Random + Shakugan no Shana III Final 02

Essa semana do saco cheio foi excelente para relaxar, consegui fazer outras coisas também como colocar algumas matérias da faculdade em dia e pensar bastante sobre minha vida, sabe aquela DR com o universo? Tive uma durante a semana pra realmente organizar meus pensamentos porque daqui pra frente terei uma batalha atrás da outra e se eu não estiver preparada com certeza vou perder, ou no mínimo sair bem ferida e cheia de cicatrizes! Das duas formas vou aprender algo, mas que seja pelo amor e não pela dor. ^^ Semana que vem já volta ao normal, mas com uma novidade que não me agradou muito que é esse horário de verão… Pô, já nem tinha tempo pra nada agora então ferrou porque o tempo vai passar voando o que por um lado é bom, mas ao mesmo tempo tenho um certo medo e receio de não ser capaz de aproveitar tão bem meu tempo, mas enfim, pensar demais não adianta muita coisa o segredo é agir! Até porque uma decisão só é tomada de fato quando agimos, não enquanto estamos pensando. 😄

Parando de falar sobre o real world e indo um pouco pro anime world hoje eu queria destacar 3:  Hunter X Hunter, Chihayafuru e claro Shakugan no Shana III Final. Na verdade Shana tratarei do segundo episódio, serão coisas específicas, mas enfim let’s go!

Imagem do episódio 02 de Hunter X Hunter 2011. O Kurapika tá MUITO fofo nessa imagem *-*

Hunter X Hunter – Como todos sabem resolveram fazer um remake de um dos shounens mais famosos e bem feitos dos últimos tempos que é Hunter X Hunter e já ouvi diversas reclamações sobre o anime de 2011 do qual estou acompanhando. É verdade que as coisas estão acontecendo numa velocidade assustadora se comparar com o anime de 1999, mas acredito que isso seja positivo e pouco a pouco o estúdio vai desacelerar o ritmo quando for mais conveniente já que estamos bem no início e também tenho fé que terá tanto sucesso quanto FullMetal Alchemist Brotherhood! Lembro que o começo de FMAB também estava numa correria extrema se comparada com sua animação anterior e tiveram pessoas que até desistiram de ver depois que os episódios da Nina não foram tão chorantes quanto esperavam, mas quem assistiu até o fim viu que valeu muito a pena, pois exatamente depois dessa parte a história ficou num ritmo maravilhoso de acompanhar e divertido também! O final eu nem preciso comentar muito, foi supremo, simplesmente um mito *-* Vendo por esse lado acredito que esse remake de Hunter X Hunter terá o mesmo caminho, sem contar que a trilha sonora tá suprema, eu adorei as músicas instrumentais ao longo do episódio! A abertura também é maravilhosa, me empolga muito ver personagens correndo algo que é muito clichê, mas que sempre que aparece eu amo 😄 Só o encerramento que pelo amor de Deus, ninguém merece aquela joça >_< Escutar uma vez até vai, mas é IMPOSSÍVEL escutar duas vezes seguidas! É uma tortura sem fim, Deus é mais o/ Mas se o segundo encerramento seguir a receita do anime antigo eu vou ficar feliz porque “Do U Feel Like I Feel?” é quase um hino pra mim lol Só firmando, tenho grandes expectativas nesse anime e fico na torcida para ser tão supremo quanto sua animação anterior e também na ansiedade de ver lutas épicas, principalmente na saga da Genei Ryodan (a melhor)!

Chihayafuru, um josei que promete!

Chihayafuru – Esse anime me conquistou de um jeito mágico, pois o primeiro episódio foi lindo! Chihayafuru é um anime que gira em torno da amizade de três pessoas (Arata, Chihaya e Taichi) que vocês podem ver na imagem acima ao mesmo tempo que fala de um jogo muito antigo no Japão chamado Karuta (que descobri que meu avô jogava com os irmãos dele, dahora demais também XDDDDD). Esse jogo requer muita concentração, percepção, velocidade, memória, e um bom ouvido já que consiste em cartas com diversos poemas que ao jogador escutar alguém recitando deve imediatamente bater na carta, ou para os mais experientes e craques no assunto simplesmente fazer a carta voar ao você tocar! Eu achei divertido, mas no anime mesmo mostra que são poucos os que pensam assim já que o jogo é antigo então a maioria dos jovens não conhecem, acham brega e tem um preconceito horrível com quem gosta. O anime já logo retrata de bullying, pobreza, pressão de pais, comportamento das pessoas em geral, ou seja, vai te fazer pensar muito na vida, como qualquer josei digno e por isso também recomendo, acho legal você ver se quer saber um pouco mais da cultura japonesa e suas aleatoriedades! Sem contar que nesse josei você encontra de tudo um pouco, todos os gêneros possíveis estão aí então é uma boa pedida. >D

Mas chega, vou parar de enrolar e vou falar do que realmente importa: Shakugan no Shana III Final 02! Lá vou eu comentar do segundo episódio desse anime SUPREMO, espero MUITO conseguir fazer isso até o fim da série, legal fazer uns posts semanais lol

Comentários do segundo episódio com mais imagens também, inclusive com o nome do episódio. lol

[VOCÊ JÁ DEVE SABER, MAS OS COMENTÁRIOS ABAIXO ESTÃO RECHEADOS DE SPOILERS! NÃO VIU O SEGUNDO EPISÓDIO? TCHAU! NÃO SE IMPORTANDO COM SPOILERS, CONTINUE ^^]

O segundo episódio dessa série mito começa com uma batalha entre Sydonay e uma Flame Haze xingling que esqueci o nome HAHAHHAHAHA Deu muita dó, pois a coitada foi uma das que tiveram a participação mais curta em toda a série já que o pedófilo Tomogara já fez questão de matá-la sem dó nem piedade! Sim, pra mim o Sydonay é um pedófilo, fica lá babando pela Hecate e ainda se acha o garoto piranha #tenso. Apesar dos pesares ele comentou sobre algo muito interessante no meio de sua rápida luta dizendo que o Hougu da Trindade (Sydonay-pedófilo, Bel-Peol-oferecida, Hecate-hentai) é diferente dos demais Tomagaras, eles têm um Hougu especial os fazendo serem mais resistentes e duros na queda ^^ Vocês já perceberam que eu amo a Trindade só pelos apelidos, né? Ah, sei lá, pra mim a Hecate é a menos pior, os outros dois são acéfalos!

Aliás, algo que achei fantástico no episódio foram o grande destaque dado à Bal Masqué, mas mais que isso, teve uma enxurrada de personagens novos! Algo positivo, pois cria muita expectativa do quão importante eles serão durante a série ou não. Destaque pro fofo do Pirsoyn! Como uma coisa fofa daquelas pode ser do lado negro da força? *-*

O Cálice da Corrupção, Pirsoyn.

Falando ainda da Bal Masqué, o que me surpreendeu no episódio foi a voz do Aizen mestre no corpo do Yuji! Eu achei que ele que estava no controle da situação, mas pelo que mostrou o episódio ele não passa de um simples hospedeiro apesar de ora parecer ser ele falando, ora ser o mestre, ora ser o Gin! Tá uma verdadeira confusão dentro do moleque, que tenso O_O Porém algo que me chamou atenção foi que durante o diálogo dele com a Bel-Peol e a Hecate se mostrou uma forte relação do mestre com as duas e uma imensa felicidade de ambas que só poderia ser preenchida com a presença dele ali, isso me chamou a atenção e eu de fato fiquei bem surpresa, afinal eles também têm coração, né? =D A melhor parte sem dúvidas foram os questionamentos da Bel-Peol para si mesma: “Por que ele usa aquele Mystes como hospedeiro ao invés do velho mestre? Por que tamanho interessante na Chama dos Céus e na garota dos cabelos flamejantes?” Pois é, por quê? Tudo bem que isso daí se chama ciúme também, mas isso não é importante! HAHAHHAHA Na verdade é importante sim, vai saber ela é obcecada pelo mestre e está cega a ponto de fazer qualquer coisa para defendê-lo? Bel-Peol pode muito bem matar por crueldade, diversão e talvez por amor? Um questionamento importante sim, mas não mais importante dos que ela mesma fez! Acredito que a importância em procurar a Shana e o Alastor é porque além dos dois serem capazes de fazer o plano da Bal Masqué voar pro espaço é devido a uma certa preocupação do Yuji com os dois, com certeza ela tá no meio já que ele ainda vive dentro do mestre e vice-e-versa! Chegou o momento em que ele fará ela sofrer um pouco para crescer gradativamente e forçá-la a enfrentar os mais difíceis inimigos que virão, inclusive ela mesma.

É, Bel-Peol! Gamou mesmo hein? HAHAHHAHAHA

Na verdade a batalha contra si mesma já começou a muito tempo né, baixinha? Desde a primeira temporada podemos ver nossa protagonista Shana crescendo, crescendo e crescendo! Sempre se fazendo vários questionamentos sobre muitas coisas e nesse episódio focou também em uma certa confusão dela com seus pensamentos que foi obrigada a colocar tudo em ordem graças à carta da Sophie dizendo que ela deveria parar de enganar a si mesma! Foi um choque pra Shana porque até então ela estava muito segura de si e no caminho certo, mas graças a Wihelmina a nossa baixinha já se encontrou novamente e mostrou que os treinamentos com a Marjory-san já tiveram um progresso significativo também, mas será que ela está pronta para a batalha? Será que ela realmente se encontrou? Será que ela realmente sabe o que quer? Por que você está lutando e se esforçando tanto, Shana? Acredito que ninguém tem dúvida que os próximos episódios girarão em torno disso também. 😄 E me parece que o próximo será épico, já que deve mostrar o encontro entre Shana e Yuji numa ponte, quem assistiu os OVAS de Shana S deve se lembrar dos últimos minutos do OVA 4 e parece que o próximo episódio vai tratar exatamente disso! *-* Ansiedade a mil? Magina!

E só pra encerrar, será que só eu torço pelo Satou&Marjory? Eu acho esses dois muito, mas muito fofos *-* Só que vou te contar viu, o Satou se mostrou um verdadeiro inútil quando estava no trem, que cena deprimente ¬¬ Eu gostaria que dessem um espaço maior pra ele e espero que aconteça nos próximos episódios porque tem vezes que até a Yoshida parece ser mais útil que ele, e volto a repetir: DEPRIMENTE! Outra coisa que curti foi o encerramento oficial, agora sim temos um verdadeiro encerramento! Eu achei um máximo as cenas passando toda galera, mas as melhores eram da baixinha #todavida. E agora é aguardar o lançamento do próximo episódio! *-* Ótima semana para todos, minna-san! Juízo e #partiu

Um comentário sobre “Random + Shakugan no Shana III Final 02

  1. Só queria dizer que torço também pro Satou e pra Marjory. xD Eles são a segunda melhor dupla de idiotas que eu mais adoro depois do Yuu-chan e da Shana-chan. Oeeeeee

    Que episódio heim??? Não acredito que os sentimentos do Yuu-chan tão influenciando o fofuxinho do “mestre”. No ritmo que vai até o mestre vai “apaixonar” e “dizer” pra Shana-chan antes mesmo do Yuu-chan! hauhauhauha K A W A I I ….

    Eu fiquei surpresa em ver que o Yuu-chan já vai aparecer novamente. Mas ele tá tão sério que sei lá. Acho que as convicções dele tão meio que sendo uma viseira de burro,no sentido que ele deseja algo e não vê nada além do “goal”.

    Provavelmente o mestre escolheu ele porque queria sentir e perceber as coisas de um outro ponto de vista. Bem que podiam mostrar ele antigamente >3, mas no momento só o vejo amável como Alastor-sama é. =x

    NÃO VOU FAZER UM COMENTÁRIO IMENSO!! kkkkkk =9 Mas Estou excitadíssima!! *-*

    Kiss Nay-chan! Boa semana! ^^-

Deixe uma resposta

