Comentários: Fairy Tail #313

FairyTail313-01

Um capítulo de encontros predestinados…

FairyTail313-02Falando do senhor Natsu rapidamente, cara, na luta contra os Garou Knights ele pega no peito da Lucy do presente, e agora pega na bunda da Lucy do futuro! ESPERTINHO SAFADO O NOSSO DRAGON SLAYER (LOL)! Mas falando do que realmente importa, pelo jeito já descobrimos como a Lucy do futuro veio, foi pelo Plano Eclipse mesmo, mas infelizmente o porquê ainda vai ficar para os próximos capítulos. Na verdade até já sabemos o motivo, é porque Fiore será destruída e a guilda ficará em ruínas novamente contabilizando um total de pelo menos 6 mortos (vide capítulo 297), sendo um deles possivelmente o Gajeel e outra a Lucy do futuro, que obviamente não estaria por lá visto que voltou ao passado. Só que o que realmente aconteceu é o que intriga a todos nós. A Levy cita que no último dia dos Grandes Jogos tiveram batalhas violentas e no dia seguinte, 7/7/791, a guilda perde para o destino. Fico pensando se esse destino tem a ver com o segredo da guilda que a Mavis esconde juntamente com o Makarov, já que isso foi colocado com bastante evidência nesse arco. Infelizmente, não dá para fundamentar uma teoria decente, ao menos para mim, porque quase não temos pistas. A identidade da garota misteriosa ainda tivemos pistas, agora sobre o futuro de Fiore e da guilda é no puro chutômetro! Quais são suas apostas, galera?

E agora FODEU DE VEEEEEEEEZ! O portal Eclipse pode ser aberto a qualquer momento! A princesa foi muito esperta em se precaver dessa forma, agora é questão do que vai acontecer com Fiore e os Jogos de Magia para saber se teremos um arco de volta ao passado ou não. Tudo depende dos Grandes Jogos de Magia…

FairyTail313-03

…Onde mais porrada está por vir! Uma luta mais que predestinada e esperada vai começar que é Gajeel vs. Rogue, e acho que já dá para dizer o vencedor porque mesmo que o Rogue não tenha lutado com todas as suas forças contra o Natsu, acho muito improvável o Gajeel perder a luta, mas muito mesmo.

FairyTail313-06

Eu não esperava Laxus vs. Orga, mas é justo já que o Orga é um God Slayer e isso passou totalmente despercebido por mim, nem cheguei a desconfiar, então foi uma surpresa agradável. Será que teremos um Iron God Slayer para ser rival do Gajeel mais pra frente? Hum… Algo a se pensar. De qualquer forma, eu espero que o Mashima desenvolva bem essas duas lutas porque acho que a Juvia ele acabou descartando infelizmente, então pelo menos faça alguma coisa decente com o restante que aliás, dá para incluir o Gray nessa conta, porque é possível sim termos Gray vs. Lyon. E ainda vou continuar torcendo para Laxus vs. Jura e também uma possível traição do Sting para ele bater na Minerva, se bem que nada será melhor que ver a Minerva tomando um esporro da Kagura e da Erza.

FairyTail313-07

Falando nas duas espadachins, maaaaaaaaaano, será uma luta suprema! Só espero o melhor dessa luta, até porque não só porrada vai rolar, mas acho que também muitas feridas do passado voltarão a ser abertas à tona nas próximas semanas: O que realmente aconteceu entre Kagura e Jellal? E depois dessa luta eu ainda não descarto uma aliança entre as duas para salvar a Milliana, mas vai depender muito do rumo da batalha e da história que cada uma contará para a outra. Acho que é preciso fazer uma aliança, a Minerva mostrou-se muito apelona e ainda deve esconder mais magias, ALGUÉM PRECISA BATER NESSA VADIA!

FairyTail313-04

Anyway… Desculpe, Kagura, mas aqui é Fairy Tail sempre ❤

GO, GO, TITANIA!

FairyTail313-05

+ Para quem está acompanhando o animê, é muito provável que já tenhamos Yukino vs. Kagura no dia 12/01/2013, ou seja, quem gosta da Kagura terá uma overdose de surtos semana que vem. =)

Anúncios

7 comentários sobre “Comentários: Fairy Tail #313

  1. Um capítulo sem nada interessante afinal a Mirai Lucy desmaiou.Elza conte Kagura vai ser destaque principalmente por conta desse ódio imenso pelo Jellal e essa amizadecprofunda pela Milliana.O próximo vai ser interessante.Parece que explicações ficarão mesmo pra mais tarde principalmente pelo tanto de lutas que teremos pela frente

  2. Bom, Eu arrisco dizer que a Kagura tem essa Obsessão de Matar o Jellal, Pode ser por dois motivos, ou os dois Tiveram um caso, ou algum ente querido da kagura foi Morto por Jellal, na Torre do Paraiso sei la, Acho que pode ser uma dessas coisas. A Vaca da Minerva tremeu as bases ne com medo de enfrentar a Fada e a Sereia, Mas foi ate bom, que o passado da Kagura vai ser revelado, Bom espero e quero que a Erza ganhe da Kagura para Acabar com minerva, Concerteza a Kagura vai Jogar na Cara da Erza que ela não é amiga da Milliana porque ela defende o Jellal. E Tomara que o Proximo arco seja sobre o passado, desde a crianção do Acnologia, Zeref Etc…

    • Eu acho que tem a ver com algum ente querido dela, não sei por que 😄
      Essa luta será demais, lutas da Erza são legais porque a fada sempre se sobressai de alguma forma e ainda consegue dar uma lição de moral mostrando o quão diva é ^^

      E sim, tomara que o próximo arco tenha algo relacionado ao passado! FT ainda tem bastante coisa, além desse arco do passado, eu gostaria muito de um no mundo dos espíritos celestiais, arco dos dragões, e um arco da FT contra a Tartaros! =)

  3. Esse capítulo foi muito supremo! *—*

    Continuo irritada porque o Mashima não dá o destaque que a Juvia merece… 😦
    Ela tem muito potencial pra ser mostrado, mas o que mostra no mangá parece uma briga de gato e cachorro ao invés de ser uma luta séria entre Juvia e Chelia… :/
    Uma coisa que eu venho estranhando… Todos do Time Titular da Fairy Tail tiveram seus benditos momentos de brilho, menos a Juvia… Será que o Mashima está reservando algo para nossa maga voltar com tudo? *—* Espero que sim, porque estou muito triste com a péssima atuação dela nesse arco…. E também, essas coisas que o Mashima anda fazendo tá dando à ela uma reputação de fraca, as pessoas acabam por pensar que ela é apenas uma fan-girl louca… ¬¬

    Erza vs. Kagura… PROMETE!
    Eu achei aquela virada de costas da Minerva muito *LIKE A BOSS* kkkkkkk

    Gajeel vs. Rogue e Laxus vs. Orga, duas lutas incríveis pela frente, eles vão poder mostrar que a Fairy Tail também tem magos espetaculares, e espero que a Juvia também possa ter o seu merecido destaque futuramente! ^^

    • Eu também estou decepcionada que o Mashima não deu ainda um verdadeiro destaque para a Juvia no último dia de Grandes Jogos Mágicos. Acho injusto usá-la como ferramenta apenas para fanservice, pois quando ele a trabalha é muito bom, aquela luta dela contra a Meredy foi sensacional, por exemplo.

      As outras lutas prometem e vamos que vamos!

  4. Ótima análise, Nany!

    Acompanho teu trabalho a um tempo já, e está, mais uma vez, de parabéns pelo comentário!

    Agora deixa eu falar (vou passar a comentar semanalmente aqui, se prepare, USAHSUAHS), visto que sou um louco fã de Fairy Tail *u*

    Aos trabalhos.
    Primeiramente primeirizando a primeira parte do mangá, vamos aquela página fodinha da animação do Mashima com os competidores restantes. Só to comentando isso, por mais que pareça inútil (eu sei!) porque eu sou viciado nessas artes alternativas do Mashima, em SD, em ambientes alternativos ao mangá… Enfim. USHAUSAHSU

    A Jetson-Lucy acabou desmaiando, acho que essa energia mágica similar a do Zeref possa ser efeito do Eclipse (ou do que irá acontecer no final deste dia e-e), um erro de cálculo, por exemplo, e, Natsu (ERO) se aproveitou e a carregou, com a mão boba na bunda dela 😀 UUAHEUAHE.
    Ah, só pra deixar esclarecido, na última página do FT #312, a minha linda Hisui diz que “eles” vieram do futuro, logo, como no cap. 289 nós podemos ver aparentemente um homi que Jellal perseguia, podemos esperar mais sobre este tópico. Sim, isto será épico. E sim, eu quero saber quem é este sujeito 😦

    Já partindo para a princesinha e para o Darton, lemos que Hisui já deixou o Eclipse aberto, agora, basta o torneio ser finalizado… Dependendo do resultado do torneio, ela os abrirá… Mas para quem? Um time especial feito para destruir Zeref, Acnologia e cia? Olha, não sei, não arrisco e não pitombo nada.

    E vamos para o torneio…
    Minhas predições até então estão corretas (exceto a parte da Minerva ser empata-foda).
    Erza, vai lutar contra a Kagura. Hm… Eu gosto da Kagura, acho um personagem interessante e que tem muito a ser mostrado. O que sabemos dela, em termos de batalha: ótima espadachim, rápida, pode se adaptar a mudanças de gravidade (acho que podemos dizer que é usuária da magia, visto que ela que ensinou a Risley), sabe dar chutaços na cara de vadias – Minerva cof cof – e ela sabe bem como dar um olhar mortal. UAHAUHA. Já a Erza… Bem, é a Erza. Sem comparações.
    Mas a Kagura, além de achar que a Erza é falsa com a Milianna por ela saber que o Jellal está escondido na Fairy Tail, parece estar querendo “quitar as contas” que tem com o Jellal em cima da Erza, apenas por Erza ser a amada dele (risos).
    Sabem de uma coisa que pensei? Não, né? Eu não falei u_u
    Acho, mas acho BEM achado, que a Kagura possa ser irmã do Simon. Lembram dele? O que morreu na Torre do Paraíso para salvar a Erza? Então. Se ela for irmã dele, a razão de ter um ressentimento gigantesco – e o causador da dor imperdoável que a Milianna mencionou – do Jellal, e secundariamente da Erza porque o Simon a amava e morreu por ela e_e, estaria ai. Mas não sei, só especulações. Mas até que os dois se parecem um pouco… quem sabe? x)

    Vamos falar de coisa boa agora, e não é Tekpix, e sim de Gajeel e Laxus encontrando suas frentes de batalha.
    Oe, oe, ótimo! Que o Laxus faça altos “kaboom” na cara do Orga (tenho uma pré-antipatia por ele UHAUHA). Não gosto de God Slayers em geral, principalmente do Orga.
    Laxus, forte como é, com certeza vai explodir ele fácin fácin.
    E o Gajeel, AHAUHAUH. Tomara que se banhe no sangue do Yaoi no Rogue.
    Eu quase não tenho dúvidas da vitória dele. Quase.

    E só um parágrafo revoltoso: Mashima me decepcionou muito, mas MUITO mesmo, ao deshippar a luta Juvia x Chelia. Eu queria tanto ver, eu quero na verdade.
    Porra Mashima, sacanagem isso ai ;/
    Tomara que o anime semi-fillere sáporra então. Juvia foi muito apagada neste arco, D:

    E ah, eu acho que a vitória inusitada a qual a princesa se referia, seria uma vitória da Sabertooth, visto que eu senti que o nome do cap – “O Cenário do Rei” – se referia tanto a Sting (que no final faz uma declaração muito louca o.o), quanto a Minerva, que fala como se fosse uma rainha, usando a Erza e a Kagura para benefícios próprios. No caso, acho que o rei é quem vence no final, não? s.s

    Enfim, é isto minha gente, pra quem leu, obrigado \õ

    E que venha o FT #314 voando!
    Flwww.

  5. Muito obrigada pelos elogios, fico muito feliz que esteja curtindo os posts e peço que comente sempre que puder. Deixe eu saber sua opinião para melhorar ainda mais a qualidade deste humilde blog. ^^

    E Gege, a pessoa que o Jellal estava perseguindo é a própria Lucy do futuro, tenho quase certeza! A questão da Kagura e o Simon serem irmãos é algo que não tinha pensado antes, mas até que faz sentido e aí seria uma luta ainda mais emocionante porque o Simon amava a Erza e ele morreu por ela. Entenderia perfeitamente a Kagura!

    E o que o Mashima está fazendo com a Juvia é mancada, ela é só fanservice nesse último dia de Grandes Jogos Mágicos, um absurdo.

    E a Minerva venceu ao criar este cenário no capítulo, mas ela não vai vencer, ELA NÃO PODE VENCER! HAHAHAHAHHA *ódio eterno por ela*

    Mais uma vez obrigada pelo comentário e volte sempre 😄

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s