#CSM – One Piece 672

Vieram algumas ideias de mudança no meu blog e a primeira está aqui: A partir de agora teremos sempre essa sigla “#CSM”  que significa “Capítulos Semanais de Mangás” quando eu for comentar de One Piece, Naruto, Bleach e Fairy Tail. Infelizmente são só esses mangás que estou conseguindo acompanhar semana por semana, e decidi fazer um post específico para cada um dos capítulos semanais. Na semana anterior percebi que meu post comentando de três (Naruto, Bleach e Fairy Tail, pois não teve One Piece semana passada) ficou tecnicamente grande e sem muitos detalhes que seriam no mínimo interessantes de comentar, e também ficou um pouco poluído porque achei que tinham imagens demais! Pode ser só minha opinião, mas como eu mando nessa porra, eu vou optar por um post para cada capítulo (LOL) #ALOK

Vamos começar com o rei dos shounens? Yep, One Piece na pista, galera. PARA TUDO! 😄

Tudo começa com o título cômico do capítulo: Meu nome é Kinemon! MAS HEIN? DIGIMON? Eu logo pensei nisso! #parei. Achei o capítulo interessante e intrigante, tivemos a aparição do Velgo-san, um personagem que pelo jeito só o Law conhece muito bem e que entrou na história para acabar de vez com o sucesso da aliança pirata do novo Shichibukai e futuro rei dos piratas, Luffy. Falando no Luffy e seus companheiros, Caesar deixou-os totalmente fora de combate fazendo o mesmo com a Tashigi e o Smoker SEM TOCAR NELES. Será que vai dar tempo de uma virada?

Bom, se vai ocorrer com certeza a esperança estará com os companheiros restantes como o Zoro, Sanji e Brook. Eles também apareceram no capítulo e  gostei bastante da participação de cada um! Eu AMEI que a piada clássica do Brook voltou ao capítulo! Estava sentindo falta já!  “Meus olhos, meus olhos. Oh, mas eu não tenho olhos” ADORO! HAHAHAHAHAHAHA Mas sem dúvidas o destaque vai todo pro Sanji (no corpo da Nami) que nos mostrou o poder do seu Haki enquanto tentava recuperar o corpo do senhor samurai!

Mas o melhor ainda estava por vir, quem imaginava que o senhor samurai fosse tão forte quanto mostrou hein? Agora todos devem temer o Kinemon-san e acredito que não só o Zoro ficou entusiasmado com o poder da katana do guerreiro honrado, mas todos que leram o capítulo. Será que a virada pro lado dos Mugiwaras está para começar? Só lendo o próximo para saber! E como sempre, Oda nos surpreende pela genialidade ocultada mas ao mesmo tempo evidente no enredo de One Piece.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s