Recado aos leitores

Medaka-Box-05-Medaka-Does-Paperwork

Porque eu devo uma satisfação a vocês.

Como podem ter percebido estou bastante atrasada com os alguns posts recorrentes e semanais do blog além de não trazer nenhuma novidade, peço imensas desculpas, mas não é preguiça não, talvez apenas exaustão.

Estou de férias da faculdade há algum tempo, pois passei para o terceiro ano de Química Bacharelado sem pegar nenhum exame, uma conquista com a qual fiquei muito contente, então pensei que poderia me dedicar um pouco mais ao blog, mas acabou não dando muito certo. Essas semanas foram intensas no trabalho devido a uma competição em que toda a empresa está envolvida: o setor que tiver a decoração natalina mais criativa ganhará um almoço no restaurante Vivano. Como pessoa pró-ativa e festeira estive ajudando a galera ativamente por lá chegando em casa sem a menor condição de pensar em algo decente para escrever por aqui. Sem contar alguns outros imprevistos que aconteceram.

Como essa é a última semana no trabalho e as férias coletivas de 21/12/2012 até 06/01/2013 estão para começar, acredito que poderei encerrar o ano de bem com a vida comigo e com vocês, leitores, que sempre estão seguindo e apoiando este endereço eletrônico de alguma forma.

Entretanto, não pensem que fiquei parada nesse tempo todo, pois estou com alguns projetos em mente para o blog no próximo ano, mas isso é assunto para outro momento.

De qualquer forma, gostaria de agradecer todo o apoio de vocês! VAMOS QUE VAMOS, CAMBADA! CHEGA JUNTO!

Deixe um comentário

