One Piece: Episódio de Nami

Com o sucesso de audiência de sempre e aproveitando o atual arco do anime (Ilha dos Tritões), a Toei anunciou um especial de One Piece de duas horas para ir ao ar em agosto nas televisões japonesas titulado como “One Piece Episódio de Nami: Lágrimas da navegadora e laços de amizade”. Esse especial retratará o arco Arlong que nos mostra o passado de Nami e também uma das primeiras fucking epic battle de One Piece, na minha opinião.

Design novinho para as personagens do especial

Como eterna fã de One Piece, eu fiquei muito feliz com a notícia! Pra mim, de longe o arco Arlong é o melhor da saga East Blue, e como me identifico toda vida com a personagem Nami não poderia ter melhor notícia que essa. Sem contar que é nesse arco que temos uma cena tocante de One Piece, se você é fã eu duvido que não se lembra da frase “Luffy, tasukete” ou melhor, “Luffy, me salve” aos prantos que a navegadora dos Mugiwara falou na época. Temos ainda que considerar que o passado dela é um dos mais tristes do bando, afinal, temos que concordar que é traumático perder os pais, mas e se sua mãe leva um tiro de um filho da puta cara e você vê toda a cena? Como lidar? E nem para por aí, a garota amante de laranjas ainda foi praticamente obrigada a trabalhar para aquele que assassinou sua mãe em prol de livrar sua vila de toda escravidão que o mesmo exigia. Ainda bem que o Luffy quebra tudo e livra tanto Nami e sua vila Cocoyashi de todo esse caos.

A estreia do especial está oficialmente marcada para o último fim de semana de agosto, no dia 25, vamos aguardar ansiosamente por mais uma excelente animação baseada na obra do gênio Eiichiro FOda.

Fonte: Anime News Network

Deixe um comentário

