Comentários: Fairy Tail #289

Por motivos de saúde essa semana não vou comentar sobre os capítulos de Bleach ou Naruto, minha garganta está muito tensa fazendo com que eu sinta um certo cansaço. Gripe? Pode ser, mas pelo menos não tive febre ou algo do gênero, ontem fui ao médico e estou me cuidando. ^^

Vou comentar Fairy Tail porque esse eu faço questão até porque o capítulo foi muito bom, tem coisas que temos que registrar!

O capítulo começa com a Wendy visivelmente debilitada fisicamente após gastar grande parte de seu poder mágico e também por ter sido atingida várias vezes por sua adversária Chelia, que por causa de sua magia, pôde se curar sem maiores problemas. Com isso todos estavam desesperados e já pensando que Wendy iria desistir da luta, mas para a surpresa de todos a Dragon Slayer pediu que God Slayer lutasse com sua força total porque ela não precisava que sentissem pena dela, pois se ela estava lá de pé é porque ela estava preparada para que a luta prosseguisse defendendo sua guilda! OMFG, WENDY! Quando você cresceu tanto assim? Quando você amadureceu tanto? Nem parece aquela menina do arco Nirvana! Pior que eu pensei tudo isso na hora da leitura e depois me vem o Jura pensando a mesma coisa páginas depois (LOL).

Bom, Chelia acatou a decisão de Wendy e partiu pra cima com uma poderosa magia. Agora, ferrou! Ops, ela errou o alvo, ela perdeu o controle da magia, por quê? Pelo visto, Chelia pode se curar sozinha, mas isso só serve para sua condição física, não há uma restauração na magia ou algo do tipo, enquanto que o poder da Wendy é exatamente ao contrário. Aaaaaaah, então você não era tão suprema assim, Chelia? Com isso a batalha prossegue em um ritmo entusiasmante e como se fosse uma luta de gente grande! Jellal falou tudo remetendo ao título do capítulo “Pequenos punhos”: “Elas não podem ser paradas, através dos seus pequenos punhos se vê grandes corações”.

Foi decretado que o tempo da luta acabou e foi declarado um empate. Clichê? Bom, por parte do Mashima já era esperado, mas é notório que ele quis mostrar a todos o amadurecimento da Wendy nesse capítulo! Ele vai explorar cada vai mais ela e a Lucy pelo jeito, chega de só Erza, Natsu e Gray terem lutas supremas! Na boa, foi uma luta comovente! E pra ficar mais fofo ainda, foi ver que nasceu uma amizade no meio da batalha.

Ao mesmo tempo que tudo isso acontecia víamos Jellal se passando por Mystogan totalmente preocupado com Wendy já que tudo indicava que o poder que tinha alguma ligação com Zeref vinha de Chelia, pior que isso é a total desconfiança de Doranbolt sobre a identidade de Mystogan, já que o mesmo por ter ficado na Fairy Tail por um tempo sabe que Mystogan não pertence a Earthland. Mas peraí, a luta acabou e o poder mágico não desapareceu, de onde vem a fonte deste poder? Quando Jellal estava perto de descobrir eis que seu perseguidor aparece diante dos seus olhos, e pra piorar uma comitiva do Conselho Mágico se aproxima do local onde estão os dois. Será que o Jellal será descoberto? Erza, ajuda o amor da sua vida vai! HAHAHAHAHA

Eu duvido o disfarce dele seja descoberto, seria muito azar! Se acontecer eu vou decretar que o Mashima não gosta da Erza, porque o cara vai sumir de novo e sabe-se lá quando o casal vai se encontrar. Poxa, dá uma folga para os coitados! Mas esse nem é o ponto principal, o que o Zeref estaria fazendo em Magnolia? O que ele está tramando? Afinal, ele é do mal ou do bem? Será que estamos chegando no clímax desse arco? Respostas que podem estar no próximo capítulo, vamos aguardar para ver no que vai dar. Wendy, você é uma fofa! *-*

Anúncios

Um comentário sobre “Comentários: Fairy Tail #289

  1. Esse cpítulo foi sensacional!depois de tentar entender o que a Wendy fez parece que ela curou as feridas da Chelia mas não sua condição física.Asim ela curou o cansaço da sua adversária ra ela pensar que ainda tava interaça mas na verdade ainda tava candsada e errou a magia.Depois de uma luta fantástica e fofinha deu um empate merecido.E as duas ficaram amigas!todo mundo ficou com vontade de apertar as duas!e Jellal achou o cara (será impressão minha ou a silhueta parecia com o sasuke? hahahaha) mas foi descoberto!e agora Mago?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s