Comentários: Fairy Tail #293

Hehe, faculdade começou e os atrasos de posts aqui no blog também, mas não vou enrolar muito não, vamos logo comentar a respeito do capítulo lançado semana passada para já comentar o dessa semana que foi MUUUUITO bom! Só que antes de mais nada, o que foi essa viadagem do Gray na capa? HAHAHAHAHAHAHAHA

Começam as batalhas do quarto dia dos Grandes Jogos de Magia e elas serão em duplas! O coelho gigante e Ichiya representam a Blue Pegasus, enquanto Bacchus e Rocker a guilda Quatro Cerberus no confronto. Antes da luta em si iniciar-se temos a revelação da identididade do coelho e foi uma surpresa, pois aparece o exceed da guarda real da princesa de Edolas: Nichiya.

Eu fiquei surpresa, mas não chocada como a Erza na imagem acima (LOL), claro que a aparição dele era só para trazer humor, mas é muito “parfum” pro meu gosto. O Bacchus na humildade não quis nem saber do gatinho e já deu um chega pra lá rapidinho deixando a Blue Pegasus em desvantagem, então Rocker foi mostrando suas habilidades fazendo também Ichiya cair, faltava somente um golpe final para a Quatro Cerberus conquistar a vitória, mas Ichiya apesar de seu jeito excêntrico é um mago com poderes fora de questão e fez seus adversários voarem com seu soco poderoso dando a vitória à Blue Pegasus.

Eu já esperava uma vitória da Blue Pegasus porque o Ichiya é forte, apesar de totally nonsense, nada demais resumindo a ópera. Quando achei que o capítulo fosse melhorar mostrando a luta da Mermaid Heel vs. Lamia Scale aí foi mais uma decepção, pois a única coisa mostrada a respeito disso é que foi decretado empate por conta do tempo. Tivemos diálogos da Kagura e Leon conversando com seus companheiros mostrando respeito de um pelo outro pela batalha travada, nada demais.

Mas tudo foi muito rápido por um bom motivo: o Mashima queria deixar para o fim do capítulo um singelo prólogo da luta mais esperada do arco! Fairy Tail vs. Sabertooth, ou melhor, Sting e Rogue vs. Natsu e Gajeel.

A única coisa realmente decente do capítulo para mim foi a aparição do grande Igneel questionando se os Dragon Slayers que foram criados por Vice Logia e Skyadrum podem mesmo ultrapassar os dragões ou se isso é só mais um sonho vazio dos humanos! O FESTIVAL DO DRAGÃO TÁ CHEGANDO TAMBÉM, GENTE! CERTEZA QUE TERÁ ALGO NO DIA 7/7 COM OS DRAGÕES TAMBÉM NÃO SÓ A LUCY, AI CHESSUS!

O capítulo foi fraco de modo geral, mas foi forte o suficiente para fazer com que todos continuem lendo já que o próximo nos reserva grandes emoções.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s