Comentários: Bleach #508

Mais uma aula de como ser overpower com Yamamoto Genryuusai (LOL)!

E a batalha contra o líder dos Quincies continua! A única coisa que estou achando estranho é que o Juhabach está bastante recuado, quem não ficaria também com toda essa apelação do Yamamoto? Pensando por esse lado é compreensível, mas mesmo assim eu esperava uma atitude mais ofensiva do que ele vem demonstrando nos últimos capítulos, mas a argumentação é bem evidente né? Yama-jii tá destruindo tudo com essas chamas, quem não ficaria recuado perante tal situação? Só um insano partiria para cima do velho! E fugir? O Juhabach não tem essa opção, logo restou apelar para suas flechas visto que sua espada quebrou.

Uma flecha de energia espiritual ou chamas do Yama-jii? O que é mais forte? Nem precisa ser muito esperto para responder essa pergunta, né? Portanto, uma hora ou outra o Juhabach ia apelar para outro recurso e o fez, acionou uma técnica quincy de suprema proteção criando uma barreira, e se o adversário colocar os pés no perímetro dessa barreira de luz pode dar adeus.

Essa técnica me decepcionou mais ainda, mostrando que o Juhabach não tem outro recurso a não ser se defender, e agora vai ter que se defender MESMO porque o Yama-jii nem usou o lado oeste da Zanka no Tachi direito e já liberou o lado sul invocando 10 TRILHÕES DE MORTOS QUEIMADOS! PRA QUE TANTO CADÁVER NESSA JOÇA? OH MY FUCKING GOD!

No capítulo passado me veio na mente se a bankai teria lado sul e norte e pelo jeito tem, mas isso é apelação demais! Se formos ver o lado clichê de mangás em geral, a técnica mais forte de um personagem fica sempre pro final né? Mas como assim o Yama-jii vai ter mais uma habilidade overpower dessas? Para que tudo isso? Calma aí, velho! HAHAHAHAHA

Estou gostando bastante dos últimos capítulos dando devido destaque ao Yama-jii, ele é o soutaichou, o shinigami mais forte da Soul Society nos últimos séculos e agora dá para entender o porquê. Resta saber o que o Kubo planeja, será que as tropas quincies vão recuar? Ou o Juhabach tem um plano e está só fingindo estar em desespero? Sinceramente eu espero tudo, mas se antes já era impossível imaginar uma derrota do Yama-jii, agora menos ainda.

Acredito que últimos capítulos estão agradando várias pessoas, mas espero que a japonesada na terra do sol nascente se empolgue com a luta, porque apesar de Bleach ter ficado em segundo lugar nas vendas de seu último volume não podemos nos iludir achando que está tudo bem. Além do mangá já ter tido vendas melhores, vale lembrar que tá na zona de risco da Shounen Jump, e se continuar eles não vão poupar ninguém e podem cancelar! Ajuda aí, Japão! Aqui no Brasil terá choro coletivo se houver cancelamento, mas vale ressaltar que não depende de nós mudar esse quadro, então peguem seus terços e comecem a rezar para o Kubo agradar seus semelhantes senão a coisa vai ficar feia.

Um comentário sobre “Comentários: Bleach #508

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s