Descanse em paz, Re!

Hoje estou totalmente destruída e não é exagero falar isso já que perdi algo muito importante pra mim: Rebeca. A Re era a cadelinha da minha tia, mas como alguns sabem lá em casa vivo com meu avô, avó, duas tias, mãe e duas cadelinhas e hoje a Re nos deixou ficando agora só com a Samanta. A Rebeca era como uma irmã pra mim, sempre me apoiei bastante em amigos e nessas duas preciosas companheiras caninas. Sei lá, é como se uma parte de mim tivesse partido também, mas não sei se é certo falar que estou sofrendo, não sei se é justo porque quem deve tá sofrendo mais mesmo é minha tia, sem dúvidas. Mas não há como ficar um vazio no meu coração, já chorei pra caramba e preocupei um monte de gente… Sei que foi o melhor pra ela e que ela está num lugar muito melhor que qualquer um de nós aqui na Terra, mas dói tanto tê-la perdido, e eu não pude fazer NADA, NADA! Sei que não sou de pensar no lado negativo das coisas, mas é duro e isso me fez fechar a cara o dia inteiro… Daqui a pouco espero voltar ao normal porque “No final tudo dá certo, e se ainda não deu é porque o final ainda não chegou” sem contar que uma nova estrada se abrirá, sorrindo amanhã um lindo sol brilhará.

Quando eu era pequena eu acreditava que quando chovia era porque Deus estava chorando, e esse era só mais um dos motivos que eu não gostava de chuva porque não gosto de ver ninguém sofrendo, mas quando hoje começou a chover eu lembrei disso e até senti um conforto. “Será que Deus está chorando junto comigo? Está chorando pela Rê?” Foram as perguntas que vieram na mente enquanto ouvia a reunião aqui da empresa onde as palavras ditas pelo dono também ajudaram bastante a me consolar, enfim…

Re, obrigada por tudo! Valeu por cada sorriso que dava a mim quando eu chegava em casa, cada latido, cada brincadeira, travessura, corrida (que por sinal eu sempre ganhava hahaha), cada lambida no meu rosto que muitas vezes ajudaram a enxugar lágrimas, mas que também ajudavam a me animar em dias que eu já estava bem! Valeu pelo carinho, força, valeu por existir… Aliás, você pode não estar aqui mais por perto, mas sempre estará no meu coração e espero que essas palavras cheguem até você independente de onde estiver ^^ Foram 13 anos maravilhosos perto de você, Re, Be-chan, Suika-chan, Rebeca! 😄

P.S.: Valeu a força aí também, galera do trampo que foram quem viram minha cara murcha e triste! Valeu pelo apoio, carinho e preocupação.

2 comentários sobre “Descanse em paz, Re!

  1. Nossa Nany!
    Nem sabia! U_U T_T
    Teeennnssooo! T_T
    Até chorei tbm….
    E eu sei bem o que vc tá sentindo…. (e nessas horas todas as palavras somem né?! Y_Y)

    Enfim… se precisar tamos aí!

    =*************

Deixe um comentário

