Palmeiras: Assunção, Valdivia, diretoria e 2013

BANDEIRA-OFICIAL-SEP

Um post random, mas que gostaria muito de registrar. Faz tempo que não faço um post esportivo, então vamos lá!

Diretoriarobertofrizzo-arnaldotirone-ae

Como essa diretoria alviverde é incompetente, sou Palmeiras desde criancinha e nunca vi pior. Pela primeira vez não estou entusiasmada para uma temporada de futebol brasileiro começar tamanho o descontentamento pela administração totalmente amadora que o Palmeiras tem hoje. Tirone e seus amiguinhos conseguiram alcançar o fundo do poço, porque apesar de ter ficado muito triste com o segundo rebaixamento em 10 anos, não acho que cair seja o fim porque um grande sempre pode se reerguer, mas eles querem levar o clube a fechar as portas. A única coisa decente que fizeram foi contratar o Barcos, mas não justifica a falta de profissionalismo, o tratamento aos atletas de forma desrespeitosa e a atitude passiva que a administração possui. Não defendem a instituição e quando há declarações fortes e polêmicas não convocam uma mísera coletiva para justificar algo aos torcedores. Sim, convoque a imprensa, mas o recado não devem ser para eles e sim para os torcedores, inovar o programa sócio-torcedor Avanti não é o suficiente para dizer que criou um vínculo decente com a torcida, mas tentar se aproximar através de uma coletiva pode ser o começo de algo, mostra compromisso. 

1AE1929777E7C91D3543883981BD7AÉ “chorante”, é deprimente, é ridícula a atual cúpula do clube de Palestra Itália. Apesar do Belluzo não ter conseguido aquele Brasileiro de 2009, eu gostaria que ele retornasse como presidente, pois resolveu bem muitos problemas financeiros do Verdão na época até por ser formado em economia e tinha certa identificação com torcida depois do episódio “Chupa, bambi”, e presidente de clube tem que ser assim! Não tem que agradar os outros clubes, mas se a maioria da torcida aprova é o que importa, o Andrés é um bom exemplo disso, quem é corinthiano gosta dele porque fez um bom trabalho e isso basta, na época ele tinha que agradar o Corinthians e fazer bem ao Corinthians, o resto que se dane. Falta um desses no Palmeiras, mas tenho fé que superaremos esses problemas, porque o Palmeiras é muito, muito,muito maior que tudo isso. Apesar disso, a diretoria consegue se superar sempre né? Ontem vi no globoesporte.com que o Vasco estava negociando com o Julio Baptista, que era um meia pretendido pelo Palmeiras, não é possível que percam nas negociações para o Vaixco que tá devendo até no além, se bem que, com essa diretoria alviverde pode sim.

Marcos Assunção

A coletiva que o antigo capitão deu no início de semana foi muito boa para esclarecer outra coisa sobre a atual diretoria do Palmeiras: Se você tem identificação com o clube, faz mais do que é pago para fazer, ama o Palmeiras você é inimigo da diretoria. Os casos Pierre e Assunção provam o descaso com este tipo de atleta, e não tinha que ser ao contrário? Quanto mais apego ao clube melhor, mais o atleta rende e dependendo do caso até ídolo pode virar, mas não foi o caso infelizmente e fico desapontada, mas acho que não mais que o Assunção, pois ele levou uma facada nas costas. Mais que anti-profissional, a diretoria foi anti-ética. Perdemos o coração do atual elenco palmeirense! OBRIGADA E BOA SORTE, ASSUNÇÃO!

13007680

Valdivia

El Mago pareceu mulher na TPM em sua coletiva, meu Deus! Fora isso, eu acredito que o único jeito de voltar a sua velha forma é nós rezarmos muito. Não há como ele ser aquele Valdivia de 2008 por limitações físicas, lesão no joelho é complicado, gente! Ronaldo Fenômeno é a prova disso, ele é um craque, mas nunca mais jogou como naqueles dias majestosos de Internazionale, vamos combinar. E no caso do Valdivia, ele tem mais pretensão de jogar para ter um espaço na seleção chilena do que reerguer o Palmeiras, mas independente de suas razões eu espero que ele se recupere bem e ajude o Palmeiras para que os objetivos pessoais do meia sejam alcançados e o time seja competitivo para os campeonatos importantes que temos neste ano de 2013.

622_beebcd3f-2fe4-3a5d-aff4-11687969cf4d

2013

O que esperar deste ano? Eu confio no Palmeiras, acredito que passaremos para a fase mata-a-mata da Libertadores, chegaremos nas finais do Paulista e subiremos para a série A. O time não é maravilhoso, mas tem jogadores que podem fazer a diferença como Henrique, Ayrton nas cobranças de falta, Bruno Dybal, que irá se juntar com o time depois da Copinha, Valdivia e o próprio Barcos. É lógico que precisamos reforçar mais o elenco com a chegada de outro meia, um lateral e um zagueiro. Gostaria muito do retorno de Cleiton Xavier, Armero e acho que a contratação de Torres que o Kleina tanto quer seria uma boa para dar início à temporada. Vamos aguardar as próximas semanas e ver se algo vai pra frente e motiva mais a torcida.

Será que Cleiton volta?

Será que Cleiton volta?

De qualquer forma, nada vai mudar o nosso amor, nada vai mudar nossa paixão, Palmeiras, minha vida é você, tu és quem mora no meu coração.

Rumo ao 23º título paulista, rumo ao bi na Libertadores e rumo ao bi da série B!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s