Sentimentos que transcedem o tempo…

Nha, o post de hoje é especial, e será dividido em duas partes: Um texto antes de ver o último episódio de InuYasha Kanketsu-hen (Episódio 26), e um texto após eu ter visto o episódio! Faço isso porque tem coisas que quero comentar aqui no blog, e tenho certeza que meu emocional não estará tão adequado para isso, e minha cabeça não estará concentrada em outra coisa a não ser a tristeza do término de InuYasha no Japão. ^^

Bom, hoje eu acordei triste, não sei, parecia que o dia estava triste hoje, tudo ao meu redor estava chorando, eu estava me sentindo assim, muito estranho já acordar desse jeito, já acordei com nada na cabeça, com alegria, com raiva, mas desse jeito não! Acho que o clima de casa também colabora, minha mãe está muito mal, descobri que está com pressão alta agora, ela REALMENTE tem que sair do emprego em que está, isso está afetando a sua saúde, sei das minhas obrigações agora: cuidar da minha mãe. Vou carregar isso comigo, tem que ser eu, vou cuidar da minha mãe, preciso dela do meu lado, quero dar muitas alegrias a ela ainda, e fazê-la sorrir bastante, principalmente com meus comentários brisados sobre InuYasha, ou algo assim. Hohaohaoha Bom, vou ajudar no que precisar, não é hora de demonstrar fraqueza agora, ela vai sair mesmo dessa empresa e vai no médico se cuidar, e com a vida não se brinca, ninguém vai ressuscitar uma pessoa nem se fosse de terra e ossos, como a Urasue fez com a Kikyou (Olha a brisa da garota. Haohaohaohaohoah) Temos que viver intensamente e não acreditar na sorte, ou no destino, isso é pros fracos, né Naraku? Já que só os mais poderosos são donos do seu próprio destino! Tá bom, tá bom, parei de brisar, deixa eu ver InuYasha Kanketsu-hen 26 que eu ganho mais, né? Já comecei a falar de InuYasha mesmo… Hoahoahaohaohaoha E nossa, GRAÇAS A DEUS eu fiz curso de inglês, não preciso esperar nenhum fansub brasileiro traduzir o episódio, amém! Se bem que, do jeito que sou, duvido que iria esperar alguém legendar, eu iria ver em inglês mesmo sem entender, isso que é vicio, e eu já li o mangá mesmo… Mas bem… já concluo o post. 😄

30 minutos depois…

Terminei de ver InuYasha Kanketsu-hen 26! CARALHO, PORRA, FODA-SE, PUTA QUE PARIU, ELES SE BEIJARAM NESSA MERDA DO ANIME, PORRAAAAAAAAAAAAAAA! AMÉÉM! TAVA NA HORA! AEEEEEEEEEEEEEEE O/ Todos os palavrões que eu não falei em 6 meses, por querer ser uma garota mais educada, eu falei quando a Kagome beijou o InuYasha no último episódio! HAOHAOHOAHOAHOHA Saí pulando que nem uma macaca, sentei na cadeira, levantei, peguei a cadeira e comecei a batê-la no chão, sentei, gritei mais um pouco, fiquei batendo na minha coxa de alegria, ela tá vermelha agora tadinha, e nossa, na hora nem raciocinei direito o que eu fiz, mas eu sei que eu tava muito feliz, e eu achei que eu ia ter um piripaque, fui a cozinha beber uma água pra me acalmar mesmo, e nossa, eu tava tremendo, minha mão tremia feito doida, pensei: “Pronto, vou morrer agora”, mas ha, como eu ia morrer sem terminar de ver o episódio? Hoahoahoahoahao Voltei correndo pro quarto, e terminei o episódio, e parabéns a Sunrise, porque apesar dos vagabundos terem feito o Kanketsu-hen correndo, o último episódio valeu muito a pena, conseguiram encaixar a Ayame e o Jinenji no final do anime, eu achei isso legal, a trilha sonora do último episódio tava MUITO BOA, ficou super suprema! E eu sabia, o final foi do jeito que eu queria, colocaram a abertura no final do episódio, eu amei isso, tava rezando pra colocarem aquela música! E eu achei que fosse chorar no último episódio e tudo mais, mas estava tudo muito bom que não consegui, mas meus olhos estavam cheios de lágrimas, e sabem que horas eu fui chorar? Quando começou a tocar o encerramento e apareceu a Kikyou morrendo nos braços do InuYasha! Maaaaaaaaano, ai foi que eu chorei demais, passou mo filme pela minha cabeça, nem conseguia mais ver o encerramento nem nada, só conseguia chorar, eh laia ein Kikyou, sei la qual é a vez que você me faz chorar, tá louco meo! Hoahoahohaoahoah Caramba, essa mulher comove qualquer um, ela é demais, como tem tanta gente que a odeia? Não sei como conseguem, sinceramente… Mas bem, o último episódio foi excelente, e que pena, InuYasha acabou =/ Lembro que contei os dias junto com a Karen, pra ver quando ia começar InuYasha Kanketsu-hen, como eu esperava aquele dia 03 de outubro, e ele chegou, e parece que tudo passou tão rápido, hoje estamos no dia em que a série se encerra, e a mesma alegria que senti quando o Kanketsu-hen começou, hoje a intensidade é a mesma, mas o sentimento mudou, hoje é um dia triste, frio, porque InuYasha finalmente se encerrou. Ainda tenho esperanças que peguem aquele mangá só do InuYasha e da Kagome que a Rumiko lançou no começo do ano passado pra fazerem um quinto filme, ou um OVA, ou fazerem um OVA tipo “A triste viagem de Kikyou”, seria legal ver algo assim, mas, não sei, acho que fizeram tudo na pressa pra dar um fim mesmo =/ É muito triste você ver algo tão importante pra você se acabando, lembro que quando li que o mangá iria acabar, eu chorei e muito, nessa última semana eu ficava meio triste ao lembrar que hoje tudo iria se findar, e hoje, eu tô feliz que o final foi ótimo, mas muito, muito triste que InuYasha chegou ao seu fim. Passa um filme na minha cabeça agora, tantas coisas que fiz por esse anime, e tantas QUE ESSE ANIME FEZ POR MIM! Por que InuYasha é tão importante pra mim? Por que mexe tanto comigo, e outros animes não fazem isso? Por que as personagens são tão marcantes assim? Por que isso sempre está comigo? Por que se tornou meu dia-a-dia? Eu não sei quantas pessoas InuYasha cativou, mas posso dizer que não foram poucas. Eu não sei se quem vai ler o que eu vou escrever agora, vai me entender, vai compreender meus sentimentos. Eu não sei o que InuYasha significa pra você, meu caro, mas eu sei que significa muito pra mim.

É uma história longa que tenho com InuYasha, só não é mais longa que algumas amizades que tenho, mas são 07 anos de história, e 07 anos é muita coisa, não é? Tudo começa em 2003, quando minha prima me emprestou um CD com os 07 primeiros episódios de InuYasha, alias, MUITO OBRIGADA GIIH, sem você, prima, eu não teria conhecido InuYasha, e sabe-se lá como eu seria hoje sem isso… Eu vi, e gostei, até aí tudo bem né? Um anime a mais, um anime a menos, o que importa? Mas a história só estava começando, nem eu imaginava o que ia acontecer, a vida é uma caixinha de surpresa mesmo! Aí, lembro que no dia 3 de janeiro de 2004 fui à casa do meu padrinho desejar um feliz ano novo, dormi por lá, “dormi” por lá, o que eu fiquei assistindo de madrugada no Cartoon Network? INUYASHA! Lembro que eram dois episódios, que passavam das 3h até às 4h da manhã de sábado pra domingo, o episódio que tava passando era o do Ryuukosei, acho que era esse o nome do inimigo que o pai do InuYasha não conseguiu matar e o selou com umas de suas presas, sei que foi a primeira vez que o InuYasha deu uma Bakuryuuha, foi muito louco meo, e no final a Kagome dando um “Osuwari” foi uma comédia 😄 Hoahoahoahoahoah

Aí comecei a ver mais InuYasha no Cartoon, passava às 17h30min e eu nem sabia, estava bem no episódio que não lembro o número, mas falava de um castelo amaldiçoado, falava de cabeça do demônio, e tinha uma taijiya velha que nem sabia o que era jyaki, mega tenso isso, esse episódio acontece depois que o InuYasha quebra a barreira do Naraku e talz, a partir daí fui vendo InuYasha aos poucos, até que, o Cartoon Network interrompeu a exibição de InuYasha no episódio 104, porque ainda estava lançando no Japão e teve que dar uma pausa pra fazer novas dublagens e outras coisas, mas nossa, eu lembro que eu fiquei muito triste e com uma raiva, poxa vida, eu fiquei mo apreensiva se a Kagome, Miroku e Sango morreriam ou não com o veneno do Mukotsu, teve que parar bem nessa hora? É BRINCADEIRA ESSE BRASIL, VIU! HOAHOAHOAHOAH Nossa, foi uma depressão total, chorei muito por não ter mais InuYasha, e eu tinha internet discada pra ajudar, só ficava no final de semana on line, e ainda me colocam pra passar Cyborg 009 no lugar de InuYasha, affe, eu peguei uma raiva desse anime que num vi até hoje só porque ficou no lugar de InuYasha nessa época, acreditam? Hohaohaohaoha Eu via várias manifestações e movimentos em vários sites, blogs, e comunidades no orkut pedindo o retorno de InuYasha ao Cartoon Network, mas enquanto isso eu via de madrugada, e numa ordem cronológica totalmente incorreta, vi os 7 primeiros, aí vai pro 50 e pouco, que vai pro 80 e o escambal, que paro no 104, aí volta lá pro 60, tava entendendo mais nada, mas amava sentar no sofá e ver InuYasha. ^^

Depois disso tudo, no segundo semestre veio a notícia que eu tanto queria, InuYasha de volta pras tardes do Cartoon, amém né Toonami? Alguém lembra do Toonami meo? Hoahoahoahoaha E o melhor é que eram dois episódios seguidos, começava às 17h e ficava no ar até às 18h, nhai que alegria, comecei a ver numa boa, mas travei de novo no episódio 07, não sei o que aconteceu que me impediu de ver a sequência, que droga, quando fui voltar a ver, lembro que era dia de abertura das Olimpíadas de Atenas, uma sexta-feira e ia passar os episódios 19 e 20, não me perguntem como eu lembro de tanta coisa assim, mas eu lembro e é verdade, não estou enganada nem um pouco, e eu lembro que eu briguei muito com minha mãe no dia, porque ela quis ver a abertura e não deixou eu ver InuYasha, tinham duas TV’s em casa, ela quer ficar bem na TV que tinha NET, que tinha TV por assinatura, poxa vida, podia muito bem ter ficado na TV que tinha no quarto que ia pegar a Globo não? Só que, o problema é que deu a louca na japa da mamys e ela quis gravar a abertura, e como o vídeo do quarto tava zuado, sobrou pra mim né, via no relógio que ja passara das 17h e nada de acabar a abertura, e a joça acaba às 18h, tive ainda que escutar: “Agora pode ver seu InuYasha, Nayara”, e respondi no mesmo tom: “Pois é mãe, agora só segunda-feira, feliz?” Só sei que levei uma bronca por responder desse jeito, nha, ninguém mandou fazer uma criança de 12 anos perder seu programa predileto numa sexta-feira! Hoahoahoahoahoa Fazer o quê né? Mas depois disso, consegui ver o episódio 21 pra frente, dali em diante meu amor por InuYasha só cresceu e cresceu, e como podem ver, permanece até hoje… Lembro que nessa época eu odiava a Kikyou, puro retardo mental, aí depois que você cresce um pouco, ou bastante, você passa a entendê-la, não tinha como uma criança de 12 anos, compreender sentimentos tão profundos, pelo menos eu não consegui compreender, mas depois que se passaram os anos, eu a compreendo agora, e junto com a Kagome, é minha personagem preferida da série, e não é só porque as duas têm a mesma alma que sejam iguais, e não gosto das duas porque são iguais, e pelo contrário, elas são completamente diferentes, gosto de ambas pelas suas diferenças entre si, e qualidades únicas, mas quem sabe depois eu fale dos personagens, e o quanto são importantes, agora quero falar do quanto o anime significa pra mim, não posso desviar do assunto principal… Voltando à 2004, lembro que no dia que ia passar o episódio 105, que a série ia andar pra frente, eu chorei escutando a quarta abertura, não contive as lágrimas, eu sei que sou mo chorona, tudo bem, mas foi muito emocionante, e no dia seguinte foi melhor ainda, InuYasha derrubando suas primeiras lágrimas, que emoção, e no outro dia foi tenso, lembro daquele episódio 109 claramente, mo climão de romance entre Kikyou e InuYasha após mais uma batalha contra o Exército dos Sete, e no fim do episódio a Kagome dando uns 15 osuwaris no InuYasha, maravilhoso, episódio impagável! Eu lembro que chorei muito quando a Kikyou morreu, isso porque eu a odiava ein? Detalhe! Mas nossa, chorei demais meo… Fui até pro colo da mamãe nesse dia, crianças viu… Haohaohaohaohaoha E a revolta veio depois, como assim cortaram os episódios 133,134,147,148 e não exibiram os últimos 07 episódios? Nhaaaa, revoltante isso, pessoal faz tudo pelas coxas, e nem tem noção de quantos brasileiros feriram fazendo essa sacanagem, mas tudo bem, tudo passa, e pra você ver como os fãs de InuYasha sofreram né? Mas tudo bem, tudo bem, quando conseguimos as coisas muito fácil, a gente não dá valor, a dificuldade vem, marca e quando se obtém a vitória, é uma maravilha! Mas bem, começou 2005, estava eu na sétima série e tudo mais, e comecei a falar com um cara que hoje é um grande amigo meu, e está até no Japão agora, o Marcelo! Ele era mo viciado em InuYasha também, e me emprestou todos os filmes pra assistir, muito obrigada Marcelo, você me emprestou aqueles filmes maravilhosos de InuYasha, todos os quatro são lindos, e o primeiro e o terceiro são meus favoritos, e agora não preciso mais dizer que o segundo é bom, só porque tem beijo da Kagome e do InuYasha, agora tem beijo deles no anime, já esqueci aquele filme já, apesar da história da Kaguya-hime ser comovente né? Outra dahora é aquela do episódio 140, alguma coisa assim, não lembro o nome do casal lá, mas sei que tinha o Akitoki, que era descente do Houjo e talz, muito dahora aquele filler, nossa, eu curtia os fillers *-* E bom, veio o segundo semestre de 2005, nas férias de julho uma notícia que não sei julgar se era boa ou ruim, InuYasha começou a ser exibido na Globo, teve muitos cortes (Hello, episódio 05!), mas mesmo assim pra mim, foi excelente, eu teria a oportunidade de ver os 20 primeiros episódios, que acabei não vendo mesmo quando InuYasha retornou pro Cartoon, era minha chance, era tudo o que eu queria, e consegui ver os 20 primeiros! E desses 20, o mais marcante é o episódio 14, não há como esquecer daquele dia das minhas férias de 2005, impossível! E conto-lhes o porquê… Lembro que tinha acordado 8h da manhã, estava ansiosa por esse episódio, já que saberia um pouco mais sobre a Kikyou, sei la, eu me incomodava com algo, eu não gostava dela, mas por quê? Não conseguia responder, tive que buscar pouco a pouco isso, e até hoje não conseguir achar. Hoahoahoahoahoha Master fail meu, já que hoje eu quase venero a Kikyou, que mudança não? Mas naquela época achava que podia encontrar respostas naquele episódio, mas como tinha acordado cedo, aproveitei pra rever o episódio 21 de InuYasha que eu tinha gravado numa fita, alias, eu adorava fazer isso com animes. ^^ Mas de repente, não mais que de repente, a luz acabou =/ Entrei em desespero, como assim a luz acabou? E agora? Vou ver o episódio 14? Não vou? O que vai ser? E agora? Liguei pra Eletropaulo, e o que eles me respondem? “A luz só voltará 12h”. Como assim meio-dia? InuYasha começa às 10h! Comecei a chorar… Chorei muito, eu esperava tanto por aquilo e vi aos poucos tudo saindo de controle, então fiz a pior burrada da minha vida: Duvidar de Deus, o meu Pai, e Criador de todo esse universo! Eu profetizei palavras absurdas: “Se Deus existe, a luz vai volta 10h.” Como assim se Deus existe? É claro que Ele existe, se estou viva, se estou aqui, eu devo a Ele não? Mas estava tão cega que nem isso mais eu conseguia enxergar, e ai eu pergunto… Que horas a luz voltou? Se você respondeu 10h, está correto! A TV piscou imediatamente, então saí correndo pra sala, coloquei a fita pra começar a gravar porque InuYasha ia começar, então olhei no relógio, e ele marcava exatamente 10h, me pergunte se desde aquele dia eu duvidei de Deus? NUNCA MAIS! pelo contrário, hoje estou mais ligada a Ele do que nunca… E devo isso, indiretamente ou não, ao anime InuYasha. ^^ Foi algo marcante pra mim… E daí os anos de 2006, 2007, e 2008 nem foram tão agitados com relação a isso, mas o sentimento ainda estava guardado lá, e o enorme carinho também, uma hora ou outra eu lembrava de coisas que eu fazia, como gravar vários e vários episódios, gravar aberturas e encerramentos, escutar várias vezes seguidas, escrever num papel a letra e sair decorando, até deixava de prestar atenção na aula e deixava o papel com a letra escrita em cima da minha carteira pra decorar, e no episódio seguinte já sair cantando junto com os cantores, adorava fazer isso, hoje sei todas as músicas em português decor, as japas eu sei uma ou outra,mas adoro todas, e ha, as músicas instrumentais de InuYasha são perfeitas, e não é só eu que acho isso não, se não o anime não teria ganhado de de melhor trilha sonora alguns anos atrás, vai tirando InuYasha, seus losers! Quero ver agora quererem zoar InuYasha agora, fala que o anime num tem final, fala que é um eterno filler, mas dá de 10 em muito animezinho retardado que tem por aí, viu? E AGORA TEM FINAL, E UM FINAL DECENTE! E outra, se não fosse bom, eles nem teriam feito o Kanketsu-hen! Se voltou foi porque fez sucesso, se voltou é porque é bom, é ótimo, é excelente, e é, foi a melhor notícia que recebi no ano passado, a volta de InuYasha! Quando eu li no site do animeblade que em outubro de 2009 InuYasha teria continuação eu pulei de alegria, e toda aquela sensação que havia sentido num passado não muito distante havia voltado, quando chegou outubro então, uma felicidade imensa como citei no começo desse post, e é acabou!

E agora, os agradecimentos… Obrigada Rumiko Takahashi, a autora desse maravilhoso mangá, que conquistou o Japaão e o mundo a fora, obrigada pela sua genialidade e todo o esforço que teve ao encarar esse novo desafio que foi InuYasha, você sempre estava acostumada a fazer uma comédia romântica, algo shoujo não? Mas InuYasha foi um mangá shounen que fez com muita dedicação, não é fácil fazer uma boa história explorando o Japão no período das guerras civis, na Sengoku Jidai, obrigada por ter criado cenários, personagens, roteiro, enredo, e tudo mais, muito obrigada!

Obrigada a toda produção japonesa, americana, e brasileira que trabalhou para mangá e anime, Shounen Sunday, JBC, Sunrise, Yomuiri TV, Nihon TV, Cartoon Network, dubladores de todo o mundo, bandas, cantores que trouxeram alegria e emoção com suas músicas para o anime, os fansubs também, como o Shakaw que legendou InuYasha, e até mesmo a PUNCH, Ryuusei, Hacchi e InuFansub, que estão legendando o Kanketsu-hen, a Good Animes que legendou o Kanketsu-hen em inglês e eu acompanhei, muito obrigada a todos vocês por terem se dedicado e prestado ajuda a InuYasha!

Agradecer as pessoas e pessoas, tanto fictícias quanto reais não é mesmo? Obrigada Karen, que contou os dias pro Kanketsu-hen começar comigo. Obrigada Gaba, pelo chaveiro do InuYasha que me deu. Obrigada Bruna, que pedia nas orações no colégio comigo pra que dia 03 de outubro chegasse. Obrigada Marii que sempre junto com a Karen, escutava eu e minhas brisas sobre InuYasha. Agradeço a minha mãe e minha tia que sempre tinham que escutar eu falando empolgada, feliz ou triste sobre InuYasha, aguentaram bastante né? Hoahoahoahoaha Queria dizer arigatou pra uma galera que posso não ser tão próxima, como não sou mesmo, porque é contato pela internet, mas vocês marcaram sabiam? Felipe VieiraEnix, Kuran Fue, InuYasha-sama, Bu, Vitor, Léo, Biel, Ju, Inu-Wishper, lady kikyou, todos vocês que compartilham um mesmo sentimento que o meu de gostar desse anime tão demais que é InuYasha, obrigada por falarem sempre comigo desse anime, de brisarem comigo no orkut, de xingar as personagens, de colocá-los pra cima também, vocês me marcaram de algum modo sim, agradeço-os por isso, e quem sabe, um dia possamos nos encontrar, zuar num evento de anime, brincar de InuYasha, HAOHAOHAOHAOHA, zuera =P Enfim, obrigada por cada palavra, cada tempo que perderam comigo digitando um scrap, muito obrigada mesmo, valeu o/

E não poderia esquecer de vocês claro, InuYasha, Kagome, Miroku, Sango, Shippou, Kirara, Kikyou, Kohaku, Naraku, Kagura, Byakuya, Sesshoumaru, Rin, Jaken, vovó Kaede, Kanna, tem muitos outros personagens,mas acho que vocês são os mais marcantes, e não exatamente nessa ordem… e o Kouga? Não! Eu não suporto o Kouga, e não é porque ele atrapalha a Kagome e  InuYasha, porque a Kagome nem dá bola pra ele, é um coitado mesmo, mas sei la, eu acho ele irritante, Kikyou devia ter matado ele no começo do Kanketsu-hen, eu ia rir tanto Hoahoahoahoah Mas a Kikyou só queria tirá-lo da batalha para protegê-lo, infelizmente! Poxa Kikyou, não pode ser boazinha assim não meo, HAOHAOHAOHAOHAO zuera =P Eu tenho muito pra falar sobre essas personagens, mas deixarei para outro dia, pretendo vir aqui depois analisar o Kanketsu-hen de um ponto de vista bem crítico, críticas e elogios a essa nova temporada de InuYasha que hoje encerrou, mas deixa pra depois mesmo, porque hoje o post é do fundo do meu coração, são meus mais puros sentimentos, gosto mesmo de InuYasha, um anime mega importante ^^

E como disse o Vitor: “Sentimentos que cruzam eras. Isso é Inuyasha. A longa jornada de Kagome e Inuyasha chega ao fim… Qualquer que seja o final, Inuyasha será eterno, no amanhã, e para sempre.”

E é isso ai, InuYasha mostra esses sentimentos que cruzam eras, que transcedem o tempo e o espaço, e é isso que eu sinto por esse anime, um sentimento que transcederá o tempo, que levarei sempre comigo, pelas inúmeras lições que tive, com a série eu falei hoje, mas aprendi muito com as personagens também, principalmente com a Kagome, Kikyou e Naraku, sem dúvidas… E sim, falarei sobre vocês depois, mas deixa eu parar de escrever, porque já escrevi demais, sem contar que minha mão dói, porque eu fiquei tão empolgada com aquele beijo do InuYasha e da Kagome que até soquei a mesa do pc, só nossa, eu fui com tanta força assim? Pelo jeito sim, porque tá doendo muito, até mesmo antes de digitar esse post, imagina agora então, mas por InuYasha, vale a pena… E agora, vamos caminhando, para um amanhã..

*Foi ver o último episódio de novo* HAOHAOHAOAHOAHHA falows o/

5 comentários sobre “Sentimentos que transcedem o tempo…

  1. Bah, que pena pela sua mãe, melhoras para ela e forças pra vocês duas, ela vai sair dessa!

    UIHSAOIDUHSDUSA tudo que voce fez no beijo do Inu e da Kagome eu fiz tbm *–* mas de raiva U.U

    Caaaara, eu tbm queria MUUUITO do as infinity no final *-* Caí da cadeira quando começou a tocar. E chorey o anime inteiro, inclusive de raiva pelo beijo .QQ

    A Kikyou é perfeita. A melhor personagem de todos os animes para sempre ❤

    Lembro que nessa época eu odiava a Kikyou, puro retardo mental, aí depois que você cresce um pouco, ou bastante, você passa a entendê-la, não tinha como uma criança de 12 anos, compreender sentimentos tão profundos [2]

    Hai, episódio 140, O Duelo na Cascata; Hoshiyomi e Tsukiyomi *–* Amo demais,cara, tenho fake dela .QQ

    Cara, muuuuuito obrigada por se lembrar de mim. Sério. Tu não sabes o quanto isso me deixou feliz!

    Amei o seu post. Desculpa o comentario longo U.U, isso que eu resumi ele .QQ

    Beijo, flor!

    • eu tbm amo o inuyasha mais do que tudo na minha vida!!!!!!!!!!!aiii ele é demais!!!!!!!!!mais eu não tenho com quem compartilhar a minha alegria infelizmente!!!!!!!!estou sozinha nessa!!!!!!eu tbm queria ter essa sorte que vc teve ao encontrar um amigo que gostasse do inuyasha tanto quandto vc!!!!!!!!!!!!é mais fazer o que né?? nem tudo é flores!!!!!!!mais eu gostaria de ter conhecer nayara pq assim eu poderia dividir os meus sentimentos em relação ao inuyasha!!!!!!!!!!!!!

  2. Amo Inuyasha, mas ADORO 100000000000*009 Cyborg 009(<3 🙂 ! Odeio quando falam mal dele (Depois de ler Inu-fans criticando Cyborg 009, me arrependi de criticar quem gosta de Bakugan T-T)! Pô, como vocês acham que eu me senti quando Cyborg 009 foi substituído por… Naruto? Bakugan? Super Poderosas Z? Nós Cyborgs fans também passamos o mesmo!!!

    • Hoje minha raiva já passou, exatamente por saber que vocês sentiram o mesmo! No começo deu raiva, mas depois de ver uns episódios achei legal, uma das minhas anime songs preferidas é do anime de Cyborg 009, por exemplo. lol Só não vi todos os episódios por falta de tempo mesmo 😄

      • Ainda melhor que Cyborg 009, é Skullman, que é do mesmo criador de Cyborg 009 e de Kamen Rider, e muitos outros (Muitos mesmos, mais de 700 obras! XP)!
        Falando em animes clássicos, há diversas campanhas na internet para que eles voltem, o melhor seria um canal só para eles… E sem falar que até minha priminha reclama da qualidade da programação… E olhe que ela só tem 4 anos! E DVD é caro, sem contar pirateado, é claro! XD! E por sinal, tem séries que só encontro pirateada!

Deixe uma resposta

