Mangá de Nurarihyon no Mago em 2012 aqui no Brasil!

Agora a JBC confirmou! Rikuo e sua tropa de youkais chegam ao Brasil ainda esse ano!

A história de um garoto de 12 anos chamado Rikuo Nura, que tem a responsabilidade de assumir um legado familiar, esse é o enredo de Nurarihyon no Mago. Qual é esse legado familiar? Nada mais, nada menos que suceder um avô youkai e comandar uma tropa desses seres sobrenaturais, fácil não? Shounen de grande sucesso no Japão com vários milhões de cópias vendidas, NuraMago, finalmente chega no Brasil até o fim desse ano!

Depois da mudança de gerente de conteúdo MUITA coisa mudou na editora JBC nos últimos tempos. Cassius Medauar vem conquistando cada vez mais o respeito dos fãs de mangás a cada novidade da editora. Nesse ano, a JBC trouxe uma edição especial de Card Captor Sakura, o mangá Soul Eater, e também vai lançar em 2012 títulos como Mashima-En, Rurouni Kenshin (sendo uma edição especial), RG Veda e agora confirma NuraMago. Preparem o bolso!

Mais que isso, com o facebook em alta a editora vem buscando maior proximidade com o leitor através da rede social, seja para anunciar novidades, assinaturas ou inúmeras promoções. Agora, por exemplo, está rolando uma promoção na página da Henshin para concorrer aos dois próximos volumes de Fairy Tail, e a tendência é continuar assim.

É bom para a editora? Ótimo! Mas é melhor ainda para nós, fãs, pois tudo o que queremos é que tragam mais e mais títulos bons ao Brasil em uma qualidade excelente para nos fazer mais felizes com nosso hobby otaku.

Que NuraMago seja um sucesso por aqui com essa maravilhosa história de youkais, quem sabe com isso faça um meio-youkai voltar às bancas, né InuYasha? *-* #SonhosDeUmaFã

Fonte: Henshin

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s