2.0

Queria ter escrito isso na quinta-feira, mas não deu por “n” motivos, entretanto não poderia deixar de registrar como foi um dos melhores aniversários que já tive, talvez o melhor! Que dia maravilhoso foi 21 de junho de 2012! Tudo começou com minha chegada em casa por volta da meia-noite quando todos em casa acordaram apenas para cantar parabéns e comer um bolinho. Acho que é impossível descrever minha felicidade de ver as pessoas que convivo desde que nasci fazerem esse tipo de surpresa para mim, foi sensacional. Minha mãe que é uma troll nata não poderia deixar passar em branco a brincadeira de puxar as orelhas. Foram doídos 20 puxões que suportei, mas o mais importante é todo mundo se divertir e eu super apoio essa brincadeira. LOL Após isso ela me entregou um presente que não esperava! Uma blusa suprema que queria há um tempo da Japan Society, nela tem os kanjis de sucesso que não poderia ser algo melhor pra se passar de mãe pra filha. OBRIGADA, FAMÍLIA!

Costas da blusa que ganhei da mamys *-*

Após toda essa agitação veio a hora da bagunça! Um café da manhã na faculdade durante uma aula de Química Analítica Qualitativa com toda a sala + a professora suprema da matéria e pra minha eterna surpresa ganhei um bolo em formato de estrela de algumas amigas. E o bolo tava bom hein? Nossa, fui às nuvens e voltei de tanta paz que senti em meu coração. Hahahahaha Não esperava mesmo, sem contar que a senhorita Catharine conseguiu me enganar e ainda me deu um presente extra muito fofo como podem ver abaixo:

É muito nihongo na minha vida, adoro LOL

Não tem como falar que esses dois presentes supremos não são a minha cara! *-* Mas vamos agora para o momento tradução, na camiseta está escrito “Eu amo anime” enquanto que na caneca além de vários kanjis como amor, dinheiro, sucesso e amizade que pelo ângulo da foto não dá pra ver tem uma singela mensagem escrita “Tenente Niji, feliz aniversário – Capitã.” Calma gente! Nós não servimos o exército, é só uma forma carinhosa de demonstrarmos respeito e amizade. Hahahahahahahaha A referência é do anime/mangá Bleach (AH VAH). OBRIGADA A TODOS, EM ESPECIAL VOCÊ NÉ, TAICHOU? ^^

Depois da bagunça era hora de ir ao trabalho, mas quem disse que lá não teve baderna? Assim que eu cheguei para “bater o ponto” já logo fui agarrada pela faxineira HAHAHAHAHA Soninha é um amor de pessoa, pena que infelizmente pela quantidade de trabalho não tenho a visto tanto, mas sempre que nos vemos só falamos besteira e depois ficam as duas retardadas rindo uma da cara da outra. LOL Recebi vários outros cumprimentos e presentinhos que estão logo abaixo que também não esperava, foram surpresas extremamente agradáveis e uma atrás da outra. Thanks for the chocolate, my student Tati! Ju and Jé bought a little cute toad to me, didn’t they? Cris gave me a mousse, and it was awesome to eat. Talking about eat, Ulisses did a tsuru with a BIS paper and to finish Isa has showed for everybody she is an excellent drawer! Ah, I’ve liked so much her drawing. *-* That’s true, I need to thank a lot my boss, he is the best boss ever in entire cosmos for many reasons, but to describe I need more space here to write! He has so many qualities, it’s an injustice just write simple stuffs about him. Anyway, THANK YOU VERY MUCH, TROLL GUYS!

My work colleagues are the best!

Entretanto o melhor ainda estava por vir né, Palmeiras? Fui à casa do meu padrinho ver o jogo e lá o que tinha? Mais um bolo me aguardando e eu nem desconfiei de nada, mais uma surpresa para o dia! Fora isso, ganhei um dos livros que tanto queria e ainda uma graninha da madrinha que com certeza vou comprar mangás. LOL

Livro do Eike e dindin eeeeee

Quando o jogo começou meu coração foi a loucura! Gritei, cantei, pulei, vibrei, sofri, mas o Palmeiras está na final graças a El Mago Valdivia. Mais detalhes a respeito da partida eu deixarei para outra hora em um post específico, mas quero também agradecer aos jogadores que atualmente representam a Sociedade Esportiva Palmeiras pelo excelente desempenho em Barueri carimbando a classificação para a final da Copa do Brasil 2012 e deixando meu dia melhor ainda. FESTA NO CHIQUEIRO!

Durante o dia recebi vários SMS, mensagens no facebook (que por sinal nem vi todas ainda lol), replies no twitter, emails, ligações que me deixaram muito feliz! Gostaria de agradecer a cada um que se lembrou desta data e fez questão de alguma maneira dar um jeitinho de falar comigo já que muitas vezes por conta de mil e uma razões acabo não vendo muito certas pessoas especiais, e na maioria das vezes eu admito: a culpa é minha. Eu não ligo muito para aniversário, mas depois de todas essas manifestações de amor e carinho não tem como não ficar feliz e/ou emocionada, com certeza é por causa dos meus amigos que gosto de ficar mais velha podemos assim dizer. Falando nisso, mais um ano de vida, duas décadas de existência! O_O ESTOU FICANDO MUITO VELHA! OMG! COMO ASSIM? ME SALVA, PETER PAN! Brincadeiras a parte, estou muito contente por poder celebrar mais um aniversário, são tantas memórias passando pela minha mente nesse momento que não sei o que falar direito apesar de já ter digitado bastante coisa até aqui. Posso dizer sim que sou uma pessoa feliz, mas ainda não estou satisfeita com isso e quero conquistar muitas outras coisas pra poder de fato gritar isso pra todo mundo escutar e ver pela minha cara o quão feliz eu sou. Entretanto, isso só será possível se o Cara lá de cima permanecer comigo até o fim dos meus dias! Obrigada por tudo, Deus Pai e Todo Poderoso, sem Você a coisa fica feia mesmo! >D

Ainda estou meio boba com todas essas atitudes de afeto, então só tenho mesmo a agradecer porque não sei muito bem o que falar ou fazer para mostrar minha alegria nesses momentos, portanto GALERA, MUITO OBRIGADA!

“Todos carregam alguma coisa… Mas ninguém está sozinho! Eles podem se esforçar porque seus amigos estão com eles. Podem continuar andando, olhando pra frente.”

Capítulo 202 de Fairy Tail

2 comentários sobre “2.0

  1. É uma pena eu não poder estar aí pra falar umas besteiras e comemorar o seu aniversário!mas essa camisa é legal pacas mas ficaria estranho em você hahaha!é muito legal a demonstração de carinho das outras pessoas!queria ter tanta força de vontade e manter o sorriso esmo nas advesidades que nem você!parábens mais uma vez!

Deixe um comentário

