Comentários: Fairy Tail #302

Revelação do Plano Eclipse. VEM, GENTE!

O capítulo começa com Arcadios dizendo que para seu plano funcionar, é necessário que magos celestiais colaborem com ele. Natsu o questiona uma vez, e Arcadios continua com sua história, aí na segunda vez já sabem, né? Aquela encarada clássica e linda dele *-*

Yukino disse que era a favor do plano, e ainda disse que junto com a Lucy poderiam ativar o Plano Eclipse e derrotar tanto Zeref como Acnologia.

Para uma explicação mais detalhada sobre o Plano Eclipse, Arcadios os leva ao castelo real Mercurios, e que arquitetura bonita tem o castelo, Mashima e seus assistentes estão caprichando de uns tempos pra cá! Nós, fãs, só temos a agradecer, olhem isso:

Chegando ao castelo, Arcadios revela alguns casos aos membros da Fairy Tail: Primeiro, conta que estava por trás da tentativa de sequestrar Lucy capítulos atrás; Segundo, explicou que na verdade “Os Grandes Jogos de Magia” é um evento para a coleta de magia de todos os magos que participaram durante os últimos anos e ainda participam do evento; Terceiro e o mais importante, o Plano Eclipse é a abertura de um portal que mudará o mundo, que mudará a história, pois quando aberto este portal levará pessoas 400 anos no passado a fim de eliminar Zeref antes que ele se torne imortal.

Para a abertura desse portal, além de grande quantidade de magia é necessário o poder das 12 chaves do zodíaco, pois o tempo no mundo dos espíritos celestiais flui de um modo diferente, sem contar que é preciso esperar o alinhamento da lua no sol, um eclipse que ocorrerá no dia 7 de julho, e por isso precisam do poder da Lucy.

OH MY FUCKING GOD! Que supremo! Uma viagem no tempo para impedir a supremacia de Zeref e tudo de mal que ele causou ao mundo e as pessoas. Entretanto, voltar ao passado é arriscado de mais, porque de fato você mudará toda uma história! Pensem quantas vidas serão mudadas: Ul ainda estaria viva se não fosse Deliora, Ultear e Meredy nem se conheceriam, pois não passariam por inúmeras provações, Jellal jamais seria dominado pelo mal e poderia estar com mil filhos ao lado da Erza, aliás, a Torre do Paraíso existiria? Guildas das Trevas existiriam? Teria Hades deixado a Fairy Tail? Afinal, ele foi em busca da magia do começo que de acordo com ele tinha em um livro de Zeref. MUDARIA TUDO! Quiçá Layla, mãe de Lucy, nem teria morrido, porque até aí nem sabemos se a causa da doença tem alguma conexão com magia.

Com essa possibilidade de viagem no tempo, a hipótese daquela garota misteriosa ser a Lucy fica extremamente forte, e possibilidades para o desespero de Levy visto capítulos atrás começam a surgir. Um amigo muito kawaii,  que comanda o blog Otaku Game Life (visitem porque é muito supremo ;)), tem até uma teoria a respeito:

Vão abrir o portal de algum jeito, os dragões vão invadir e destruir tudo! Depois um deles vai mirar fogo na Fairy Tail, mas de algum modo eles escaparão e entrarão no portal. Levi, única que escapou, pensa que eles morreram. No passado, Natsu conhece Zeref (por isso que Zeref conhece Natsu lá atrás), e aí a história se desenrola. Provavelmente, Igneel vê nele uma esperança de salvação, o encontra anos mais tarde pra cuidar dele e torná-lo um Dragon Slayer, fazendo um paradoxo temporal, pra que esses eventos aconteçam.

Para mim faz todo o sentido, explicação perfeita, mas teremos que aguardar algumas semanas para ver  que o Mashima vai aprontar!

Após toda explicação de Arcadios, soldados do reino cercam o grupo da Fairy Tail assim como Arcadios e Yukino, entrando em cena o ministro Dalton, que acusa Arcadios por envolver e revelar a forasteiros sobre o plano. Pior que isso é que o ministro decide reter Arcadios, Lucy e Yukino no castelo, pois os três são peças fundamentais para fazer algo extremamente perigoso: mudar a história.

Vocês não acreditaram em traição não é? Com certeza isso foi tudo uma farsa e uma armação para aprisionar as duas magas celestiais deixando sob a custódia de Arcadios, fazendo-o colocar seu plano em ação o mais rápido possível e com mais tranquilidade.

Na tentativa de salvar Lucy, Natsu procura usar sua magia de Dragon Slayer, mas logo ela é sugada pela “máquina do tempo” impedindo ele de fazer qualquer movimento!

Na boa? Eu tomei UM SUSTO GIGANTE achando que ele iria para o passado pelos desenhos maravilhosos de Hiro Mashima, mas ainda bem que ele “só” teve sua magia roubada.

Com isso, os membros da Fairy Tail são expulsos do castelo, porém ainda resta uma alternativa para salvar Lucy: Ganhar  “Os Grandes Jogos de Magia”! Dalton disse que há a possibilidade de dessa forma o rei ser relutante e falar com um dos membros da guilda para assim reduzir a sentença da herdeira dos Hearthfilia.

Fairy Tail ainda guarda muitas surpresas e a cada semana fica melhor, como será a reação do restante dos membros da Fairy Tail? O que Makarov e Mavis aconselharão aos mais jovens? Qual será o desfecho do evento? Quem é a garota misteriosa? O que é esse destino inevitável? O que acontecerá no dia 7 de julho? E Lucy, que poder é esse que você guarda? Muitas emoções vêm por aí! Obrigada por mais um bom capítulo semanal, Mashima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s