Harry Potter and the Deathly Hallows

Como foi bom ir nessa pré-estreia, o sentimento de ansiedade para ver o filme se multiplicava a cada segundo dentro de mim, cheguei em casa 03:40, mas valeu a pena… Depois coloco no meu facebook as fotos de cosplayers que o Marcus tirou, tinha uma Bellatrix muito perfeita, até tinha a marga negra em seu braço *-* E um simples aviso: o texto a seguir contém spoilers sobre o livro/filme, então se você ainda não viu, não aconselho a ler esse post, já estou avisando para não ouvir xingamentos depois KKKKKK

Música clássica essa não? Mas vocês não a verão nessa primeira parte de Harry Potter 7, pois do princípio ao fim o clima é de pura tensão, e as músicas instrumentais estão prontas para apoiar essa obscuridade mostrada no filme todo! Eu quase chorei no começo do filme, deu muita dó da Hermione conjurando Obliviate em seus pais, fazendo com que eles a esquecem por completo, um modo de protegê-los visto que uma grande guerra estava para começar e ela não gostaria de ver seus pais trouxas envolvidos nessa batalha épica. O começo foi bem legal também retomando um certo clima de nostalgia quando o Harry foi ver pela última vez o seu quartinho abaixo das escadas na casa dos Dursleys, logo em seguida foi a cena dos 7 Potters, muito humor e descontração, ri horrores com Fred, Jorge e Fleur, muito bom! O que não gostei é que pouco destacaram as mortes da Edwiges e do Moddy, foi muito rápido, nem aprofundaram nada! Nem mostraram o Moddy morrendo, simplesmente deram a notícia e fim, foi esquecido completamente, triste!

E não há possibilidade nenhuma de falar que Harry Potter é para crianças, esse filme veio para mostrar isso, diria que David Yates finalmente acertou em uma adaptação! Ordem da Fênix e Enigma do Príncipe foram uma decepção em questão de adaptação e fidelidade, mas agora tudo pareceu mudar e foi uma melhoria significativa e muito bem feita! As cenas que provam que a série ganhou um foco mais sombrio foram a morte da professora Burbage, Nagini ganhando destaque, Bellatrix torturando Hermione (eu a xinguei muito no cinema nessa hora, não aguentei, porque ela é uma vadia mesmo, fico inconformada que tenha o mesmo sangue do Sirius, affe, BELLATRIX VADIA! _|_ ), e além das cenas de violência também tiveram as apelativas, eu achei totalmente desnecessário, mas foi uma alternativa de mostrar algo mais adulto, mas foi sem comentários a Gina pedindo pro Harry fechar o vestido dela, que oferecida… E aquela cena repugnante da Hermione pegando o Harry, os dois nus lá, pelo amor de Deus meo!

Deixando a luxúria de lado, falemos do amor *-* Foi muito engraçado o Harry beijando a Gina e o Jorge olhando tudo e zuando os dois! Sem contar que na hora do beijo uma garota deu mo gritão lá no cinema: “CHUPA, CHO CHANG” HAHAHHAHAHA Não só eu, mas todos ficaram surpresos e caíram na gargalhada, ALOK! Ela foi tão espontânea ao gritar, foi muito engraçado! Mas as melhores cenas de comédia e romance eram de Ron e Hermione, o Ron é muuuuuuuuuiito fofo *-* Eu dei tanta risada nas cenas em que ele aparecia, ele é muito bobão, HAHAHAHAH, ele é demais, mas ele é muito lindo, muito fofo ♥ Achei tão demais quando ele tava falando da “bolinha de luz” HAHAHAHAHA Foi uma das melhores cenas *———–* Ron, te amo! Mas pode ficar com a Hermione, eu deixo ;D

“então uma bolinha de luz veio de encontro aqui, no meu peito, e eu sabia para onde devia ir…”

Ron: Será que ela vai ficar brava comigo por muito tempo?
Harry: É só continuar contando da bolinha entrando no seu coração que ela vai te perdoar logo! /EPICOWNED

Gostaria de citar também que o Monstro é muito mais chato no livro do que no filme, achei isso bom porque no livro ele é insuportável, mas fiquei com raiva dele por ter chamado a Hermione de sangue-ruim, sangue-ruim é aquela vadia da Bellatrix isso sim! Eu tô louca pra ver ela sendo humilhada na batalha de Hogwarts, vadia do inferno! HAHAHHA Falando em elfos, o Dobby é uma comédia, toda vez que ele aparecia eu dava risada e a morte dele foi triste, mas no livro foi mais emocionante, na minha opinião. Mas nha, fiquei mo mal, derramei algumas lágrimas quando ele se foi T_T Outro ponto positivo foi a animação que fizeram enquanto a Hermione narrava “O Conto dos Três Irmãos”, achei muito legal, original, efeitos muito bons, parabéns!

Um ponto ou outro o filme chegou a desejar, mas no geral achei excelente, supremo, épico, perfeito, maravilhoso, digno, espetacular, foi demais *—-* Com certeza voltarei aos cinemas para ver mais vezes, apenas uma vez não me satisfez! E é isso aí, foi o melhor filme de Harry Potter até agora, sem dúvidas! Agradeço também ao Zéh e o Marcus que estavam comigo lá vendo o filme, foi muito importante a presença dos dois lá e é nozes vendo esse filme de novo outro dia e na pré-estreia da Parte 2! HAHAAHA ♥

Bom, vou tentar descansar um pouco! ;D Cuidem-se! Fiquem com Deus XD Ron&Hermione forever ♥

Deixe um comentário

