Comentários: Fairy Tail #303

5 de julho de X791, um dia antes do último dia do oitavo evento de Grandes Jogos de Magia…

O capítulo dessa semana começa com uma conversa em meio a um clima tenso entre os membros da Fairy Tail, já que um de seus membros, nossa diva Lucy, foi capturada pelo império real. A discussão sobre o tópico “sequestro” foi cheia de opiniões, pois como o inimigo não é qualquer um, Makarov e seus pupilos não poderiam agir como gostariam até porque o império prometeu que haveria uma possibilidade de soltar Lucy caso a Fairy Tail ganhasse os “Grandes Jogos de Magia”, mas o próprio sabe que a palavra do reino não é tão confiável assim.

Agir com cautela não é algo que esteja dentro da compreensão do nosso Salamander, não é mesmo? Então, para impedi-lo de agir como gostaria, mestre Makarov aciona o seu gear third e dá-lhe um soco supremo! Impossível não se divertir!

Um membro da nossa família foi capturado, esse sentimento que está te incomodando pertence a todos nós também, Natsu. Temos que pensar de maneira cautelosa antes de fazer nossos movimentos porque agora nosso inimigo não é qualquer um. Mas, ficar quietos e não fazer nada como covardes não é algo da Fairy Tail.

Mestre Makarov

Após esses diálogos entre o mestre e os membros da Fairy Tail, o capítulo nos leva a um outro ponto da cidade de Magnolia: o castelo Mercurius. Lá, vemos as duas magas celestiais, que agora são prisioneiras do reino, conversando sendo a parte mais interessante do capítulo.

Yukino conta que tinha uma irmã mais velha chamada Sorano, uma irmã que sempre a protegia e a acobertava, uma digna e gentil irmã mais velha. Entretanto, um dia magos que trabalhavam para Zeref mataram seus pais e capturaram Sorano, sua irmã mais velha. E mesmo hoje ela não sabendo se sua irmã está viva ou não, eis aqui seu motivo para concordar com o Plano Eclipse e tentar de algum modo mudar o passado matando Zeref evitando assim que uma desgraça caísse sobre sua família, principalmente sobre sua irmã.

Hum… Agora sabemos o porquê de Yukino ter se juntado ao império real, não foi apenas para jogar sua vida fora como muitos, como eu, pensaram. O sentimento que move Yukino é ter sua irmã mais velha de volta, e aposto que ela não está morta! Juro que pensei na Meredy e até mesmo na Kagura como sendo a irmã mais velha de Yukino, mas isso é MUITO improvável. E o Zeref, hein? Fodendo vidas desde X371 HAHAHAHA

Ela foi capturada, né? Mas não dá pra saber se você pode mudar a história do jeito que gostaria, era sobre isso que o ministro estava falando. Mudar o passado… Será que nós realmente podemos fazer algo assim?

Lucy Hearthfilia

Esses pensamentos passaram-se pela mente da nossa heroína Lucy, e fico me perguntando o que ela pode ter pensado em relação a mudar o passado. Talvez, trazer seus pais de volta?

As últimas páginas do capítulo mostram a empolgante reapresentação das guildas de Fiore para o último dia de Grandes Jogos de Magia, destaque para os dois primeiros colocados no evento: Sabertooth e Fairy Tail.

OLHA O STING E O ROGUE! É MUITO ESTILO PRA ESSA GUILDA LIXO DELES! *-* E o Rogue nem tentou imitar o estilo do Gajeel com essa faixa na testa, magina né? (LOL). Falando sobre o Sting, fiquei bastante emocionada ao vê-lo lembrando de seu amigo Lector:

Sting, dê o seu melhor!

Deixa comigo, Lector! Eu não vou perder mais!

Sting Eucliffe

GENTE, ERZA TÁ SUPREMA, MUITO STYLE! OLHA ESSE GRAY TAMBÉM, AI JESUS! MANO, A JUVIA NA PARADA AAAAAAAAAH *-* Só não surtei mais que o Lyon em relação à Juvia, muito mito ele! Sim, Juvia está no lugar de Natsu e por onde estaria o Dragon Slayer?

Makarov pensou com bastante cautela, pois enquanto todos estão concentrados no torneio ele enviou um outro time para resgatar Lucy, se a Fairy Tail ganhar o evento e não conseguir resgatá-la por bem terá que ser por mal. Uma batalha de duas frentes, a primeira com o grupo dos Grandes Jogos e a segunda com Natsu, Wendy, Mira e os três exceeds da guilda. Mais importante que voltar ao topo, é ter Lucy de volta!

Capítulo que não teve nada demais se for analisar, mas que conseguiu gerar expectativas em quem leu. Sobre os Grandes Jogos de Magia, é provável que tenhamos uma luta entre Erza e Kagura mais pra frente, será que a maga da Mermaid Heel finalmente sacará sua espada da bainha? E que segredos ela guarda em relação a Jellal? Será que nossa Titania pode com ela? Sobre o resgate de Lucy, será que Natsu conseguirá salvar sua princesa companheira com sucesso? E Arcadios de fato armou pra cima da Fairy Tail ou está preso em algum lugar do castelo?

Acredito que pelo título do próximo capítulo, Jogo da Grande Guerra Mágica, teremos nossas atenções voltadas à arena de batalha e não ao castelo, mas tudo pode acontecer…

2 comentários sobre “Comentários: Fairy Tail #303

  1. Existem suspeitasque a irmã da Yukino seja a Angel.Mas acho que talvez seja a garota misteriosa.Tudo que eu digo desse episódio éCOMO OMASHIMA CONSEGUE FAZERA JUVVIA FICAR AINDA MAIS LINDA?E ESSA ELZA SEXY?depois perguntam porque gostamos de Fairy Tail .Só Mashima e o Akamatsu fazem uns fanservices tão maravilhosos como estes ^^

    • Faz muito sentido ser a Angel, hein?! Curti, curti! 😄
      Só mais pra frente pra saber, mas vamos fazer nossas apostas UHUUL o/

      Os fanservices do Mashima são muito supremos, e o mais legal é que agrada ambos: público masculino e feminino. Vocês surtam com a Erza, Mira e Juvia no capítulos, e nós garotas com o Natsu, Gray, Sting, Laxus Hahhahahahahahha Mas o Akamatsu é o rei, não há como negar ^^

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s