War and Revenge – Part II

“Guerra e Vingança – Parte II”. É hoje, meu Deus! É HOJE!

Arte: Comunidade Pró-Palmeiras

Mais 90 minutos para decidir quem será o campeão da Copa do Brasil 2012, quem irá disputar a Libertadores 2013, quem estará vibrando de alegria por uma conquista que entrará na história. Para o Palmeiras, eu posso dizer com certeza que seria um renascer das cinzas como uma fênix, porque é um clube considerado campeão do século XX que fez campanhas medíocres nos últimos anos tendo agora uma oportunidade única de se colocar novamente no cenário nacional impondo respeito aos adversários e haters.

Será uma dura guerra hoje no Couto Pereira, onde o Coritiba tem ligeira vantagem contando com o apoio de sua torcida e um retrospecto maravilhoso, mas o Palmeiras superou tantos desafios e quebrou tantos paradigmas e tabus, por que não mais um? Claro que será muito díficil, mas temos 2×0 na bagagem e estou confiante que podemos transpassar por mais um desafio e fazer com que nosso grito de campeão ecoe por todo Brasil. Todos precisam de uma prova, todos precisam saber da força do Palmeiras, o gigante não pode cair, o gigante não pode voltar a adormecer!

Força, guerreiros! Deem tudo o que podem para que todos possamos ter uma noite feliz e assim celebrar esse importante título! Assunção, você mais que todos merece também esse título e a honra de erguer o caneco! Que DEUS mais uma vez esteja conosco, que nos proteja, que nos dê humildadeforça, garra, determinação, superação de UM GRUPO CAMPEÃO.

ÔÔÔÔÔÔÔÔ VAMOS GANHAR PORCOOOOO!
KEEP CALM AND VAI VERDÃO! #FORZAPALESTRA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s