Comentários: Bleach #522

Bleach522-04

LOVE IS IN THE AIR ~ ♪

Aaaaaaaah de novo você, Mashima? HAHAHAHA Que fogo do Kubo! Parece que o casamento despertou o lado hentai dele, e o cômico também! Acho que nunca ri tanto lendo Bleach como nos últimos tempos, a cada semana é uma surpresa agradável, diferente, engraçada e algumas retardadas. É bom ver que o titio está encaixando a história de Bleach aos poucos, legal que sua vida profissional está voltando ao topo e me parece que a vida pessoal está num paraíso eterno. ^^ Que continue assim, não só pelo bem de Bleach e seu fandom, mas também porque como fãs, nós realmente desejamos o melhor ao tio Kubo.

Bleach522-05

Mashima in action em Bleach.

Bleach522-06

HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA Bom, voltando ao normal depois de uma nova crise de riso, só achei triste que ao menos por hora o Kubo não vai abordar nada relacionado aos Gikongan que a Hikifune criou, nada de crise existencial do Kon por enquanto.MAS, QUE POSE RETARDADA FOI ESSA? WTF?

Bleach522-03

Essa cara que eles fazem é SENSACIONAL HAHAHHAAHHA

Ao menos, temos um novo personagem na área que mostrou-se um verdadeiro retardado nas páginas iniciais, como eu ri do Nimaiya. Além daquela apresentação querendo parecer-se todo cool, ele quase brincou de adoleta com o Ichigo! Como assim? O pedido para o Renji e o Ichigo fazerem bananeira também foi sensacional, é sempre bom ter um personagem desse tipo em um mangá, arranca risada de todo mundo, e acho importante porque se buscamos este tipo de entretenimento é por diversão! Sempre temos nossos olhares atentos a ver os erros que um mangá pode cometer, muitas vezes o rumo da história pode nos agradar ou não, mas todo mundo lê mangá para se divertir de alguma forma ou outra. Estas partes cômicas de Bleach são um verdadeiro presente! ♥

Bleach522-02

Agora o que foi tensíssimo no capítulo foi saber que todas aquelas garotas eram zanpakutous, e sim, é um absurdo o Ichigo e o Renji não terem percebido isso. Como um shinigami não consegue reconhecer uma zanpakutou? É praticamente um absurdo sabendo que as zanpakutous são eternas companheiras de um shinigami. Pra piorar o Nimaiya quebrou a Zabimaru e a Zangetsu, tipo , não era para você ajudar, meu filho? Se bem que ele deve estar ajudando sim, mas ao seu modo, e claro que não é só amor que o Renji e o Ichigo terão que demonstrar a suas zanpakutous, mas que tipo de ameaça viria da fúria do babuíno Zabimaru e o tio Zangetsu? Foi um capítulo espetacular para formar mil teorias sobre zanpakutou e sobre o Nimaiya também, que falou, falou, falou, mas não revelou muita coisa sobre si mesmo.

Bleach522-07

Infelizmente só ano que vem que vamos saber o que vai acontecer, e 2013 tem tudo para ser o ano que Bleach voltará ao topo na Shounen Jump, se continuar assim não tem porque não pensar dessa forma.

3 comentários sobre “Comentários: Bleach #522

  1. Capítulo divertídissimo,esses membros da Guarda Real são um bando decretardados.Em Bleach a regra é essa: quanto mais excentrico e retardado mais importante e poderoso o personagem é.Aposto que o barbudo é o criador do Kidou.Tomara quevo Ichigo aprenda isso já tá na hora.

    • Cara eu acho que é Senshoumaru Shurata que criou os kidos com todos aqueles braços é uma puta vantagem mandar kidous em sequencia e o careca barbudo acho que ele criou o Hakuda (combate corpo a corpo).

  2. Todos os gênios são excêntricos, temos provas reais e tbm no Sakurasou Per no Kanojo.
    Caramba é impossível não rir nesse capítulo, esse Ouetsu é o maior comédia, eu sabia que ele ia trollar eles com aquele papo de ficar de bananeira, mas essa cena ficou épica. Cada palácio da E-0 será nesse sistema “comédia x informação”, o Kubo está de bom humor ultimamente, a obra dele está tendo posições boas no ToC ultimamente e etc.
    Não tenho muito que falar do capítulo, comédia pura e com expectativa para o próximo, acho que virá umas explicações muito boas do Ouetsu sobre as zanpakutous.
    Ps : “Palacio Houou da Galáxia” eu sendo carioca achei esse nome coisa de funkeiro do krl ! kkk’

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s