Nanoha só para quem está no Japão

Eu não sabia o que por de título então foi esse mesmo, pois as imagens que serão postadas abaixo são direcionadas só para quem está no Japão (LOL).

Primeiro, temos um “combo” que pode ser adquirido nos cinemas japoneses que é composto por recipientes personalizados para pipoca e refrigerante e alguns cartões cromados relacionados com o segundo filme da franquia Nanoha. Droga, por que não estou no Japão? Ç_Ç

Outra coisa são alguns doces que foram inspirados em personagens do filme. Eu, com certeza, compraria o docinho da Nanoha e da Fate, que coisa mais suprema *-* Sem contar que tá com uma cara tão boa, né? Fora esses que estão na imagem abaixo, existe a promessa de um doce secreto inspirado na personagem Hayate Yagami:

Já faz um tempo que essas imagens estão rodando pela internet, então não é nenhuma novidade, porém queria deixar registrado aqui no blog. ^^

Fonte: Nanoha – Site Oficial e PASELABO

Um comentário sobre “Nanoha só para quem está no Japão

  1. Ahh Eu queria tanto estar no Japão e me intupir desses doces (Principalmente o da Signun, parece tão bom *-*)! E se eu comesse nesse saquinho, nem ia tocar fora kkkkkkk!

Deixe uma resposta

