2011 / 2012

Será que ainda dá tempo para uma retrospectiva? Precisou-se encerrar a primeira semana de janeiro para conseguir fazer isso! Como estou de férias até dia 22 desse mês estou tentando aproveitar meu tempo para fazer várias coisas, já resolvi alguns probleminhas chatos de banco, contas, faculdade e coisas do gênero e pelo jeito agora só falta mesmo sair com os amigos já que vi bastante anime nesses dias. ^^ Peguei algumas perguntas de um site que vão me ajudar a contar como foi o ano de 2011 e o que penso sobre 2012, sem mais delongas lá vou eu!

Como foi o ano de 2011? Foi um ano muito bom, quiçá um dos melhores anos que já vivi! Realizei um sonho de entrar na faculdade que era algo que sempre almejei, trabalho em um lugar maravilhoso com pessoas que sempre complementam algo a mim, eu aprendi muito nesse ano que passou! Sinto que os próximos 4 anos (contando com 2011) serão uma espécie de treinamento para uma grande batalha que está por vir! Lançaram vários animes épicos e tenho que destacar Shakugan no Shana III Final, Chihayafuru e Usagi Drop que foram os que mais me surpreenderam seja pela história, personagens, efeitos, animes que estão no meu top 10 fácil! *-* E a minha maior vitória foi ter voltado a ler livros, eu li 12 livros em 2011! Em anos anteriores lia no máximo 2 por ano, que miséria. LOL E espero manter a escrita e não largar livros jamais, porque fez uma falta imensa *-* Quais livros? Vamos ver…

Janeiro: Brumas de Avalon I – A Senhora da Magia

Fevereiro: Brumas de Avalon II – A Grande Rainha

Março: Brumas de Avalon III – O Gamo-Rei

Abril: Brumas de Avalon IV – O Prisioneiro da Árvore

Maio: O menino alquimista

Junho: A Ciência Médica de House

Julho: Os Segredos das Investigações Criminais / O Castelo Animado

Agosto: A Divina Comédia

Setembro: O sonho de Mendeliev

Outubro: O Andar do Bêbado

Novembro: Como Atirar Vacas no Precipício

Dezembro: Manual do Hedonista

Então né, eu fiz a conta errada! Eu li 13 livros em 2011! OBAAAAAA, EPIC WIN FOREVER! HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA

2011 foi melhor ou pior que 2010? Muito melhor! 2010 eu considero como o pior ano da minha vida e 2011 foi um dos melhores, senão o melhor, porém fica muito difícil dizer quando se tem anos bons como 2006, 2008 e 2009, principalmente 2009 que foi quando terminei o ensino médio e onde aconteceram coisas maravilhosas em vários sentidos na minha vida. ^^

Qual foi a melhor coisa em 2011? Foi meu crescimento profissional e pessoal, eu aprendi muitas coisas e fiz coisas que nem imaginava anos atrás, consegui cumprir promessas que fiz comigo mesma  a minha mudança foi a coisa mais positiva que se poderia ter.

Qual foi a coisa mais triste em 2011? Foi a morte da minha cadelinha Rebeca, sem dúvidas! Ela era como uma irmã pra mim, desde os meus 5 anos que convivia com ela! E apesar da Samanta, que é irmã dela, não ter partido, é claro que a Re faz muita falta. Foi a perda mais significativa que tive já que as pessoas que são realmente próximas de mim, como avós, mãe, tias, amigos estão todos vivos. Até hoje sinto falta dela e sonho com ela às vezes, no dia 30 de dezembro, por exemplo eu sonhei com ela e foi algo meio estranho talvez. Eu sonhei que estava correndo na direção dela enquanto ela abria aquele sorriso que só ela tinha, mas de repente eu não conseguia mais me mover e parei de correr e ela foi ficando cada vez mais distante e minha mão não podia alcançá-la aí eu acordei… Acho que a mensagem final era “Ainda não chegou sua hora, Nayara! Você tem muito que viver ainda, força.” Bom, pelo menos foi essa mensagem que tirei do sonho ^^

Imagem

Qual foi a coisa mais difícil em 2011? Foi o câncer do meu avô, ele é a imagem de pai que tenho, ele sempre foi meu pai pra mim! Vê-lo naquela situação foi meio difícil, mas agora tá tudo bem e é só ficar de olho no velho pra não aprontar nada. lol

Qual foi o melhor filme de 2011? Bom, eu só fui uma vez no cinema em 2011! HAHAHHAHAHAHA Sérião, não que eu não sinta falta de ir, mas enfim eu vou falar do filme que fui ver e mesmo que eu tivesse ido 100 vezes no cinema eu ainda continuaria dizendo que “Harry Potter and The Deathly Hallows – Part 2” foi o melhor filme de 2011 ^^

Qual foi o melhor lugar que você visitou em 2011? Foi na Ludus lá perto da Brigadeiro, que lugarzin bom pra ir com amigos seja pra beber, conversar ou jogar o/

Perdeu alguma coisa em 2011? Perdi Rock In Rio e tive que ver pela tv #tenso. Aquele epic mosh no show do Slipknot foi supremo *-* Mas se eu tivesse que citar algo talvez foi o tempo com meus amigos, não os vi muito no ano que passou. ^^

Algum arrependimento em 2011? Não mesmo, poderia citar aqui que foi não ter saído tanto com amigos por conta que virei um robozinho de que só trabalha e estuda, mas quando você se arrepende de algo é porque você não vai fazer aquilo nunca mais e eu faria tudo de novo, me dedicando ao trabalho e estudos e consequentemente deixando amigos de lado um pouquinho ou muito. ^^

Planos para 2012? Vários! Se bem que os planos que pensei são todos hedonistas, nada realmente concreto ou sério lol Mas durante essa semana que vai começar estou certa que conseguirei pensar em algo decente e que me faça crescer. ^^ Bom, um dos primeiros planos é continuar lendo livros, manter a escrita de 12 livros no ano é quase que obrigação! O desafio desse ano é que a quantidade de páginas dos livros que vou ler aumentaram, em 2011 eu li livros com no máximo 350 páginas e agora em 2012 já estou com livros que chegam até 500 ou ultrapassam, o desafio aumentou! 😄 Gostaria muito de fazer uma tatuagem no inverno de 2012 e já adianto que será um kanji, agora do que eu não sei HAHAHAHAHHAHA Quero ver se volto a colecionar mangás mensalmente, praticamente parei de comprar mangás em 2011 devido alguns problemas financeiros, mas acho que agora dá pra colecionar e tenho que me virar porque ONE PIECE vem aí *-* Algo que sinto falta é de ir ao cinema e quero ver se consigo voltar a colocar isso na minha rotina nem que for pegar última sessão numa sexta-feira sozinha, que é o que provavelmente vai acontecer porque meus fim de semana serão voltados a estudar para facul e durante a semana tenho que trabalhar aí sobram os horários noturnos. 😄 E esses são os primeiros planos, vamos ver no que vai dar. ^^

Anyway, obrigada por mais um ano de vida e alegria, Pai! Obrigada por cada momento que ficou comigo e cuidou de mim e que 2012 seja tão abençoado como foi 2011! Família, desculpem se passei mais tempo com a cabeça nos estudos do que pensando em vocês, mas é um sacrifício que quero fazer também por vocês e assim dar um futuro melhor e que vocês mereçam! Amigos, com vocês eu não gosto de usar muito as palavras e sim mais as ações, mas desculpem por eu ser tão egoísta assim e pensar muito no meu futuro deixando vocês de lado muitas vezes, vou tentar melhorar porque de nada adianta eu seguir num caminho que vocês não estejam comigo.

QUE VENHA 2012!

Imagem

Deixe um comentário

