Comentários: Fairy Tail #308

Num vai ser mole enfrentar esses caras não…

Foi um capítulo estranho de ler, não me empolgou tanto como sempre. O traço que o Mashima desenhou não estava impecável como nos outros capítulos, mas também não estava ruim. Dá pra ler e se divertir, mas as facetas do Natsu não estavam tão expressivas como sempre, impressão minha? Pode ser.

De qualquer forma, tiveram eventos interessantes nesse capítulo sejam eles de forma positiva ou não. A primeira coisa que não entendi foi o Natsu rindo dos adversários, me pareceu forçado, não é do feitio dele menosprezar as pessoas. Ok, ele sempre é bobão e inocente, é o jeito dele e isso faz dele bonitinho, mas ficou meio sem sentido ele rindo daquele jeito sem o Happy por perto e de quebra humilhando os caras. Depois, graças a Deus, ele voltou ao normal e fez suas poses tradicionais de luta *-* Ainda falando do nosso dragon slayer, alguém me explica onde ele estava com a mão na cena abaixo?

MAH O QUE QUE É ISSO, NATSU? SEU TARADO (LOL)! Aliás, o que não está faltando nos últimos capítulos são cenas NaLu né? Nesse tivemos além dessa mão boba, a preocupação nítida dele quando todos se separaram. Ele foi bem claro em dizer que não poderia ficar de olho na Lucy! Ele não falou galera, nakamas ou coisas do tipo; ele não falou Lucy e as garotas; ele só falou Lucy. #todassurta. Sim, gosto do casal Natsu e Lucy, tem a discussão dela ficar eternamente na friendzone e que a Lisanna é amiga de infância dele e por isso ele gosta dela e mimimi~ Bom, pra mim está tudo aberto porque como o Natsu não tem essa preocupação por hora os fãs terão que aguardar com quem ele terá seus filhos. E digo mais, não tenham esperanças que algo de aconteça antes dele reecontrar o Igneel, porque enquanto isso não acontecer será difícil esperarmos algo a mais do Natsu.

Algo muito positivo do Mashima é o destaque que ele dá as personagens femininas de sua obra não? A Mira salvando a Wendy mitando foi excelente e a nossa maga com Take Over especial estava perfeita. *-* Quando os Garou Knights entraram em ação, vimos com folga o destaque que as duas garotas que pertencem ao grupo de assassinos tiveram no capítulo. Seus poderes ainda não revelados por completo são inovadores e interessantes, e é algo a se parabenizar porque inserir em uma obra diferentes tipos de magia e ainda que empolguem o leitor é difícil. Mashima faz isso com perfeição e ainda nos mostra que é capaz de inventar ainda mais coisas para nos surpreender porque o mundo é imenso e tem um monte de magias por aí que ainda não conhecemos.

Não somente magia, mas novos seres mitológicos podem pintar por aí. Desde o arco passado vemos abordagens diferentes se referindo aos deuses como os God Slayers e agora esses papeis especiais com poderes divinos. Será que existe a possibilidade de algum deus aparecer em Fairy Tail? Temos dragões, espíritos celestiais, gatos voadores, vai saber né?

Por fim, enfim descobrimos o porquê da princesa de Fiore estar com aquela cara de preocupação: Arcadios. Qual será a relação entre os dois? Só falta ser amor proibido né? Vou rir se for algo assim, mas seria muito dramático, prefiro pensar que ela só está preocupada com seu tutor.

Não foi aquele capítulo empolgante, mas gostei do destaque dado às personagens femininas de Fairy Tail somada com a expectativa de boas batalhas. Será que a Lucy vai surtar no meio dessa batalha? Eu quero logo essa parte AAAAAAAAAH.

 

5 comentários sobre “Comentários: Fairy Tail #308

  1. Eu fico pensando quantos capítulos vai durar essa saga com tantos personagens?me lembra Rave em que eles enfrentam o Blue Guardians que é ENORME!de qualquer forma gostei das duas minas e ainda acho que a princesa é irmã da Yukino

  2. Eu achei bem cara do Natsu rir do adversário ele zuou um pouco o Sting e Rogue quando enfretaram eles… e eu tb rir quando ele riu do Ousuke, a cara dele é muito engraçada me lembra o Mr Popo do Dragon Ball rs

  3. Bom, Eu Também não achei esse capitulo la aquelas coisas não, Mas estou ansioso para ver o próximo capitulo, e ver as lutas épicas que estão para vir, tambem quero ver se não vai sobrar nem os ossos da Lucy e Yukino ahsuahsuhushaushauhsu pena que elas estão sem as chaves, mas bem que os espíritos celestiais delas poderiam aparecer sem a ordem da dona (como já aconteceu em vários episódios do anime) enfim, achei legalzinho e aguardo o próximo capitulo >.<

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s