Comentários: Fairy Tail #299

Um capítulo “filler” divertidinho sobre a viagem solitária de Gildarts.

Podemos dizer que esse capítulo foi uma enrolação que só, não? Não teve absolutamente NADA! Talvez se tivesse tido algumas falas teria se salvado um pouco, mas acho que nem assim. Até porque também foi bem previsível depois de visto a capa! O que poderia ter um capítulo sobre o Gildarts? Ele correndo atrás de uma mulher, salvando algum lugar e babando pela sua filha Cana! Temos exatamente essa sequência no capítulo.

Ao menos o final foi bastante engraçado com ele destruindo todo o vilarejo em que foi hospedado por sua empolgação de pai orgulhoso ao ver sua filha adquirir uma vitória importante.

Também achei o final bonitinho com uma interpretação aberta, mas para mim, depois do caos que causou, ele estava pensando na Fairy Tail e no orgulho de poder fazer parte daquela guilda, assim como em sua filha Cana e na viagem que precisa continuar em nome de todos eles.

Capítulo muito fraco para um mangá como Fairy Tail, mas o mais importante é que no próximo teremos páginas coloridas para a comemoração do capítulo 300 de Fairy Tail! Sem contar que é MUITO provável que o foco fique no cemitério de dragões e Gajeel tendo como base apenas o título do capítulo. Será que teremos a revelação da garota que Jellal estava perseguindo também? Mais uma semana esperando, OMG!

Anúncios

Um comentário sobre “Comentários: Fairy Tail #299

  1. Só o Mashima mesmo pra fazer um filler no mangá.Mas ele já fez isso antes num capítulo de Rave Master com aquela gangue bizonha que só ele achava graça.No mais nada a se comentar do capítulo exceto que Gildartz é tão sequelado quanto qualquer um da FT ^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s