Vendas do Volume 35 de Fairy Tail

Olá, otakus do meu Brasil. Como vão? É com muita alegria que hoje trago os dados de vendas de mangás da semana passada no Japão.

De acordo com o ranking levantado pela Oricon e que pode ser visto no site Anime News Network, One Piece fica com a primeira posição, mas eu diria com ressalvas. O que eu gostaria de destacar são os volumes de Fairy Tail, sim volumes 35. No Japão você tem duas opções de compra do volume 35, ou você compra apenas o mangá ou compra um pacote que vem o mangá e o DVD do OVA 4 de Fairy Tail. Se somarmos as vendas de ambos mangás ultrapassaria One Piece na semana passada sem maiores problemas, ou seja, a primeira posição é de Fairy Tail, me desculpem. O total é de 235.179 mil cópias, números de vendas que aumentaram em relação ao volume anterior. Rumo ao topo, Fairy Tail!

Impressionante como o mangá está fazendo sucesso e que continue assim! Mais que justo fazer sucesso porque o atual arco do mangá é uma obra-prima! Falando nisso, o próximo volume já tem data marcada para ser lançado no Japão: 15 de fevereiro de 2013. Vai demorar um pouquinho, mas ao menos estaremos curtindo firme e forte o atual arco que promete um desfecho eletrizante.

Já já, os comentários do capítulo #309 no blog. Aguardem.

2 comentários sobre “Vendas do Volume 35 de Fairy Tail

  1. A Magazine publica volumes bimestralmente.Por isso só em fevereiro mesmo.
    E essa Lucy sensacional e sexy de kimono heím?

Deixe um comentário