Quero presente, Palmeiras!

Créditos da Imagem: Comunidade Pró- Palmeiras.

Hoje é um dia especial, mas por que é meu aniversário? Na boa? Isso é o de menos perto de um grande clássico que teremos em algumas horas no interior de São Paulo lá na Arena Barueri. A segunda parte dessa batalha épica está para começar, mais 90 minutos de pura emoção para definir quem será o adversário do Coritiba na final da Copa do Brasil 2012.

Estou ansiosa e tensa para esse jogo, mas tenho que fé que os guerreiros que representam a Sociedade Esportiva Palmeiras não farão feio e darão o seu melhor para ir rumo à final e dar esse presente não só para mim porque é meu aniversário, mas para toda nação alviverde! KEEP CALM AND VAI VERDÃO!

EU ACREDITO!

Deixe um comentário

