#Naruto579, #Bleach485, #OnePiece661 e #FairyTail276

Oba, lá vamos nós atualizar o blog! É fato que tenho mil coisas para fazer da faculdade e também do trabalho, mas acho importante relaxar um pouquinho escrevendo. Hoje vou começar algo diferente por aqui, tentarei comentar sobre os capítulos semanais de quatro mangás shounen: Naruto, Bleach, One Piece e Fairy Tail; D.Gray-Man também será incluído ao quarteto quando assim seu capítulo mensal for lançado e/ou quando a Hoshino deixar a preguiça de lado lol Eu sei que ela, uma excelente mangaká por sinal, teve alguns problemas de saúde, mas é notória a preguiça para se dedicar à D.Gray-Man, os traços pioraram ao meu modo de ver, mas pelo menos a história está entrando nos eixos, e todos lamentam por não ser um mangá semanal. =/

Vou tentar dar o meu melhor para manter uma boa sequência com relação a escrever, e eu espero que dê certo, pois acho que será legal registrar algumas opiniões e também compartilha-las com o mundo (colocou algo na internet, colocou no mundo)! No momento vou fazendo uns testes pra depois ir melhorando, ^^ Sem mais delongas, ikuzo!
P.S.: A ordem que postarei meus comentários é exatamente a ordem que leio os capítulos.

Naruto #579: Já faz um tempo que Naruto anda mitando a cada capítulo e esse foi só mais um! O primeiro destaque foi toda explicação por trás de parte do poder do Kabuto comentando a respeito de outros meios de modo sennin, gerando até expectativas futuras com relação à Sakura, e por quê? Temos modo sennin de sapo e de cobra, por que não ter de lesma? Será que o Kishimoto está guardando isso para a Sakura se destacar mais uma vez na série? Seria no mínimo interessante, pois nos últimos anos não acho que ela venha fazendo muita diferença no mangá, e apesar de eu não gostar muito da personagem acho que só pelo fato de ser do Time 7 devia ter um destaque a mais, já que nos últimos capítulos que teve destaque só se ferrou! LOL Onde está aquela Sakura do início do Shippuuden que lutou de igual para igual com o Sasori com a ajuda da Chiyo-baa-chan? Tragam-na de volta!

Falando em vadias kunoichis, COMO ASSIM A KARIN É DO CLÁ UZUMAKI? Muitas pessoas já desconfiavam por conta dela ter um chakra especial, até aí tudo bem, mas eu jamais vou engolir isso… Ela não é digna de levar o peso desse clã no seu nome, em suas costas, enfim, espero que minha opinião mude sobre isso, mas acho muito difícil. =p
Agora eu vou falar da parte engraçada do capítulo! Que JOÇA foi aquela de “Dr. Snakes”? HAHAHAHHAHAHAHA Itachi trollou lindamente o Sasuke e eu ri demais! Tentei procurar a RAW, mas infelizmente não achei para conferir se ele chegou a falar “Hebi-sensei”, me resta esperar a adaptação para o anime e assim conferir, mas independente disso a tradução ficou PERFEITA pro Sasuke! Próximos capítulos serão supremos e vamos ver o que nos aguarda! Madara VS. Power Rangers? Dragãozinho VS. Doutor Cobra e Itachi? Ou Naruto&CIA?

Bleach #485: Fazia tempo que eu não ficava tão empolgada com um capítulo de Bleach! A morte logo de cara de um fukutaichou importante já assustou a todos, eu achei inesperado. A aparição da Nel e da Halibel foram chocantes também, ao mesmo tempo que bem-vindas. Mas por que raios a Nell não gritou “ITSUGO”? Eu fiquei triste. HAHAHAHAHA E que TENSO A HALIBELL APARECER NAQUELA POSE! Ow Kubo, você não curtia tanto fanservice assim não! Se eu pensei besteira, imaginem os meninos que leem o mangá! Que fase, Kubo! HAHAHAHAHAHA E outra, será que o Grimmjow vai retornar? EU VOU SURTAR! lol Enfim, estou muito feliz que Bleach esteja entrando nos eixos novamente, espero que as vendas do mangá cresçam e assim até o anime possa retornar, mas principalmente que o mangá volte a mitar e assim possa ter uma excelente conclusão. E só mais uma coisa: CADÊ A RUKIA? Chega de Inoue, Ishida e raios que o parta! Dá pra mostrar o resto da Soul Society ou tá difícil? #perdeualinha

One Piece #661: One Piece está a cada semana melhor, o arco ainda não chegou ao seu ápice porque praticamente acabou de começar, porém só tenho uma coisa a dizer: Law! HAHAHHAHAHA O cara tá muito apelão! Como assim? Ele não tinha essa força 2 anos atrás nem fu! Não há muito que comentar, mas admito que foi extremamente engraçado ver o quarteto mais supremo dos Mugiwaras morrendo de frio. LOL

Robin querendo seduzir e os meninos com caras MUITO engraçadas! LOL

Pouco a pouco mais alguns mistérios serão revelados, mas acho nada superará o segredo da ilha da qual os Mugiwaras estão, dois “monstros” ao se enfrentarem mudaram o clima de ilha, tudo é possível porque estamos falando da Grand Line, mas mesmo assim isso não é algo que qualquer pessoa possa fazer. Gostei bastante da aparição do Law logo de cara, o Luffy tem muito que agradecê-lo e pelo jeito será o Law que nos contará como anda a situação do governo mundial. Sabemos que o Akainu virou comandante de frota, por conta disso até achei que os Shichibukais já eram, mas não foi bem assim já que o Law tornou-se um, porém e quanto ao resto? Mihawk (seu lindo), Don Flamingo, Hancock devem continuar, sendo o Law o quarto, faltam mais 3! E agora, José? Eu estava torcendo para o Buggy, já que recebeu uma carta da Marinha há um tempo atrás, mas não sei se ele se encaixaria tão bem. Só aguardar para pirar nos próximos capítulos!

Fairy Tail #276: Eu simplesmente AMEI o capítulo de Fairy Tail dessa semana, e eu estava com grandes expectativas visto que a tríade da Shounen Jump não decepcionou, Deus atendeu minhas preces e o capítulo lançado foi um dos melhores até aqui. No começo do capítulo parecia que o Mashima só iria trollar a Fairy Tail novamente, mas aí vieram algumas surpresas.

Entretanto antes veio o destaque à Quatro Cerberus, que eu particularmente gostei muito disso, pois desde o arco Lullaby que eu fiquei possessa por informações sobre essa guilda! No arco Nirvana, por exemplo, eu fiquei muito triste que eles não fizeram parte da aliança formada, e quando vi que finalmente eles apareceram fiquei muito contente! Tudo bem que o Mashima quebrou minhas pernas, porque o War Cry apanhou legal na luta do primeiro dia. LOL Então veio o bêbado Bacchus e destruiu tudo e todos na corrida que vimos nesse capítulo! SUPREMO! Algo interessante do nome dele é que “Bacchus” é o nome romano para Dionísio que na mitologia grega é o deus do vinho. Agora faz sentido!!!

Mas a melhor parte do capítulo ainda estava por vir, o Natsu conquistou de forma magnífica os primeiros pontos para o time A da Fairy Tail, entretanto mais que pontos ele conquistou muitas pessoas que estavam vendo o torneio e claro que emocionou bastante os seus companheiros com suas palavras e sentimentos, eu quase chorei! Ao ver essa atitude do Natsu a primeira coisa que me veio na mente foi aquela história de “Não deixe um número te definir”. Não é porque você tirou 3 em uma prova que você não é capaz de aprender, que você nunca vai conseguir entender aquela matéria ou algo do tipo, às vezes você deu azar, estava em um dia ruim, o professor colocou na prova aquilo que você sabia mais ou menos e aí veio essa nota baixa. Assim como quando você tira 9 não quer dizer nada, não significa que você realmente aprendeu! Eu tirava 10 nas minhas provas de Geografia, mas se você chegar para falar comigo sobre algo de tipos de vegetação eu vou falar que é tudo igual. Tem folha? As árvores estão em pé? Então tá ótimo!  Não podemos deixar um número nos definir! Eles são muito importantes sim! Não vou negar que notas em uma instituição de ensino são importantes, elas estarão no seu diploma! Não vou dizer que os pontos que as guildas conquistaram não são importantes para a competição! Mas o que realmente importa? Natsu, obrigada por nos comover e nos fazer pensar que há coisas mais importantes do que só números!

Será que agora o Mashima finalmente vai levar Fairy Tail a sério? Ele mesmo já declarou que escreve quando dá a louca nele, tudo aleatoriamente, porém acho que pelo grande sucesso está mais que na hora de levar a sério esse supremo mangá. Poxa, esses dias divulgaram uma notícia que Fairy Tail bateu ONE PIECE em vendas nos Estados Unidos! Galera, não é qualquer mangá que faz isso, na boa! Eu estou com imensas expectativas para o arco e espero que ele o finalize muito bem, pois o arco da Tenroujima foi maravilhoso, mas o final eu sinceramente não gostei muito D= Minha grande aposta é ele focar um pouco mais na Lucy ao invés de terminar o arco com o Natsu ficando forte do nada com ajuda de um poder especial, assim quem sabe o rumo da história possa mudar um pouco e fazerem as coisas evoluírem bastante! Gostaria que falassem bastante da mãe da Lucy, mas não sei se o farão. Qual será de fato o poder que ela guarda? E aquela carta para Levy, qual seu significado? Será que ela deixará a Fairy Tail por conta desse poder? Eu gostaria muito que isso acontecesse e se possível que ela fosse de encontro com o Zeref e os dragões para tentar controlar esse poder destrutivo, mas isso é só minha vontade falando mais alto, não se sabe o que poderá acontecer. Sem contar que ainda teremos destaques para a Raven Tail e Sabertooth nesse arco. Enfim, que venham mais capítulos!

Bom fim de semana para vocês, pois o meu será de muito estudo! E quando tiver mais tempo volto ao blog para falar do final do mangá de Negima, e o final dos animes de Shakugan no Shana III, Chihayafuru, Ano Natsu de Matteru e Bleach.

Um comentário sobre “#Naruto579, #Bleach485, #OnePiece661 e #FairyTail276

  1. essa idéia de comentar os mangás foi uma boa!

    Naruto: sério essa do Itahi gerou um monte de piadas de duplo sentido no twitter essa semana foi de escangalhar de rir!ms essa de a Karin ser Uzumaki foi o baque do epsódio!ela tinha cabelo vermelho mas…será que o Gaara também é?e o Pica-Pau? =P
    Esse modo Sennim das cobras(ou será dragões?) foi uma surpresa!mas pera lá o arbok evoluiu para um dragonite?que parada é essa?pode isso Nayara?hahaha!
    eu tô achando que todo animal tem um lugar especial onde o esclhido pode virar um Sennim

    Bleach: AAAAHHHH!!!!minha fessora de Educação sexual voltou!a “Tia” Halibelll já começou ensinando feitiches sado-masquistas! KKKKKKKKK.E a Nell voltou também!LOL

    Já as participações do Sasakibe foram 1-Levar uma surra do Ichigo e 2-permitir os Vaizards entrarem na falsa Karakura e ainda o Kubo mata o personagem, vê se pode?

    Fairy Tail: o discurso de Natsu emocionou a todos inclusive a mim!mostrou o sofrimento dos Fairys que ficaram sendo humilhadas pelas outras guildas,desmoralizados esperando o dia que ganhassem o merecido respeito de ovo.Se a FT ganhar e mstrar a sua força no final eu vou ficar extremamente feliz!mas a Lucy me preocua acho que naquele preview da Charle ela tava sendo forçada a usar o urano metria…e o cavaleiro mostrou interesse na Lucy quando ela usou a magia.agora sim a Lucy tendo destaque!aí eu fico contente!

Deixe um comentário

