tivemos menções a respeito desses seres, mas parece-me que todas as pontas soltas de Fairy Tail juntam-se aqui neste momento do mangá, todos os acontecimentos foram direcionados para o fim deste arco e quem sabe algumas perguntas deixadas ao longo da história sejam respondidas, como por exemplo: Por que os dragões desapareceram no dia 7/7/777? Claro que a vinda deles geram outras perguntas como: Qual a razão para invadir o lar dos humanos agora!? Vingança pela guerra de 400 anos atrás? Um plano para chamar a atenção de Zeref e Acnologia? Ou o próprio Acnologia, por ser o rei dragão, estaria comandando o ataque? Será que Igneel está no meio desta marcha ou irá aparecer a fim de proteger seu filho Natsu? Os Grandes Jogos Mágicos está voltando às suas origens e uma batalha entre humanos e dragões vai recomeçar…

FairyTail316-07-ten-thousand-dragons

Os humanos podem superar os dragões ou isso é apenas um sonho vazio?
– Igneel (Capítulo 293)

Foi um capítulo supremo, muito mais que satisfatório para mim. O Mashima conseguiu incluir neste capítulo um bom fanservice, desenhar de forma impecável (basta olhar esta imagem com vários dragões), fez com que o enredo fosse um pouco mais adiante e ainda fez todos ficarem a flor da pele aguardando ansiosamente o próximo capítulo! Parabéns, sensei!

FairyTail316-09-mirai-lucy

Falando em próximo capítulo, ele conterá 23 páginas, algumas serão coloridas e ainda teremos uma confissão da Mirai-Lucy. FAIRY TAIL PROMETE SEMANA QUE VEM!

FairyTail316-expectations

Não esqueçam de curtir nossa página no Facebook!

Anúncios

13 comentários sobre “Comentários: Fairy Tail #316

  1. Isso aê! Gray x Lyon! O Gray não só está lutando de novo como meus outros dois personagens favoritos(Gajeel e Laxus,excluindo o Natsu que já teve sua vez mesmo),também estão em lutas empolgantes!Erza x Minerva também é muito interessante,ainda mais nas condições da Erza.

    Considerando que o nome do próximo capítulo parece que é “Frog”,espero que tenhamos um flashback com o Rogue dessa vez.Espero que cada luta seja bem executada e tenha pelo menos um capítulo para cada uma,que eu já fico feliz! 😀

    • Tô rezando para tudo ser bem executado, porque se FT não for pra frente agora não vai mais! Mas acho que não tem como ser ruim, tá tudo muito perfeito *-*

  2. Nany, Nany, Naaany! Você não tem ideia do quanto eu estou feliz com esse capítulo! O Mashima coloca os fãs pra um estado de piração geraaal! Que chegada foi essa do Gray e do Lyon?! Eu gritei, pulei, tudo o que você possa imaginar eu fiz, parece que eu tava adivinhando que o Gray ia lutar junto com a Juvia contra o Lyon e a Chelia… Aaah! Parece que temos Unison Raid à caminhooo!

    Eu fiquei boquiaberta com aqueles 10.000 Dragões… Sério mesmo, o estrago vai ser enorme, já estou começando a me preocupar…

    Jura Vs. Laxus Vs. Orga, essa luta tripla promeeete! Eu comecei a rir com a cara que o Orga fez quando viu o Jura, ficou com medo agora, criança? Rs!

    Rogue só provocando o Gajeel, tá louquinho pra morrer! Rs! Agora é sério, acho que ele está fazendo isso pra lutar contra o Gajeel com toda a força que ele tiver, digo, pra que o Gajeel lute sério mesmo, essa batalha vai ser boa!

    Nany, o que você acha que vai acontecer? Os Dragões vão chegar e destruir tudo, ou o resultado dos Jogos podem impedir isso? Eu acho que os Dragões vão chegar, de uma forma ou outra, e de algum jeito a Fairy Tail vai entrar no Portal do Eclipse, voltando para 400 anos atrás, assim é possível dizer como o Zeref conhece o Natsu… Eu acho… Mas, eu estou bem mais preocupada com aquelas mortes… Quem vai morrer? Quando o capítulo 297 saiu eu quase não dormi por causa desse mistério todo… É preocupação demais, vai que esses Dragões resolvem aparecer em um momento em que possivelmente seria a Fairy Tail comemorando sua vitória nos Jogos Mágicos? É de cortar o barato de qualquer um…

    Mesmo assim, há ‘uma’ coisa boa com a chegada desses Dragões, ou melhor, ‘duas’ coisas, a primeira é que provavelmente eles vão voltar ao passado e toda a história vai ser esclarecida, e a segunda é que no meio do ataque, podem haver declarações de certos personagens (Ex.: Gray, Elfman) em seus últimos momentos, já que houveram tantas mortes, mas tipo, o Gray é do Núcleo de Protagonistas, então eu sugiro de que ele vai voltar ao passado, mas o que eu suponho é: “A Juvia vai ser morta no meio desse confronto contra os Dragões, mais um motivo pra que Gray e o resto mudem de alguma forma o futuro” — Mas, na realidade eu penso o porque da Lucy estar chorando… Será que a morte de alguém? Ou o fim deles? Algo a se pensar… Mas e se só o Natsu voltasse ao passado? Porque o Zeref se lembrou do Natsu…

    Outra questão, quantas e quais pessoas voltarão ao passado… Isso ‘se’ eles voltarem, não é? Aaaah! Estou com muito medo! E outra coisinha… De que ‘plano’ o Sting estava falando? Hm…

    Enfim, vamos nos preocupar com os Jogos Mágicos por enquanto, afinal, todos estão esperando pelo fantástico Unison Raid de gelo e água! Sério, se tem uma coisa que eu queria ver no mangá, era um Unison Raid entre esses dois! Assim, não me leve a mal, mas eu acho que essa luta eles perdem… Porque o Gray já ganhou uma luta contra o Rufus, e está todo acabado, enquanto a Juvia está inteira, o Lyon e a Chelia estão do mesmo jeito, vantagem pra eles. Só que eu fico pensando, sabe, se eles perdessem não seria tão ruim, pode significar um avanço na relação dos dois, vai que eles perdem e a Juvia resolve ficar triste e o Gray vai consolá-la de alguma forma? ~Fangirling Mode

    Tenho outro candidato a vencedor do Torneio, a Lamia Scale também tem grandes chances… Não sei porque, mas eu sinto que tem essa possibilidade deles darem a volta por cima.

    Próximo capítulo tem páginas coloridas! Uhuu! Mas, que ‘confissão’ é essa da Lucy do Futuro? Tenho pensado de uns dias pra cá que talvez a Lucy do futuro esteja sendo controlada pelo Zeref… Ou, ela veio avisar sobre algum segredo do Torneio, ou até mesmo da Guilda, quem sabe a Lumen Histoire seja a salvação da Guilda… Hm… Pode ser, ela foi tão citada nesse Arco, deve ser de extrema importância.

    Agora sobre a luta da Erza contra a ‘vaca’, desculpe os modos, é que não aguento, rs! Enfim, eu não sei quem vence essa luta… Mas eu acho que a Erza de um jeito ou outro vai acabar ganhando… E se a vitória dela tem haver com o plano que o Sting havia falado anteriormente?

    Enfim, desculpe-me pela ‘bibliografia’ enorme que eu escrevi, rs! Eu fiquei muito entusiasmada com esse capítulo… “Frog” significa ‘sapo’ ou ‘cruzamento’… Cruzamento dá até pra ter uma ideia do que seja… UNISON RAID?! Quem sabe, tomara que sim, não vejo a hora de ver o Gray e a Juvia lutando como antigamente!

    Beijos!

    Juvia.

    • Tomara que tenha Unison Raid! IMPOSSÍVEL NÃO PENSAR NISSO!

      Todas as lutas prometem demais também, foi um capítulo pra empolgar!

      Bom, Juvia, eu acredito que o próximo capítulo será determinante a partir do momento que sabemos que a Mirai-Lucy tem uma confissão a fazer e acredito que isso possa ser a resposta para suas perguntas se eles vão voltar ao passado ou não. Não dá pra saber ao certo se isso vai acontecer e se foi esse o motivo do Zeref ter conhecido o Natsu causando uma distorção no tempo, até porque a idade do Natsu é desconhecida (vide capítulo 23) assim como a do Gajeel também (vide capítulo 105). Podem ser que eles já se conheçam há muito tempo e o Natsu não se lembre, fazendo o Igneel se aproveitar disso o ensinando a magia de Dragon Slayer para evitar desastres futuros. Eu acho que eles voltam no passado, mas ainda não dá para afirmar nada =/ E como em FT tem muitas personagens, o Mashima pode focar em qualquer uma, vamos ver qual ele vai escolher.

      Não sei se a Lamia Scale ganha porque acho que se o fator do vencedor dos Jogos será determinante para o futuro do mundo, só a Fairy Tail e a Sabertooth podem ganhar, uma para evitar o caos e a outra para fazer o caos até porque ainda não sabemos de onde é a Minerva e ela possui magias poderosas que poderiam aterrorizar toda Fiore.

      Eu também não entendi por que a Mirai-Lucy tem os poderes do Zeref ainda, não duvido dela estar sendo controlada não. É justa e sagaz sua observação.

      MEO, A ERZA PRECISA MATAR A MINERVA! NECESSITA FORTEMENTE!

      E escreva o quanto quiser sempre, eu adoro ver sua opinião a respeito do mangá e senti falta que nas últimas vezes você não comentou, pensou que não reparei é? Hahahahahahaha

      Cuide-se, até semana e que venha UNISON RAID DE ÁGUA E GELO!

  3. Agora sim que tive a confirmação que o Mashima fica em foruns nas horas vagas, acho que a Erza perde pra Minerva isso seria um choque fudido para os fãs, e de quem ganha os jogos mágicos é a Lamia Scale pq eles tem o Jura e ele vai owna todo mundo. Tenho a duvida de como os dragões viram, pode ser que eles podem atravessar o tempo ou dimensões.
    FT pra mim está na metade da história e acho que provavelmente terá mais 3 arcos. Eu tenho uma leve impressão que a Minerva é da Tartaros ela faz muito fdp para uma Guilda Oficial. Pode acontecer de tudo na próxima semana, ainda mais com com 23 páginas e 3 coloridas toda vez que tem isso vem bomba.

    • Ele é um autor que realmente escreve para os fãs, gosto disso nele. ^^
      E como disse para a Juvia logo acima, não sei se a Lamia Scale ganha porque acho que se o fator do vencedor dos Jogos será determinante para o futuro do mundo, só a Fairy Tail e a Sabertooth podem ganhar, uma para evitar o caos e a outra para fazer o caos até porque ainda não sabemos de onde é a Minerva e ela possui magias poderosas que poderiam aterrorizar toda Fiore.

      Agora estou sentindo que FT está chegando em sua metade também, não sei se é bom ou ruim, mas ainda tem bastante coisa a ser abordada. Nos próximos dias pretendo fazer um post a respeito. XD

  4. Esse capítulo foi bom,apesar de ser meio exagerado ter 10.000 dragões.Unison Raid deve pintar,tomara!Resta saber se os Dragões estão vindo por causa daquilo que Dragneel estava planejando numa reunião dosdragões,ou se eles estão atraídos pelo Zeref,ou algo mais importante talvez.Vamos ver

  5. :OOOOOOO
    SUASHUSHAUHSUSHS

    Que cap foi esse, Nappa? Mais de oito mil DDD:

    Todas as lutas que estão se desenrolando agora prometem MUITO! Nunca vi um potencial tão grande em FT. Nem em Tenroujima…
    Erza, Minerva, Jura, Laxus, Orga, Lyon, Chelia, Gray, Juvia… Oh, orgasmos fighticos *o* USHASHUAUHSA.

    Espero que o pessoal da Fairy Tail ganhe em todas, mas… do jeito que a coisa tá, muitas coisas – como uma derrota de Erza, Laxus, Gray, Juvia e Gajeel, podem acontecer.

    Veja bem, Erza tá toda fod*** e vai lutar com a pseudo-rei Minerva da magia da Yakuma dos 18 deuses de combate (que na verdade, eu acredito que seja uma adaptação de um ritual de 18 danças do Sri Lanka, que antigamente era feito em prol de exacerbar pessoas de suas “Yakumas”, que podem ser considerados como doenças, ou demônios, e a cura destas, os citados “deuses”, que traziam a cura. Tem um artigo na Wiki Gringa sobre isso XD), então, espero as duas coisas. Uma derrota da Erza, por já estar em desvantagem na luta, ou, numa vitória linda dela, usando um Kansou novo, algo como Titania no Yoröi!
    Seria lindo *————–* USAHUSHASUAHS
    A vitoria ou derrota da Erza é algo bem importante para o resultado final dos Jogos. Porque se a Minerva vencer, tenho certeza que ela vai atrás de todos os seus amiguinhos de guilda e vai ajudá-los em suas lutas, o que ocasionaria a possível vitória da Sabertooth…
    Esse seria UM dos jeitos que a Saber pode ganhar o Torneio, o outro, seria com o plano do Sting dando muito certo e ele acabando com todos de uma vez, ou indo ajudar seus parceirinhos na vitória… Anyway ‘-‘
    Prefiro acreditar que Erza vencerá e depois tenha que desistir dos Jogos – dando seus pontos pro nada – devido seu estado físico u.u

    Quanto a luta do Laxus Vs. Orga Vs. Jura eu acho que ou vai dar Jura, ou vai dar Laxus. Duvido muito que o Orga ganhe. Mas eu também não acho que o Mashima vá deixar o LAXUS, logo o LAXUS, perder, né? Ele evoluiu muito nos últimos tempos, venceu a Raven Tail sozinho, e sem falar que ele É O LAXUS, porra! USAHSAHSA Não sei o que esperar ao certo. Mas! Acreditemos sempre na Fairy Tail \o

    Juvia, Lyon, Gray e Chelia! Hahaha, como eu esperava.
    Quero ver muitos ataques e combos combinadinhos dos dois lados, muitas frases românticas, e muito fanservice -q *o*
    Espero ver um Unison Raid do Gray e da Juvia também, pra finalizar a luta.
    Nada contra a Chelia e o Lyon, mas mil vezes Graylu (OK, é um shonen e eu pouco me lasco pros casais, UAHUAHUAH) XD

    Gajeel e Rogue, pfffff.
    Gajeel vai limpar o chão com ele. ‘-‘
    A luta tem muito potencial pra ser ÓTIMA, porque eu quero descobrir mais do passado do Rogue, saber mais sobre o Frosch e a relação deles, descobrir uns poderes novos dele… E queria, se possível, que Gajeel entrasse no modo Dragon Force >_____<

    Beijos, té o/

    • Nany, não sei o que cacetadas aconteceu mas o restante do meu comentário não foi e.e
      USAHSHUAUSHSH

      O restante dele \/
      […] Tenho curiosidade em vê-lo com força total! E aqui, acho que o Rogue só tá provocando o Gajeel não por achar que ele é inferior em poder ao Natsu, mas sim, por querê-lo ver lutar com força total \o
      Ou isso, ou ele fumou goiaba USHASHUAUSH. Porque o Gajeel é de outro nível, e.e
      Não acho que o Sting possa interferir na luta, não sei, seria desleal até pra ele.

      Em todo caso, penso que nem você Nany. Ou é Sabertooth, ou é Fairy Tail que vai vencer o Daiamtou Enbu. Lamia está mais como coadjuvante na estória. Por mais que tenham o Jura, eles vencerem não daria “gosto” algum no enredo.

      E de resto… temos 10000 dragões a espreita do reino! Nice Mashima, mas e agora? ç.ç
      Nada melhor que 1000 répteis gigantes e voadores pra dar uma aquecida na saga. UAHUHAUHA

      Então, partindo dos dragões, podemos concluir o que causa a destruição na visão da Charles. Então, tudo que a Charles previu (Arcadios, Mercurius caindo e Lucy cantando/chorando), já está quase resolvido. Resta a gente descobrir o motivo da Lucy estar chorando – bem, ela já está com o cabelo/parte da roupa igual, so…

      O que eu acho que possa acontecer: Após o final dos jogos, os dragões aparecerão. Não sei se no mesmo dia, porque eu acho que tem mais sentido/entrosamento no enredo eles aparecerem no dia 7/7/X791, visto que farão exatos 14 anos que Natsu e cia. supostamente foram “abandonados” pelos seus dragões. O que eu não acredito ser verdade. Acho que eles vieram do passado, porque dai isso explicaria a razão de Natsu e Gajeel não poderem passar pelas runas do Freed, bem como Makarov – ter mais de 80 anos. Daria uma razão para no capítulo 101, quando Igneel e Grandine conversam, o fato de Grandine querer que “Wendy e Natsu se deem bem dessa vez”. Acho que Grandine e Igneel eram do lado pró-humanos, e treinaram seus Dragon Slayers… Mas de algum modo, tiveram uma visão do futuro/informante do futuro – Polyiuchka? – onde um dia Zeref retornaria, bem como Acnologia. Dai, enviaram três (ou mais -q) Dragon Slayers para o futuro para salvar o dia \o

      E uma outra coisa que eu reparei… Layla. Conheço uma teoria onde dizem que a mãe da Lucy voltou para o passado para deter Zeref/Acnologia antes destes se tornarem, respectivamente, imortal e dragão. Layla, eu creio demais nisso, era uma maga muito poderosa, e daí, sabendo do futuro aterrador que viria, enviou três dragon slayeres em X777, para treinarem e salvarem o mundo. Então, Natsu, Gajeel e Wendy. Só que o que ela não esperava, é que eles ficariam presos em Tenrou, assim, ela enviou mais três para o futuro. No caso, Sting, Rogue e um terceiro (que, segundo o criador da teoria), seria Hisui, por esta ter o nome com significado de “jade/esmeralda”, e por já sabermos que há um dragão com pseudo-poderes neste “elemento” (fazendo com que o fato de Zirconys ter dito que era da oposição, fosse um calúnia.

      Em todo caso, não acho que Zeref seja do mau :c. Acho que ele devia ser um mago com grande potencial… e, durante a guerra dos dragões de 400 anos atrás, ele devia batalhar do lado pró-humano; e assim, usou sua magia para criar criaturas para ajudar na vitória deles (os agora taxados como “demônios” [Deliora, Lullaby]). Mas dai sásporras saíram do controle dele, e se espalharam pelo mundo. Zeref se tornou imortal (ou já era?), e de algum jeito sua magia ajudou Acnologia (ou não), que era um humano, a virar um dragão.

      É mais detalhado, mas é basicamente isso.

      Caraca, escrevi pra burro. SUAHSAUHSUAHS
      Nany, me diz o que achou, se não for muito incomodo >_<

      • Concordo com você, Gege. As lutas têm muito potencial, portanto só podemos esperar que o Mashima trabalhe decentemente a respeito disso, pois a expectativa é MUITO GRANDE *-*

        É difícil apostar em quem pode ganhar entre Erza e Minerva, mas eu aposto na Minerva pela condição física em que a Erza se encontra e também porque daria mais drama ao enredo do tipo “Putz, a diva perdeu, então fodeu (LOL)!” E a Hisui só de olho pra ver se aciona o Eclipse ou não… Interessante também sua observação sobre as 18 danças do Sri Lanka, vou até dar uma pesquisada. 😉

        É meio impossível o Jura perder, mas teríamos um acesso de raiva do fandom caso o neto do Makarov perdesse, é esperar pra ver. Se a luta for bem trabalhada, que mal tem, não é?

        Quem não pode perder são o Gray e a Juvia, o resto pode! HAHAHAHAHHAHA Eles são lindos demais pra perder! ♥

        E eu quero que o Gajeel ganhe, Mashima vem sempre dando destaque pra ele e agora é preciso mais uma vez fazê-lo, ativar Dragon Force seria uma boa mesmo 😉

        Sobre o vencedor do Daimatou Enbu, acho que só pode ser FT ou tigrinhos porque ou é a salvação total ou a destruição total. O que a Lamia pode influenciar no enredo? Nada!

        O problema do choro da Lucy é que a Charle disse que ela tava cantando, tipo, a menina tá possuída? Vai saber HAHAHAHA

        Sobre sua teoria formada, eu achei sensacional e muito provável. Bate muito com o que andei pensando esses dias e sim, acho que a Layla é uma peça fundamental para esse quebra cabeça, ela PRECISA ter destaque nessa joça. Sobre o Zeref ter criado os demônios Deliora e afins, eu acredito que também possa ser pelo motivo que ele ajudou a criar o Acnologia e arrependido disso pode ter criado esses demônios para matar o rei dragão. ^^ Se sua teoria tiver certa, Gege, posso dizer que FT atingiria o seu ápice com tantos pontos se interligando ao mesmo tempo em um único arco, seria perfeito *-*

        Para finalizar, pode escrever o quanto quiser, Gege. Sempre será muito bem vindo aqui no blog promovendo uma discussão saudável como é essa, até porque é muito divertido. Semana passada eu só não respondi para os leitores que comentaram nos posts porque estava numa correria danada, mas sempre que posso gosto de dar um reply, pois não curto essa ideia da pessoa “ficar no vácuo”. ^^

        De qualquer forma, obrigada pela participação e nos vemos na próxima com mais Fairy Tail 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s