Imagem da Semana: Naruto #615

Esse capítulo foi praticamente uma fanfic NaruHina, mas foi mais que isso, foi um verdadeiro presente para os fãs que apoiam o casal. #ValeuKishimoto

Aí pra trollar no próximo o Sasuke aparece e o Naruto larga a mão da Hinata! HAHAHAHAHA Eu vou ficar muito brava se isso acontecer, anyway… CHUPA, SAKURA! Nem Sasuke-kun, nem Naruto-kun pra você, fica com o Sai, sua maldita! HAHAHAHAHA

Fico imaginando como a Nana Mizuki vai dublar esta cena no anime, ain, NaruHina é muito fofo *-* Como a Hinata amadureceu, quem diria, este capítulo foi só pra ratificar isso de vez: HINATA DIVA!

NaruHina-Naruto615

4 comentários sobre “Imagem da Semana: Naruto #615

  1. KKKKKKKKK LOL
    Também achei muito estilo fanfic (que o pessoal alopra, força a barra).
    A primeira coisa que me veio a mente foi: “Será que o Kishiloko ler fanfiction?”, se for isso, tá explicado.

    Não sou NaruHina nem NaruSaku ou NaruAlgumaCoisa, mas tenho que admitir que torci pra Hyuuga, ela agiu muito bem, teve atitude, deixou aquela timidez (que me irritava) de lado e mandou ver! Gostei muito.

    Depois que a guerra terminar eles se beijão no estilo daqueles dois amigos em Harry Potter no último filme, Hermione e Ronni (é assim que escreve? Fãs de HP não me mantem). Achei muito legal essa cena e bem que podia ser assim, só que o Naruto que tomaria a iniciativa, porque ele é muito lerdo nessas coisas, faz algo que preste, rapá!

    Já tô na viagem, e olha que nem gosto de shoujo.

    Coitada da Sakura. Vai ficar pra titia… ou pior, com o Lee (nada contra ele, é um dos meus favoritos, mas ninguém merece né?).

    E esse Obito… tem que morrer lentamente e cruelmente, nada igual ao Pain, que se regenerou (?). Esse desgraçado que só porque não comeu a mina que gostava quer destruir o mundo (é isso mesmo! Os puritanos que me descupem, mas é exatamente isso, ele ainda é virgem! A menos que uma daquelas raizes tenha tirado a sua pureza. xD)

    Chega! Comentário muito grande da preguiça de ler.

    XOXO

    • A Hinata amadureceu muito, acho que ela merece por isso! Ela esteve constantemente lutando conta ela mesma, sua timidez, fraquezas, mas aos poucos ela foi superando tudo isso de forma natural! ^^

      E relaxa, Daniella, sou fã de HP, mas jamais mataria você LOL Anyway, o melhor amigo do Harry chama-se Ronald Weasley, o apelido é Ron, mas nos livros brasileiros acabou ficando Rony. XD

      E nossa, ri demais sobre o que você disse sobre o Obito! HAHAHHAHAHAHAHAHAHA
      Tô torcendo pra ele sofrer na mão do Kakashi no final, vamos ver XD

  2. Eu estava acordada às 2:00 hrs da manhã quando o capítulo saiu, estava sozinha e comecei a ter um treco kkkk Tava no Skype com meus amigos e eu dei a notícia, nenhum acreditou, quando foram ver, voltaram e começaram a pirar junto comigo, pois eles também são otakus! Cara, essa cena foi linda! Amo muito a Hinata!

    Nany, você também não gosta da Sakura? 😀

    A Hinata segurando a mão do Naruto… <3…<3
    Não é nada ruim, ao contrário, é ótimo! Imagina se fosse o Sasuke ali segurando a mão do Naruto e.e

    Bjs! ❤

    • Hum, vamos falar da minha cronologia! Eu não curtia muito a Sakura de início não, não ia muito com a cara, mas vê-la lutando no exame chunnin me fez ter certa empatia por ela, só que depois disso ela tornou-se uma garota praticamente inútil e que dependia dos outros e isso acabou fazendo com que eu deixasse de gostar completamente dela. Outra coisa: Eu ODEIO o Sasuke, ou seja, além da Sakura ser sem sal ela ainda tem um puta mal gosto! LOL
      Só que aí vem o arco do Sasori e da Chiyo-baa-san e ela tava muito suprema no arco, mas foi só né? Depois disso voltou a ser aquela mesma garota frágil e dependente e aí a admiração virou ódio HAHAHHAHAHA

      Contrário da Hinata que antes tinha mil e uma dificuldades emocionais e aos poucos foi se superando, esse capítulo 615 é só mais uma prova do quanto ela evoluiu, ver o tamanho esforço que ela fez durante esses anos é maravilhoso, mas tudo isso foi maravilhoso porque ela decidiu lutar por si mesma e pelo seu amor pelo Naruto, diferente da Sakura que continua dependente de toda Konoha.

      Pra mim, a personagem ou até mesmo pessoa não precisa ser a mais suprema do mundo porque todos temos dificuldades e coisas a melhorar, mas ficar só esperando alguém fazer algo por você não funciona, e a Hinata foi atrás de tudo que ela queria sozinha! E tem que ser assim, se esforçar para melhorar a si mesma a cada dia como se não houvesse amanhã, isso eu valorizo e muito. XD

      Sakura sucks, e Hinata é muito amor ❤

Deixe um comentário

