21 de junho de 2011

Hoje é um dia especial, não é? Ah, claro que sim…  Hoje é o dia do solstício de junho, quando começa o verão no hemisfério Norte e o inverno no hemisfério Sul. Portanto, é o dia mais longo e a noite mais curta no hemisfério Norte e o dia mais curto e a noite mais longa no hemisfério Sul; Machado de Assis faria 173 anos se tivesse vivo, o príncipe William faz 29 anos, o Brasil comemora hoje 41 anos do Tri de 70, sem contar que hoje comemoramos datas como: Dia Mundial do Yoga (PÓ DE DIAMANTE! hehe), Dia do Mídia, Dia do Aperto de Mão, Dia Universal Olímpico, Dia Mundial do Skate, Dia do Intelectual (esse combina comigo! ^^ #brinks), Dia do Imigrante, Dia da Rainha. Ah, é mesmo… Hoje é meu aniversário! ^^

Hoje completo 19 anos fisicamente, mentalmente eu sei que ainda tenho 10 anos, enfim… Hahahaha É mais um ano que agradeço primeiramente a Deus por sempre me dar forças quando precisei pra prosseguir nesse longo caminho chamado vida, cada momento estava comigo independente se era um momento horrível em que eu pouco acreditava nEle ou em mim mesma ou em um momento bom, aliás, quando acontece um momento bom é onde sinto que Ele está cada vez mais presente, até porque tenho certeza que Ele quer ver cada filho Seu sorrir e espalhar alegria sempre. #amem

Agradecer também a minha família que sempre me apoiou e deu puxões de orelha quando necessário! Hoje foi só alegria lá em casa, minhas tias acordaram meia-noite pra me parabenizar o que me deixou bastante feliz, até a Samanta foi me cumprimentar, só fico triste que a Re num tá mais aqui pra fazer a festa junto comigo =/ (Samanta e Rebeca são as cadelinhas fofas lá de casa que convivem comigo a 13 anos). Hoje pela manhã me deparo com um monte, um monte de  manjus da baa-chan! Nhaaaaaaaa, fazia tempo que não comia os manjus dela por conta que ela está bastante fraca até pra cozinhar, mas mesmo assim ela tirou forças não sei de onde e fez manju pra mim que é muito bom, por sinal *-* Num é igual aqueles ruins da Liberdade que num tem gosto de nada e é caro T_T Mamãe também toda fofa com presentes me dando até mangá de FT O_O e um chaveiro com kanjis, mais choco e um porta-celular da Japan Society, dá licença! hahahahaha =p

Quero agradecer também os mocorongos que me aguentam por opção, esses são meus amigos! HAHAHHAHAHA Cada um de vocês faz a diferença na minha vida, alguns me ligaram, alguns mandaram SMS, outros escreveram no orkut, no facebook, no twitter, se preocuparam em fazer algo ou escrever uma mensagem fofa, ou falar mesmo. Obrigada a todos vocês! Lembrando de tudo que vocês fizeram nesse dia faz eu ficar muito emocionada e com muita vontade de chorar de alegria por vocês estarem na minha vida, porque no meu coração estarão sempre. Fico feliz sim em completar mais um ano de vida, mas sem vocês por perto esses 19 anos seriam apesar tristes e dolorosos mesmo eu tendo várias conquistas pessoais… Porque uma vida, mesmo que uma vida imortal sem vocês, seria VAZIA! ^^ #herculesfeelings

Obrigada por mais um ano de vida! Que eu possa nos próximos anos trazer mais alegria a cada um, vários sorrisos, diversão e que eu tenha bastante saúde, força pra aguentar os desafios… Que mangás e animes continuem a me ensinar a me tornar uma pessoa melhor a cada dia assim como pessoas, situações, etc, etc. Tamo junto, né galera? Vão me ajudar nessa? Claro que sim, vocês são supremos \o/

Pra encerrar… Minha banda favorita e uma música marcante: Kimi ga Inai Mirai, abertura de InuYasha Kanketsu-hen.

“Kimi ga inai mirai, imi nado nai mirai.”

“Um futuro sem você, é um futuro sem sentido.”

2 comentários sobre “21 de junho de 2011

Deixe um comentário

