Comentários: Fairy Tail #295

UHUUUUUUUUUUUUUUUL  \o/ Mais um capítulo com páginas coloridas e extras! #todascomemora. Com a proximidade da estreia do filme de Fairy Tail, que por sinal é amanhã no Japão, e pelo horário que estou fazendo o post lá já é dia 18 de agosto, então quer dizer a estreia é HOJE (LOL), mais uma vez o mangá de Hiro Mashima é capa da revista Shounen Magazine trazendo Lucy, Wendy, Charle, Gray, Juvia e Erza como destaques:

O mais legal dessa capa é que se você juntar com a capa da semana passada temos uma imagem só, que genial! *-*

FUUUUUUSÃO! HA!

Melhor que isso foi ver que a primeira página colorida do capítulo trouxe Sting e Rogue no modo Dragon Force só para encher os fãs de expectativas. A capa do capítulo mostra 83 personagens do mangá em suas versões SD (Super deformed, ou chibi se preferir) de acordo com o próprio autor e ficou muito fofa! *-* Eu surtei aqui vendo a imagem e na boa? O Gray e a Juvia são os mais fofos disparados da imagem, oun *-*

Agora vamos para a porrada! Agora que estão no modo Dragon Force, os magos da Sabertooth já começaram a chutar o balde e a humildade né? Sting fala que só ele será o suficiente para bater em Natsu e Gajeel, aí você pensa: Caraca, ele é tão forte assim? Pior que é, nossos Dragon Slayers da primeira geração apanharam bastante…

Claro que eles não iriam deixar barato e procuraram dar suas investidas em Sting, mas sem sucesso, o Dragon Slayer da Luz mostrou seu poder sagrado sem dó nem piedade. Mais ferimentos, mais golpes sem sucesso e um pequeno e já esperado flashback quebra a sequência de cenas de luta mostrando Sting e Lector anos atrás. Nas cenas, vemos que Lector contou a várias pessoas que Sting matou um dragão e ninguém acreditou nele o chamando de mentiroso. Não que o Sting se importasse com isso, mas Lector aos prantos diz que não gosta que falem coisas ruins dos seus amigos.

Após isso, eis que é revelada a promessa que Sting fez com o Exceed: Vencer o Salamander em uma batalha na frente de uma multidão. E pelo jeito, tudo estava se encaminhando para que tal promessa fosse cumprida.

Total apreensão no capítulo mostrando faces de alguns membros da Fairy Tail preocupados com a situação de seus companheiros, e então inesperadamente ou não, Natsu e Gajeel se levantam sem menores problemas e muito cômicos.

Eu ri muito quando vi os dois se levantando assim como se não tivesse acontecido nada! OMG! Eu, sinceramente, estava na dúvida e ainda estou de como será o fim da batalha, teremos mais uma vitória da Fairy Tail para mostrarem que merecem novamente o posto de guilda mais forte de Fiore ou o Mashima vai nos surpreender e dar a vitória para Sabertooth? Minha opinião continua sendo a mesma, o mais coerente seria uma vitória da Sabertooth por conta que Sting e Rogue treinaram por 7 anos enquanto Gajeel e Natsu 3 meses, e mesmo tendo recebido um treinamento especial da Ultear e terem uma enorme força bruta e poder mágico não dá para comparar porque os outros dois MATARAM dragões! Nem o Gildarts conseguiu ferir um dragão! A não ser que o Mashima tenha uma explicação para esse assassinato de dragões, né? Anyway, parece que ninguém vai conseguir superar a primeira geração de Dragon Slayers analisando o final do capítulo.

Natsu e Gajeel apanharam sim, mas aprenderam com isso e basicamente sabem grande parte das habilidades de Sting analisando minuciosos detalhes de seus golpes. Agora como um merecido troco, Natsu despachou o Gajeel para bem longe da batalha  e FOI MUITO ENGRAÇADA ESSA PARTE e agora vai encarar sozinho os Dragon Slayers da terceira geração de frente. Será que ele vence?

Não me importo do Natsu ganhar, a maioria vai falar que é muito protagonismo e blá blá blá, mas se for coerente com os próximos capítulos que o Mashima desenhar eu acharei válido. E apesar de ainda achar que o coerente seria a Sabertooth ganhar, eu não consigo torcer para aqueles dois pamonhas ganharem! Quando teve a queda do Natsu e do Gajeel eu fiquei gritando aqui “MANO, LEVANTA AE, VÉY”, a Fairy Tail precisa ganhar! GO, GO, NATSU!

3 comentários sobre “Comentários: Fairy Tail #295

  1. Acho que o Mashima tá tentando dar um “momento” para cada participante da luta(já que é 2v2).Tivemos o Sting,agora teremos o Natsu,então acho que Rogue e Gajeel não serão ignorados.Acho que o Rogue vai surpreender o Natsu de alguma forma e depois o Gajeel volta pra luta.

    No final das contas eu nem importo,essa luta já tá muito ÉPICA já.E o Mashima de novo com Páginas coloridas e extras é sensacional da parte dele.

    Agora,eu acho que a luta termina em empate porque o tempo acaba ou algo assim.Tudo bem que Sting e Rogue treinaram por 7 anos,mas eles são mais novos que Natsu e Gajeel.Na época que Natsu treinava enfrentando Jellal,Luxus,Zero e companhia,o Sting e o Rogue não treinavam(ao menos não da mesma forma)então no final dá no mesmo.

  2. Bom eu não gostei desse capítulo.Sting e Rogue se mostraram meio sombrios desacreditndo do tradicional discurso escoteiro dos membros da FT sobre amizade.o fato de terem matado dragões já sria algo sombrio.Aí o Mashima me vem com um flashback chinfrim mostrando sting querendo derrotar o Salamander só porque seu gato sofre Bullyng?eu esperava algo ais sonmbrio igual a maioria dos antagonistas de Rave que relamente tinham um passado sombrio.se falar na luta mais esperada.Imaginav ver Gajeel e Natsu sofrendo tendo que lutar pr valer pra vencer mais eles levantam como se não fosse nada.E ainda por cima Mashima tir Gajeel do jogo só pra natsu ganhar a luta sozinho (de novo).Espero que seja só uma piada e Gajeel fulo apareça de novo pra continuar a luta,porque se Natsu ganhar dois dois sem nem ao menos usar o Raien vai ser o cumulo de forçar a barra

  3. @WolfWoods
    A possibilidade de empate realmente é grande devido a força de ambas duplas, mas ainda é incerto o que o Mashima fará, pois apesar de essa ser a luta mais esperada do arco ainda temos bastantes mistérios para serem revelados.

    O Mashima está trabalhando bem nesse arco, e realmente ele procurou dar destaque para cada singelo personagem, a luta da Wendy foi apenas uma amostra disso.

    @Otaku Gamer Life
    Eu acho que o Gajeel volta, Franco! É muita mancada ele não voltar LOL
    E eu admito que também achei muito fraco e clichê as razões do Sting para derrotar o Natsu, mas tenho esperança que esse assassinato dos dragões seja revelado nos próximos capítulos para entendermos melhor a terceira geração de Dragon Slayers, assim espero.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s