Comentários: Bleach #509

A conclusão da luta de Yamamoto Genryuusai vs. Juhabach… OH WAIT!

O lado sul da Zanka no Tachi invoca 10 trilhões de mortos queimados por chamas, número de pessoas mortas pela zanpakutou do Yama-jii. O_O Que apelação! Independente da idade, ter matado essa quantidade é algo absurdo! É muita gente ‘cause this is thriller, thriller night ♪ 

Ficaram surpresos com a brutalidade e frieza deste “soldado” de guerra? Calma que pode piorar! Porque além de invocar esse bando de zumbi para cuidar do Juhabach, Yama-jii fez pior, fez com que alguns rostos conhecidos de Juhabach aparecem através dos esqueletos. Golpe baixo? Ainda não! Para piorar a situação do líder dos quincies, Yama-jii praticamente o obrigou a passar por cima de seus subordinados para chegar até ele.

Já sei com quem a Unohana aprendeu a ser sádica (LOL)! O comandante não tem dó mesmo né? Não está medindo nenhum esforço para derrotar um de seus maiores inimigos, algo bastante esperado de um shinigami que lutou inúmeras batalhas; batalhas em que perdeu companheiros,  e recentemente um de seus mais queridos subordinados e amigos: Choujirou-fukutaichou. Com certeza o Yama-jii não está lutando só por ele mesmo, está lutando pelo seu fukutaichou também e claro que por toda a Soul Society, então tem que ir pra cima mesmo!

Algo interessante do capítulo foi a conclusão que o Yama-jii chegou sobre o roubo de bankais dos taichous. De acordo com o velho, os quincies só podem roubar as bankais que eles realmente conhecem e sabem seu total potencial, e por isso eles não poderiam roubar a bankai do Ichigo, visto que ele tem novos poderes e ainda não deu amostras de uma nova Tensa Zangetsu, assim como a própria bankai do soutaichou, que Juhabach não tinha parâmetros de medição visto que há 1000 anos atrás ele não tinha dimensão do poder do shinigami. Essa explicação me deu certa esperança de poder ver as bankais dos três taichous veteranos: Unohana, Kyouraku e Ukitake. Será?

E quando achamos que teríamos uma reação do Juhabach, Yama-jii veio trollando de novo! Ele deu uma clara declaração que estava com ódio assim como os outros shinigamis e que nada poderia se comparar a isso, nem mesmo o acesso de raiva demonstrado pelo Juhabach! Vingança por todos aqueles que os quincies mataram e aí não restou outra opção a não ser liberar o lado Norte da Zanka no Tachi e título desse capítulo: Tenchi Kaijin.

Claro que o Juhabach nem teve chances, mas será que é mesmo o fim da luta ou apenas seu começo? Porque depois que caiu no chão derrotado o quincy diz “Me perdoe, Juhabach-sama”. O_O MAS HEIN? NÃO É VOCÊ QUE É O CHEFÃO? QUEM É JUHABACH ENTÃO? FUUUUUUUUU! O que pode acontecer? Será que fizeram isso de propósito para que o Yama-jii mostrasse sua bankai e ao mesmo tempo perdesse parte de sua reiatsu ficando fraco para o verdadeiro Juhabach aparecer? Quem é o tal Juhabach? Quando ele pode aparecer? Muitas dúvidas ficaram no ar e a crise na Soul Society está bem longe de terminar, pelo jeito…

Capítulo MUITO BOM! Este se soma aos anteriores mostrando não somente a força bruta e experiência do Yama-jii em uma batalha, mas também o quanto ele pode ir longe a fim de vingar seus companheiros e subordinados, chegando ao ponto de ser cruel. Mas será que ele aguenta outra batalha que está prestes a ocorrer?

2 comentários sobre “Comentários: Bleach #509

  1. PEGADINHA DO MALANDRO! o Juha Bach esperto mandou uma cópia(ou algoa assim) no lugar dele só pra levar Yama aos limites.Acho que Yama vai morrer consumido pela própria Zampa visto que ela é perigosa até pro velho.Neste caso acredito que o esquadrão Zero finalmente será obrigado a mostrar as caras vistos que sem um líder a SS cairia.Bleach chegou a sétima posição no capítulo passado(apesar de não ter Toriko e One Piece no ranking).Tenho certeza que a queda anterior foi por causa da morte(?) do Byakuya visto que tem fãs que até se afastariam por causa disso.tenho certeza que esse capítulo deve conquistar uma posição igual ou melhor da próxima vez

  2. Faz todo o sentido ser uma cópia, mas que filho da puta fazer isso! HAHAHAHAHHAHA
    E sim, o Kubo prometeu fazer aparecer o esquadrão zero quando se instalasse de vez uma grande crise na Soul Society, e não poderia ter crise pior que ver o Yama-jii derrotado,agora é aguardar também pro moranguinho sair da “prisão”!

    Acho zoado deixar de acompanhar um mangá porque um personagem importante morre, claro que dependendo do enredo é normal ter uma queda e sentir falta, mas se fosse assim ninguém mais estaria lendo Naruto porque ninguém curtiu a morte do ero-sennin, mas enfim, o importante é Bleach voltar ao topo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s