PV – Fairy Tail: Houou No Miko

Mudei o layout do blog a fim de facilitar a leitura, devem ter mais mudanças nos próximos dias, mas enquanto eu não consigo organizar meus horários para comentar dos mangás, vamos comentar sobre o filme de Fairy Tail…

Lembram-se de um meio usado quando um filme de Bleach estava prestes a lançar? Ele foi usado para promover o filme de Fairy Tail também! Qual método foi utilizado? Quem viu o episódio 142 da adaptação de Hiro Mashima sabe o que eu estou falando, pois a animação da abertura tinham imagens que faziam referência ao novo filme da guilda mais barulhenta de Magnolia, como podem conferir abaixo:


Faltam 10 dias para o filme estrear no Japão, sendo este o primeiro filme de Fairy Tail titulado como “Fairy Tail: Houou No Miko”, ou “Fairy Tail: Sacerdotisa da Fênix”. Terá direção Masaya Fujimori e script feito por Masashi Sogo que é responsável por comandar a série de TV, mas vale lembrar que o autor Hiro Mashima participou ativamente de todo roteiro e produção. A abertura do filme ficou sob responsabilidade do cantor coreano Jang Keun-suk e sua música 200 miles, já o encerramento não poderia ser deixado a outra pessoa se não Aya Hirano, dubladora e cantora mítica do Japão e que empresta sua voz para a protagonista Lucy Heartfilia no anime, sua música foi titulada Zutto Kitto.

Fonte: Crunchyroll

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s