Vídeo promocional do DVD/BD de Nanoha The MOVIE 2nd A’s

Magical Girl Lyrical Nanoha The Movie 2nd A's nanoha hayate reinforce fate

Esse filme vai mitar MUITO!

Antes de mais nada, gostaria de agradecer a @marivazchan por ter me avisado a respeito desse vídeo que está circulando na internet há um tempinho já. Muito obrigada!

Nem quero e preciso me alongar muito neste post, vejam com seus próprios olhos o trailer que fizeram para divulgação do DVD/BD, está divino! Se você não quer muitos spoilers não veja, digo isso porque há algumas diferenças entre a série de TV e o filme, portanto arrisque-se e SURTE MUITO ASSIM COMO EU!

 

3 comentários sobre “Vídeo promocional do DVD/BD de Nanoha The MOVIE 2nd A’s

  1. ^^ Não foi nada! Fans de Nanoha precisam se ajudar! Mas que esse trailer é muito divino, ELE É!!
    Dá pra ver direitinho as partes principais que eu queria ver! A Vita acabando com a Nanoha, o despertar de Nanoha White Devil (>____< EU NESSECITO VER ESSE FILME MEL DELS!!

    • Hahahahahaha Agradeço mesmo, não só por ajudar o blog, mas também uma fã de Nanoha que todo dia está vendo este vídeo.
      Meeeeeeeeeeeeeeo, o despertar de Nanoha THE WHITE DEVIL é uma das partes que eu mais quero ver nesse filme, vai mitar MUITO! Sem contar as lutas entre ela e a Vita que sempre são ótimas, se bem que Signum e Fate também representam muito nesse quesito. *-*
      Março, cadê você?

  2. Owwn… Apareceu um pouco da cena do encontro entre a Fate e a Alicia! Estou quase rastejando pelas paredes esperando lançar o blu-ray.

Deixe um comentário

