Comentários: Bleach #499

Bom, será meio tenso comentar de todos capítulos semanais novamente, hoje por conta de alguns projetos no trabalho e também porque preciso ativar minha vida social, só trabalhar e estudar não rola lol. Só prometo Bleach e Fairy Tail, pois são meus favoritos ;*

A preocupação sobre a situação da Soul Society continua evidente em mais um capítulo de Bleach, creio que essa deve ser a pior crise de toda história, as circunstânceas estão caóticas, mas tudo pode ser resolvido pelo protagonista da história! GO, GO,ITSUGOOOOOO!

Temos a aparição curta, mas inesperada de Inoue e Chad que mostram-se preocupados com seu querido amigo shinigami, porém o foco do capítulo está longe de serem eles visto que quantidade de páginas concentrou-se em uma ligação de Akon para Ichigo que o atualizava de toda situação. Até quando vamos lidar com o Kubo gastando páginas a toa? Ok, o Ichigo precisava saber da situação, mas qual a finalidade para o enredo de fazê-lo andar com um celular na mão o capítulo inteiro? SO BORING!

Ui, eu tenho celular e vou mostrar pra todos vocês, bitches!

Prosseguindo,  vemos uma luz no capítulo, Urahara entra em cena explicando sobre as habilidades do Quincies descobertas até então e quando tudo parecia encaminhado para Ichigo salvar seus companheiros shinigamis eis que o quincy Kirge ressurge do nada lacrando Ichigo em praticamente outra dimensão.

Como o Ichigo sairá dessa? Será que ele vai conseguir? É bom ele conseguir e rápido porque pelo jeito, ele é o único que pode salvar a Soul Society já que não é afetado por alguns poderes Quincy. E por que ele não é afetado? Teria algo a ver com o Ishida? Isshin?

Deixando isso de lado, gostaria de elogiar o Kubo pelo traço maravilhoso desse capítulo, porque apesar do fraco conteúdo temos páginas maravilhosas para apreciar. Agora só espero imensamente que A RUKIA APAREÇA! CADÊ A FUKUTAICHOU MAIS LINDA DE TODAS EM AÇÃO, PÔ? EXIJO O RETORNO DELA AGORA! (LOL) Vamos aguardar semana que vem e ver o que acontece.

Anúncios

2 comentários sobre “Comentários: Bleach #499

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s