Fairy Tail: Volume 36 virá com DVD do filme e capítulo especial

FAIRY.TAIL.the.Movie-.Houou.no.Miko.full.1234924

Fairy Tail é um sucesso? Sim ou com certeza?

As surpresas agradáveis para os fãs de Fairy Tail não param nunca!  15 de fevereiro de 2013, no Japão, Fairy Tail terá o lançamento de seu 36º volume do mangá que acompanhará o DVD do filme Fairy Tail: A Sacerdotisa da Fênix e mais um capítulo especial intitulado Hajimari no Asa, ou se preferirem, Começo do Amanhecer como podem ver no vídeo abaixo:

O volume 36 de Fairy Tail terá em suas páginas capítulos do atual arco do mangá, mostrando revelações importantes como a verdadeira identidade do dragão Acnologia, os segredos do Plano Eclipse e como a Shodaime Mavis era conhecida no passado.

Fairy Tail: Houou no Miko, o primeiro filme de Fairy Tail, que foi aos cinemas japoneses em agosto do ano passado, retrata a história de uma misteriosa garota chamada Eclair que carrega a poderosa pedra da fênix, que promete causar perturbações, conspirações e problemas para a guilda resolver. Lembrando que o roteiro foi todo desenvolvido pelo autor do mangá, Hiro Mashima.

O capítulo especial, Hajimari no Asa, é uma história desenvolvida e desenhada também por Hiro Mashima referente aos acontecimentos que antecedem o filme.

eclair_fairytail

Como fã, fico muito contente que esta obra esteja crescendo dessa forma e a tendência é melhorar. Graças a Deus o Mashima resolveu deixar a preguiça de lado e trabalhar mais em seu mangá, os dois últimos arcos do mangá provam isso e as recompensas estão vindo em uma velocidade animadora para ele e os fãs. Que Fairy Tail continue nos proporcionando cada vez mais alegrias!

Fonte: Crunchyroll

Anúncios

10 comentários sobre “Fairy Tail: Volume 36 virá com DVD do filme e capítulo especial

  1. Muito bom FT sempre mitando ^^
    Só não intendi a parte da “preguiça” hmmm enquanto Naruto, OP e Bleach está tirando férias nesse exato momento Mashima está trabalhando *-* e muitos capítulos vem páginas extras e coloridas *-*

    • Bom, sobre a questão da “preguiça do Mashima”, Leonardo:

      Eu não vou me lembrar ao certo qual volume do mangá o Mashima fala que ele desenhava Fairy Tail aleatoriamente, mas ele confirma isso. Eu não vejo nenhum problema em um mangaká não ter uma exata ideia do que desenvolver ou desenhar em seu mangá, fazer “o que dá na telha” às vezes dá certo e Fairy Tail é a prova disso, conquistou vários fãs desde seu início de publicação, mas também tem seus pontos negativos porque se você faz “o que dá na telha” como vai desenvolver uma história com “início, meio e fim”?

      Muitos fãs que souberam disso enviaram várias cartas e pedidos ao Mashima para ele se preocupar um pouco com o mangá, porque todo mundo deve ter ficado com medo do mangá virar uma zona mais pra frente. Mas como Fairy Tail foi fazendo mais e mais sucesso, com certeza uma cobrança maior deve ter caído para cima do Mashima-sensei, e aí era um caminho sem volta, ele obrigatoriamente teria que se preocupar mais. Sucesso é sinônimo de dinheiro, mas também de mais cobranças e expectativas no caso dele.

      E as cobranças deram certo, porque apesar de eu amar todos os arcos de Fairy Tail, sem dúvida os arcos da Ilha Tenrou e o atual são os arcos mais trabalhados até aqui, e a quantidade de capítulos somado ao andamento da história provam isso ^^

  2. Você poderia fazer comentários dos episódios de FT tb, eu sei que o anime não é lá essas coisas mais eu acho que seria interessante ^^

    • Estava pensando nisso há um tempo atrás, Leonardo. De qualquer forma, analisarei com calma e mais pra frente você saberá das novidades. Obrigada pela sugestão ^^

  3. Nany, estaria Fairy Tail chegando ao fim?
    Tipo, a maioria dos animes sempre chega ao seu ápice quando toda a humanidade ou população de um determinado lugar é ameaçada (execeção bombástica de Dragon Ball onde a coitada da terra sempre é alvo até do menor dos vilões), e pelo jeito, o Festival do Rei Dragão que será realizado em Fiore vai causar um trauma conturbante e talvez uma possível Destruição em massa; outro ponto é que os dragões têm se mostrado com maior frequência que o normal, e, inclusive, na luta Jellal x Jura, o amor da Erza usou uma magia que era considerada uma das mais poderosas do mangá anterior do Mashima (Rave Master), não me recordo ao certo o nome da magia.
    No episódio 312, Mavis cita que a magia usada por Minerva era uma usada pelos 18 Deuses da Batalha (talvez aparecam as outras magias ou não. Mashima tem um histórico de deixar pequenos buracos no enredo de seus mangás – como em Monster Soul e Monster Hunter Orage), então não me surpreenderia se ele, por exemplo, não falasse mais dos demônios invocados pela magia de Zeref, ou as magias dos 18 deuses da batalha (fiz a leitura de algumas Teogonia’s e não encontrei referência sobre isso em nenhuma cultura conhecida, então acho interessante se ele citasse algo a respeito).
    Fazendo uma suposição chula para um possível próximo/último arco, creio que será totalmente dedicado a Zeref. Como foi mostrado, ele espera (em tese) ser morto pelo Natsu, numa explicação retórica, Zeref disse que Natsu ainda não estava pronto. Será que ele espera que, como Acnologia, Natsu se transforme em um Dragão? serão os dragon slayers que se tornarão dragões mais fortes do que os dragões comuns e por isso ele precisa que Natsu se transforme em dragão? Em sua primeira aparição, Gildarts diz que Acnologia era diferente dos dragões que ele havia encontrado. Outrora, pouco antes dos jogos mágicos, tivemos uma aparição de Igneel e é dito que chegará a prova daqueles que foram escolhidos pelos dragões.
    Enfim, a meu ver, tudo caminha para mais um final cheio de lágrimas, pancadaria, sangue e corpos no chão, e também, quem sabe, uma trilha sonora da Nana Mizuki, da Chieko Kawabe ou da Utada Hikaro. Agora, imagina terminar o conto das fadas vendo todo mundo morrer, ao som de “Only Human” do “K”?!
    Eu também choraria 1 litro de lágrimas. É, viajei legal.
    Gostaria de saber sua opinião a respeito.
    Talvez sugerir um post, se não for incômodo.

    Grato. Abraços.

    • Eu acho que vai depender muito do desfecho desse arco para saber se o mangá estará indo para seu fim ou não, então até ele terminar não dá para afirmar se FT continua por mais tempo ou não. A ideia de fazer um post gerando esta discussão é muito interessante e gostei bastante, vocÊ levantou pontos importantes do mangá e a respeito do Mashima, então provavelemente devo trabalhar nisso nos próximos dias COM CERTEZA! Muito obrigada, Dudu XD

  4. Na verdade,sobre o Mashima ser preguiçoso,é verdade que afirma que muitas vees não sabe o que vai fazer ainda na obra,mas como ele já se explicou no volume 17,onde de acordo com a versão brasileira ele fala exatamente isso:

    “…E falando nesse assunto de “não planejar a história”,recebi uma carta de um leitor dizendo que “isso era preocupante”.Realmente….para os fãs,deve ser uma preocupação ver que o autor de um mangá favorito seu é um idiota que não planeja nada.
    Bom,no meu caso,falo bastante que “eu não planejo a história” ou “eu não sei o que vai acontecer”,mas para ser mais exato,eu diria que “eu ainda não decidi o que vai acontecer na história(negrito)”.
    Explicando melhor,para cada novo desenrolar da história,surgem simultaneamente diversas “possibilidades” para ela.Por exemplo,com relação ao ressurgimento do Jellal,eu pensei em três finais diferentes.Pensei também em várias formas de conduzir a história até chegar a cada um desses possíveis finais.E é assim que trabalho,sempre buscando novas possibilidades e alternativas.
    Por isso podem ficar tranquilos.Todos os dias,eu queimo os meus neurônios para desenhar um mangá que esteja à altura da expectativa de todos.Bom…se bem que devo admitir que tem vezes que não realmente planejo nada,mas enfim…. ”

    Pra mim isso explica todas as dúvidas que eu tinha com o que ele dizia de “não ter planejado a história ainda” e tals.E ainda acredito que ele faz basicamente o que a maioria dos mangakás de uma obra longa fazem,que é exatamente o descrito acima.A vantagem é que ele trabalha tanto,que quando vem um capítulo mais ou menos a gente logo esquece por que o próximo chega rapidamente(quando não vem 2 ou até 3 de uma vez,né :P).

    • Olha, eu fiquei preocupada como qualquer fã, mas o Mashima trabalha demais e é fato. O cara nem dorme direito, viaja feito um louco e ainda consegue manter um mangá semanal de qualidade, tem que elogiar! Ele é preguiçoso sim, mas com o tempo ele foi mudando isso, dá pra perceber, mas mesmo assim obrigada pelo complemento de informação, WolfWoods 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s